Parceria Revista Driver/FMBB - Workshop de pilotagem esportiva na fazenda Capuava dia 04/02/2012.
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Eventos, encontros, confraternizações, viagens e visitas :: Eventos Oficiais do Portal já realizados
Página 20 de 23 • Compartilhe
Página 20 de 23 • 1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22, 23
Re: Parceria Revista Driver/FMBB - Workshop de pilotagem esportiva na fazenda Capuava dia 04/02/2012.
O pessoal daqui do Fórum não topa fazer um evento como a Fazenda Capuava nesse circuito de Interlagos também?
Esse dava para eu ir com certeza...mas preferiria se fosse uma galera daqui do Fórum...
abs a todos.
Esse dava para eu ir com certeza...mas preferiria se fosse uma galera daqui do Fórum...
abs a todos.
Interesses : MB's...'carros' e etc...
Estado :
Advertências :
Re: Parceria Revista Driver/FMBB - Workshop de pilotagem esportiva na fazenda Capuava dia 04/02/2012.
Confrades,
vou conversar com o João para repetirmos no dia 8 de abril no Autódromo de Piracicaba
Temos uma prova muito divertida chamada Precision Day, onde cada piloto, após duas sessões de reconhecimento de pista, escolhe um tempo confortável de volta.
Na 3ª sessão selecionamos as cinco voltas mais próximas do tempo escolhido por cada piloto e as utilizamos para calcular a perda de pontos.
O divertido é que não é permitido usar cronometro e todos acabam guiando com mais calma, sem correr.
Dividimos entre modernos, e clássicos com pódio e troféus aos cinco primeiros colocados de cada turma.
O melhor do dia recebe o título de "cronômetro humano".
vou conversar com o João para repetirmos no dia 8 de abril no Autódromo de Piracicaba
Temos uma prova muito divertida chamada Precision Day, onde cada piloto, após duas sessões de reconhecimento de pista, escolhe um tempo confortável de volta.
Na 3ª sessão selecionamos as cinco voltas mais próximas do tempo escolhido por cada piloto e as utilizamos para calcular a perda de pontos.
O divertido é que não é permitido usar cronometro e todos acabam guiando com mais calma, sem correr.
Dividimos entre modernos, e clássicos com pódio e troféus aos cinco primeiros colocados de cada turma.
O melhor do dia recebe o título de "cronômetro humano".
decio_driver- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 11
Interesses : Automobilismo, carros
Advertências :
Legal a idéia mesmo...se puder correr atrás disso aí...
Eu corro atrás para ir dessa vez...
abs.
Eu corro atrás para ir dessa vez...
abs.
Interesses : MB's...'carros' e etc...
Estado :
Advertências :
Show de bola!
Parabéns a esse grupo unido que participou desse belíssimo evento verdadeiramente automobilístico!
Abraços
Leandro.
Parabéns a esse grupo unido que participou desse belíssimo evento verdadeiramente automobilístico!
Abraços
Leandro.
leandrof79- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 612
Interesses : W107
Advertências :
Faus, no mínimo então luta judô ha, ha...
"Meus amigos dizem que sou um japa falsificado, pois eu não tenho câmera fotográfica e não gosto de pescar! ahahaha"
"Meus amigos dizem que sou um japa falsificado, pois eu não tenho câmera fotográfica e não gosto de pescar! ahahaha"
Karl Fass.- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8431
Interesses : Mercedes antigas
Estado :
Advertências :
Opa! 8/04, tá na minha agenda! Reserva 1 vaga pra mim!
Também não Fass... rsrsrsFaus, no mínimo então luta judô ha, ha...
FAUS- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 1321
Interesses : Mercedes Benz
Advertências :
E essa pista de Piracicaba é menos travada, com uma boa reta!
Convidad- Convidado
Obaaaaa......
marcelo300e- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1193
Interesses : carros
Estado :
Advertências :
Décio, excelente notícia. Conte comigo, dessa vez com carro na pista.
Alias, agora que os confrades estão ficando bem animados, podiamos tentar separar nosso grupo em 2 subgrupos, do tipo produzidos até 90 e em diante, ou até 80....
Assim, andam os velhinhos juntos e os moderninhos também.
Abraço
Alias, agora que os confrades estão ficando bem animados, podiamos tentar separar nosso grupo em 2 subgrupos, do tipo produzidos até 90 e em diante, ou até 80....
Assim, andam os velhinhos juntos e os moderninhos também.
Abraço
Fabiok- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1753
Interesses : MB
Estado :
Advertências :
Decio,
Otima noticia,
Fabio, precisamos ver se teremos quorum para tudo isso..
Otima noticia,
Fabio, precisamos ver se teremos quorum para tudo isso..
Última edição por john em Qua 8 Fev 2012 - 11:21, editado 1 vez(es)
Guest- Convidado
John, com essa antecedência o pessoal consegue se organizar sim.
Se em menos de 30 dias conseguimos 18 inscrições, imagina com 2 meses de antecedencia...
Lembrando ainda que é o domingo de páscoa, com feriado na sexta.
Se em menos de 30 dias conseguimos 18 inscrições, imagina com 2 meses de antecedencia...
Lembrando ainda que é o domingo de páscoa, com feriado na sexta.
Fabiok- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1753
Interesses : MB
Estado :
Advertências :
Espero que tenha outra depois dessa, infelizmente estarei viajando nessa época.
GBraz- Cadastro desatualizado pendente regularização
- Número de mensagens : 196
Interesses : Diversos
Advertências :
Decio
O Fabio me lembrou que era dia 8 de Abril. Domingo de Pascoa no final de semana prolongado.
O Fabio me lembrou que era dia 8 de Abril. Domingo de Pascoa no final de semana prolongado.
Guest- Convidado
Boas Amigos,
Essa eu não perco!!!!!!! Nem que eu tenha que levar o :albino: da Páscoa junto :affraid: . ha!!ha!!ha!!ha!!
Abs,
Essa eu não perco!!!!!!! Nem que eu tenha que levar o :albino: da Páscoa junto :affraid: . ha!!ha!!ha!!ha!!
Abs,
BUD08- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2021
Interesses : Em tudo que for interessante
Estado :
Advertências :
Pessoal.......Calma que o Portal está agitando um evento MUITO melhor .........por enquanto não dá prá "colocar" mas já estão em andamento as tratativas.
Guardem seu dindin ($$$$$) :slr:
TZero- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4755
Interesses : Escusos, Dúbios ou Conflitantes ?
Estado :
Advertências :
Pessoal
A turma do Rio está tentando fazer um track day e estamos em SP com a Driver. Até a formatação e a viabiliadade dos dois eventos serem confirmadas, vamos encerrar essa discussão. logo que for possivel, faremos os convites para ambos os eventos.
Apesar de serem cidade diferentes, faremos em datas diferentes.
Obrigado
João
A turma do Rio está tentando fazer um track day e estamos em SP com a Driver. Até a formatação e a viabiliadade dos dois eventos serem confirmadas, vamos encerrar essa discussão. logo que for possivel, faremos os convites para ambos os eventos.
Apesar de serem cidade diferentes, faremos em datas diferentes.
Obrigado
João
Convidad- Convidado
Boas Amigos,
Dependendo das datas vou tentar ir nos dois
Abs,
Dependendo das datas vou tentar ir nos dois
Abs,
BUD08- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2021
Interesses : Em tudo que for interessante
Estado :
Advertências :
Esta idéia do Precision Day também é bem legal. Aliás temos 2 experts em nosso grupo, que já tem experiencia neste tipo de prova, em Interlagos e também temos os times de box, para apoiar os pilotos em suas voltas.
Bremen- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2302
Interesses : Mercedes Benz e veiculos militares
Estado :
Advertências :
Interlagos está cobrando horrores o aluguel... pq vocês não descem até Curitiba??? é um ótimo circuito e o preço é melhor.
ps. e pra mim é bem pertinho.... hehehe
ps. e pra mim é bem pertinho.... hehehe
Cenoura- Usuário Prata
- Número de mensagens : 264
Interesses : de tudo um pouco
Estado :
Advertências :
ParaBENZ pelo evento nota MIL!!!!!
GR- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7430
Interesses : troca de informações
Estado :
Advertências :
Tô dentro do de Piracicaba. Assim, com maior antecedência, fica fácil!
jnunes10- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 154
Interesses : c180 coupe
Advertências :
Fiquei maravilhado com o profissionalismo da organização, a iniciativa do João, o carinho e atenção que o Décio e o M. Sala deram, enfim, como o Jonny sabe não pude ir neste evento pois tinha um compromisso logo de manhã e não deu para desmarcar.....me arrependi......
Vi as fotos dos amigos e do Paulo Brito em sua montagem no vídeo e ficou nota 1000.
O dia estava lindo e os amigos se divertiram, o gordo John rodou na pista......
Na próxima vez te empresto o SAAB Scania que aguenta mais seu peso.......
Fiquei sabendo do grupo das motos speeds e fiquei animado....gostaria de ter visto.....
As mercedes dos confrades deram um show de nostalgia na pista e as mais novas puderam ser aceleradas e testadas todas as suas eletrônicas.......
Piracicaba promete!!!!!!!
Parabéns Jonny!!!!
E aos amigos que foram prestigiar e correr no Evento!!!!!!
É o FMBB sempre inovando a cada ano, mesmo sem nenhum $$$$ a turma aqui consegue fazer eventos que nem o clube oficial da marca faria metade disso.
E os confrades prestigiam e vão aos eventos, fazem bonito numa demonstração de amizade e respeito uns com os outros, dentro e fora da pista!!
Isso é o melhor de tudo.
Abraços,
Elias.
Vi as fotos dos amigos e do Paulo Brito em sua montagem no vídeo e ficou nota 1000.
O dia estava lindo e os amigos se divertiram, o gordo John rodou na pista......
Na próxima vez te empresto o SAAB Scania que aguenta mais seu peso.......
Fiquei sabendo do grupo das motos speeds e fiquei animado....gostaria de ter visto.....
As mercedes dos confrades deram um show de nostalgia na pista e as mais novas puderam ser aceleradas e testadas todas as suas eletrônicas.......
Piracicaba promete!!!!!!!
Parabéns Jonny!!!!
E aos amigos que foram prestigiar e correr no Evento!!!!!!
É o FMBB sempre inovando a cada ano, mesmo sem nenhum $$$$ a turma aqui consegue fazer eventos que nem o clube oficial da marca faria metade disso.
E os confrades prestigiam e vão aos eventos, fazem bonito numa demonstração de amizade e respeito uns com os outros, dentro e fora da pista!!
Isso é o melhor de tudo.
Abraços,
Elias.
Stardreams- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2499
Interesses : Mercedes-Benz 560 SEL 1988, Jaguar XJ12 LWB 1974 e Jaguar Mark VII 1951, Cadillac Fleetwood 1954, Lincoln Town Car Cartier Series 1992; Pontiac Chieftain 1952, Volvo S70 T5-R 1998, Ford Taurus LX 1997 e Ford Crown Victoria LX 1994, SAAB-SCANIA 9000 CD 2.3 Turbo 1991, Mercury Sable Station Wagon LS 1991....enfim, carros pouco comuns, mas que muitos aficcionados desejariam ao menos ter sentado ao volante...4 portas sempre, se espremer pra quê....
Estado :
Advertências :
Disse tudo Stardreams !!! mas só discordo no caso do Jhon....ou seu Saab nao vai dar ....vai ser necessario o Scania 141 mesmo !!! hehehe
e NSI John!! rsrsrs
abraço!
e NSI John!! rsrsrs
abraço!
Borba- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1080
Interesses : MB's V8,MOTOR V8,AUTOMOBILISMO com V8, MODELISMO com V8
Estado :
Advertências :
Pagoda do Fresser, Marco Landroni pilota:
Última edição por Laurival em Ter 21 Fev 2012 - 10:10, editado 1 vez(es)
Laurival- Cadastro desatualizado pendente regularização
- Número de mensagens : 4496
Estado :
Advertências :
Muito legal o video!
FAUS- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 1321
Advertências :
Página 20 de 23 • 1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22, 23