Parceria Revista Driver/FMBB - Workshop de pilotagem esportiva na fazenda Capuava dia 04/02/2012.
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Eventos, encontros, confraternizações, viagens e visitas :: Eventos Oficiais do Portal já realizados
Página 12 de 23 • Compartilhe
Página 12 de 23 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17 ... 23
Re: Parceria Revista Driver/FMBB - Workshop de pilotagem esportiva na fazenda Capuava dia 04/02/2012.
Boas Amigos,
É amanhã :affraid: !!!! então bons sonhos e RON!!RON!!RON!! para todos.
Abs,
É amanhã :affraid: !!!! então bons sonhos e RON!!RON!!RON!! para todos.
Abs,
BUD08- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2021
Interesses : Em tudo que for interessante
Estado :
Advertências :
Re: Parceria Revista Driver/FMBB - Workshop de pilotagem esportiva na fazenda Capuava dia 04/02/2012.
Receita para um bom desempenho amanhã;
Dormir cedo hoje e refeições/lanches leves amanhã.........
Nada de cair na gandaia hoje e comer feijoada amanhã.........hehehe.. :affraid: .
Dormir cedo hoje e refeições/lanches leves amanhã.........
Nada de cair na gandaia hoje e comer feijoada amanhã.........hehehe.. :affraid: .
ZIG MASTER- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4890
Interesses : Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Podem cair na gandaia à vontade. Será um passeio.
Podem comer feijoada à vontade amanhã, pois o almoço será após o passeio.
NSI Zig. :D
Podem comer feijoada à vontade amanhã, pois o almoço será após o passeio.
NSI Zig. :D
Convidad- Convidado
Eita festança................................
ZIG MASTER- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4890
Estado :
Advertências :
Infelizmente desta vez, eu não vou poder ir . Aproveitem !!!!!! Por mim!!!!!!!!! Tirem muitas fotos e videos para eu ficar babando!!!!!!
frances- Usuário Prata
- Número de mensagens : 441
Interesses : carros
Advertências :
Apenas um alerta.
A pista fica no fundo de um vale da fazenda, ou seja, o vento passa por cima. O que acaba gerando um calor senegalesco, ainda mais se sair o sol saariano tipico da região.
Portanto, chapéu e filtro solar é equipamento obrigatório.
Uma verificação mais cuidadosa do sistema de arrefecimento sua estrela agradece.
Eu não vou até o posto, para mim fica mais perto ir direto de casa e me encontrar com voces lá.
Abraço e até amanhã.
A pista fica no fundo de um vale da fazenda, ou seja, o vento passa por cima. O que acaba gerando um calor senegalesco, ainda mais se sair o sol saariano tipico da região.
Portanto, chapéu e filtro solar é equipamento obrigatório.
Uma verificação mais cuidadosa do sistema de arrefecimento sua estrela agradece.
Eu não vou até o posto, para mim fica mais perto ir direto de casa e me encontrar com voces lá.
Abraço e até amanhã.
Julio- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 156
Interesses : Carros, Musica, Barcos, Livros
Advertências :
ótimo workshop para todos,
gostaria de ver não apenas fotos, mas tb vídeos
quero ver a porsche em ação, carro esportivo mais bem equilibrado do mercado
gostaria de ver não apenas fotos, mas tb vídeos
quero ver a porsche em ação, carro esportivo mais bem equilibrado do mercado
flavio cassano- Usuário Prata
- Número de mensagens : 293
Interesses : esportes a motor
Advertências :
Flavio
No nosso evento somente MBs, agora com certeza nos eventos da tarde varios Porsches entre outros carros esportivos.
No nosso evento somente MBs, agora com certeza nos eventos da tarde varios Porsches entre outros carros esportivos.
Convidad- Convidado
algum confrade saberia me informar quanto tempo, em media, demora para chegar ao local saindo de Sao Paulo ( zona norte )
grato
grato
litto- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 145
Interesses : carros, esportes
Advertências :
Litto,
Em pouco menos de uma hora.
Em pouco menos de uma hora.
marcelo300e- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1193
Estado :
Advertências :
Um bom divertimento a todos
Tirem muitas fotos
Tirem muitas fotos
walter paiva- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 1785
Interesses : b
Advertências :
FAUS- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 1321
Advertências :
Pessoal,
O evento foi magnífico.
Quem não foi perdeu.
To subindo um videozinho......meio tosco, feito no celular, mas são 10 minutos de pura diversão...
O evento foi magnífico.
Quem não foi perdeu.
To subindo um videozinho......meio tosco, feito no celular, mas são 10 minutos de pura diversão...
Estado :
Advertências :
As primeiras fotos do evento.
Foram fotos tiradas sem nenhum critério pois estava mais preocupado com os ensinamentos do Maurizio Sala.
As fotos oficiais ainda estão sendo reveladas...hehehehe
Foram fotos tiradas sem nenhum critério pois estava mais preocupado com os ensinamentos do Maurizio Sala.
As fotos oficiais ainda estão sendo reveladas...hehehehe
Estado :
Advertências :
Foi show...!!!
A principio eu fui de convidado e co-piloto do Paulo Brito. Três voltas antes do fim da primeira bateria, ele soltou o carro na minha e foi pura diversão. Na segunda bateria o Paulo foi convidado a andar junto com o Júlio na C43, após ele dar umas voltas com o Maurizio Sala. O Paulo deu duas ou três voltas, novamente largou o carro na minha mão e foi andar de carona como Júlio. A principio não queria abusar, pois o carro não era meu. Para resumir a tentação foi mais forte e comecei a buscar os limites meus e do carro. Encontrei-os em uma das curvas, quando a traseira tentou me ultrapassar. Contraestecei fiquei a 90 graus de frente para a grama, onde dei uma passeada e votei à pista.
Tarde inesquecível, sem contar o outro mundo que é a turma da tarde.
ParaBenz ao João pela iniciativa e mais uma vez obrigado ao Paulo pelo convite.
Estou devendo meio ingresso e um jogo de pneus para ele.
Quanto aos carros do nosso grupo, indescritível inquérito anda a C43 do Júlio, me surpreendi como as W202 C180 andam bem no miolo e como aceleram bem.
No próximo vou fazer o possível para por a 190 para brincar.
Quem não foi perdeu (2).
A principio eu fui de convidado e co-piloto do Paulo Brito. Três voltas antes do fim da primeira bateria, ele soltou o carro na minha e foi pura diversão. Na segunda bateria o Paulo foi convidado a andar junto com o Júlio na C43, após ele dar umas voltas com o Maurizio Sala. O Paulo deu duas ou três voltas, novamente largou o carro na minha mão e foi andar de carona como Júlio. A principio não queria abusar, pois o carro não era meu. Para resumir a tentação foi mais forte e comecei a buscar os limites meus e do carro. Encontrei-os em uma das curvas, quando a traseira tentou me ultrapassar. Contraestecei fiquei a 90 graus de frente para a grama, onde dei uma passeada e votei à pista.
Tarde inesquecível, sem contar o outro mundo que é a turma da tarde.
ParaBenz ao João pela iniciativa e mais uma vez obrigado ao Paulo pelo convite.
Estou devendo meio ingresso e um jogo de pneus para ele.
Quanto aos carros do nosso grupo, indescritível inquérito anda a C43 do Júlio, me surpreendi como as W202 C180 andam bem no miolo e como aceleram bem.
No próximo vou fazer o possível para por a 190 para brincar.
Quem não foi perdeu (2).
LRValente- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1586
Advertências :
Aos amigos.
O vídeo abaixo foi feito a partir do meu celular preso ao vidro do carro, então a qualidade esta bem abaixo do que o evento merecia. Pior ainda o fato do áudio estar desconexo com relação ao vídeo, uma pena.
Como fui o primeiro a sair na segunda bateria tive pista limpinha por quase todo tempo.
Na primeira volta fui bem maneiro...acelerei mesmo na segunda, mas logo no miolo tinha uma bandeira amarela (até agora não sei porque) então as 2 primeiras voltas foram na boa, depois dei gás.
Espero que dê pro pessoal ter uma noção de como foi o evento.
.
O vídeo abaixo foi feito a partir do meu celular preso ao vidro do carro, então a qualidade esta bem abaixo do que o evento merecia. Pior ainda o fato do áudio estar desconexo com relação ao vídeo, uma pena.
Como fui o primeiro a sair na segunda bateria tive pista limpinha por quase todo tempo.
Na primeira volta fui bem maneiro...acelerei mesmo na segunda, mas logo no miolo tinha uma bandeira amarela (até agora não sei porque) então as 2 primeiras voltas foram na boa, depois dei gás.
Espero que dê pro pessoal ter uma noção de como foi o evento.
.
Estado :
Advertências :
Legais as fotos e o vídeo
Convidad- Convidado
Muito legal o evento, diversão o tempo todo. As 204 se adaptaram ao traçado, e andaram muito bem.
Já andar de C 43 com o Julio pilotando é pra não esquecer. O Valente estava brincando sobre os pneus do meu carro, não sofreram absolutamente nada, mesmo "atacando algumas zebras", 40 libras nos 4 e só. Diversas fotos em processamento ...........
Já andar de C 43 com o Julio pilotando é pra não esquecer. O Valente estava brincando sobre os pneus do meu carro, não sofreram absolutamente nada, mesmo "atacando algumas zebras", 40 libras nos 4 e só. Diversas fotos em processamento ...........
PAULO BRITO- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 1939
Interesses : diversos
Estado :
Advertências :
Como já anteciparam o Valente e o Marcelo, o evento foi simplesmente fantástico em todos os sentidos:
1- Tempo maravilhoso e ensolarado desde cedo.
2- Rodovias excelentes até a entrada da Fazenda
3- A Fazenda é um espetáculo a parte, que merece até um post específico.
4- A organização do evento foi perfeita. Diria que poucas vezes vi algo tão organizado aqui no Brasil, ou mesmo no exterior. Inpecável em
todos os sentidos.
5- A turma foi chegando aos poucos e com o time todo presente, fomos para o Briefing e o Workshop com Maurizio Salla.
6- As dicas de preparação do veículo e de pilotagem foram muito importantes e acredito que auxiliaram a todos para desfrutar ainda mais da experiencia na pista.
7- O grupo de Mercedes teve a pista exclusiva em 2 baterias.
ParaBENZ ao João por ter organizado a participação do Portal Mercedes Benz neste evento. Espero que tenhamos mais eventos assim, num futuro breve.
Quem não pode ir realmente perdeu um grande evento.
Algumas fotos:
1- Tempo maravilhoso e ensolarado desde cedo.
2- Rodovias excelentes até a entrada da Fazenda
3- A Fazenda é um espetáculo a parte, que merece até um post específico.
4- A organização do evento foi perfeita. Diria que poucas vezes vi algo tão organizado aqui no Brasil, ou mesmo no exterior. Inpecável em
todos os sentidos.
5- A turma foi chegando aos poucos e com o time todo presente, fomos para o Briefing e o Workshop com Maurizio Salla.
6- As dicas de preparação do veículo e de pilotagem foram muito importantes e acredito que auxiliaram a todos para desfrutar ainda mais da experiencia na pista.
7- O grupo de Mercedes teve a pista exclusiva em 2 baterias.
ParaBENZ ao João por ter organizado a participação do Portal Mercedes Benz neste evento. Espero que tenhamos mais eventos assim, num futuro breve.
Quem não pode ir realmente perdeu um grande evento.
Algumas fotos:
Bremen- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2302
Interesses : Mercedes Benz e veiculos militares
Estado :
Advertências :
Briefing, Decio informa o pessoal das superbikes:
Nossa turminha e lugar de destaque:
Julinho tomando cafézinho:
Decio e Maurizio Sala (direita), breifing para nossa turma:
Posto de serviço movel da Pirelli:
Saida do box:
Nossa turminha e lugar de destaque:
Julinho tomando cafézinho:
Decio e Maurizio Sala (direita), breifing para nossa turma:
Posto de serviço movel da Pirelli:
Saida do box:
Laurival- Cadastro desatualizado pendente regularização
- Número de mensagens : 4496
Estado :
Advertências :
Ola,
Ja disseram mas eu vou reforçar, simplesmente fantástico, superou de longe qq expectativa que eu tive, meus parabéns aos organizadores.
Gostei tb de conhecer alguns membros do forum, todos muito simpáticos.
Ainda estou embasbacado com a c43 do Julio, muito nova, parabéns!
Ja estou no aguardo da próxima.
Abraços a todos.
Ja disseram mas eu vou reforçar, simplesmente fantástico, superou de longe qq expectativa que eu tive, meus parabéns aos organizadores.
Gostei tb de conhecer alguns membros do forum, todos muito simpáticos.
Ainda estou embasbacado com a c43 do Julio, muito nova, parabéns!
Ja estou no aguardo da próxima.
Abraços a todos.
GBraz- Cadastro desatualizado pendente regularização
- Número de mensagens : 196
Interesses : Diversos
Advertências :
Professor Sala:
Alunos atentos:
João Bosco atento:
J.Bosco e Decio:
Grande Amigo Sawaya:
Alunos atentos:
João Bosco atento:
J.Bosco e Decio:
Grande Amigo Sawaya:
Estado :
Advertências :
Saindo para a pista:
Cade o capacete? Volta!
Agora sim!
Cade o capacete? Volta!
Agora sim!
Estado :
Advertências :
Estado :
Advertências :
PAULO BRITO- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 1939
Interesses : diversos
Estado :
Advertências :
Página 12 de 23 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17 ... 23