AJUDA-TELEFONE
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Dicas de Manutenção - Área técnica :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção, compras exterior, restauração e customização/tunning :: Ajuda técnica
Página 2 de 2 • Compartilhe
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: AJUDA-TELEFONE
O meu celular (Nokia E63) é incompactível com o sistema do telefone do carro.
Vou mandar um mail á Nokia para saber os que são compactíveis.
Um muito obrigado
Vou mandar um mail á Nokia para saber os que são compactíveis.
Um muito obrigado
adelinoperereira- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 13
Interesses : musica
Advertências :
Convidad 1- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7918
Interesses : Outros
Estado :
Advertências :
Estimado Sr. Adelino Pereira,
Muito obrigado por contactar a Nokia Care.
Em resposta ao seu e-mail, e na sequência de uma tentativa de contacto sem sucesso, voltamos a indicar que apenas nos será possível garantir a compatibilidade dos equipamentos Nokia com Carkits Nokia.
Uma vez que o Carkit em utilização está agregado ao fabricante Mercedes, apenas a marca da viatura poderá fornecer uma listagem dos modelos Nokia compatíveis com o respectivo Carkit.
Teria todo o gosto se pudesse responder a um breve questionário relacionado com a minha resposta à sua questão. O questionário será enviado num e-mail à parte. Obrigada.
Caso necessite de esclarecimentos adicionais não hesite em contactar-nos.
Atenciosamente,
Cláudia Vieira
Muito obrigado por contactar a Nokia Care.
Em resposta ao seu e-mail, e na sequência de uma tentativa de contacto sem sucesso, voltamos a indicar que apenas nos será possível garantir a compatibilidade dos equipamentos Nokia com Carkits Nokia.
Uma vez que o Carkit em utilização está agregado ao fabricante Mercedes, apenas a marca da viatura poderá fornecer uma listagem dos modelos Nokia compatíveis com o respectivo Carkit.
Teria todo o gosto se pudesse responder a um breve questionário relacionado com a minha resposta à sua questão. O questionário será enviado num e-mail à parte. Obrigada.
Caso necessite de esclarecimentos adicionais não hesite em contactar-nos.
Atenciosamente,
Cláudia Vieira
adelinoperereira- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 13
Interesses : musica
Advertências :
Retirado de outro post meu:
A Sony usa extensão vcf para arquivos de agenda ( aceitos pelo modo cartao de visitas) , já a Nokia não...
Se vc tem um Nokia , que usa arquivos CSV ( nao reconhecidos) e quer converter para VCF( reconhecidos/ transferíveis) , veja abaixo
http://www.pontodefusao.com/Dicas/converter-agenda-em-csv-para-vcf-vcard-nokia-para-sony-eric
So lembrando que nao fiz isso, meu problema é com Iphone e achei essas informações durante minha pesquisa.
ABs
A Sony usa extensão vcf para arquivos de agenda ( aceitos pelo modo cartao de visitas) , já a Nokia não...
Se vc tem um Nokia , que usa arquivos CSV ( nao reconhecidos) e quer converter para VCF( reconhecidos/ transferíveis) , veja abaixo
http://www.pontodefusao.com/Dicas/converter-agenda-em-csv-para-vcf-vcard-nokia-para-sony-eric
So lembrando que nao fiz isso, meu problema é com Iphone e achei essas informações durante minha pesquisa.
ABs
pgusmao- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 52
Interesses : Familia Saúde Automóveis
Advertências :
Página 2 de 2 • 1, 2