Endereço atual do MALUHY
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Dicas de Manutenção - Área técnica :: Oficinas especializadas Mercedes-Benz :: Oficinas no Rio de Janeiro
Página 1 de 3 • Compartilhe
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Endereço atual do MALUHY
Como não vi nenhuma menção sobre o endereço atual (falha nossa) e ontem tive que consertar uma situação bem chata, por causa disso lá vai as infos:
ESTRADA DAS CANÁRIAS, 1218 GALPÃO - GALEÃO/ILHA DO GOVERNADOR, essa estrada fica paralela a avenida Rio de Janeiro (a que liga a estrada do Galeão ao Aeroporto Tom Jobim), o acesso é pela própria Estrada do Galeão, utilizando o segundo viaduto, após passar por debaixo do viaduto de acesso ao aeroporto, abraços! :D
https://www.google.com.br/maps/place/Estr.+das+Can%C3%A1rias,+1218+-+Gale%C3%A3o,+Rio+de+Janeiro+-+RJ/@-22.8107973,-43.2283654,17z/data=!3m1!4b1!4m2!3m1!1s0x9979c0d697e7fd:0x37ba900f71ba531
ESTRADA DAS CANÁRIAS, 1218 GALPÃO - GALEÃO/ILHA DO GOVERNADOR, essa estrada fica paralela a avenida Rio de Janeiro (a que liga a estrada do Galeão ao Aeroporto Tom Jobim), o acesso é pela própria Estrada do Galeão, utilizando o segundo viaduto, após passar por debaixo do viaduto de acesso ao aeroporto, abraços! :D
https://www.google.com.br/maps/place/Estr.+das+Can%C3%A1rias,+1218+-+Gale%C3%A3o,+Rio+de+Janeiro+-+RJ/@-22.8107973,-43.2283654,17z/data=!3m1!4b1!4m2!3m1!1s0x9979c0d697e7fd:0x37ba900f71ba531
Maluhy- Consultor Técnico
- Número de mensagens : 10535
Interesses : Antigomobilismo
Estado :
Advertências :
Re: Endereço atual do MALUHY
Maluhy,
Essa estradinha das canárias é boa, hein... Lá são feitos os testes para checar se os reparos ficaram efetivamente bons?
Para quem não conhece, chegando na Ilha, o primeiro viaduto a direita vai para o Galeão, o segundo construiram para o Mestre...
Sucesso! :D
Essa estradinha das canárias é boa, hein... Lá são feitos os testes para checar se os reparos ficaram efetivamente bons?
Para quem não conhece, chegando na Ilha, o primeiro viaduto a direita vai para o Galeão, o segundo construiram para o Mestre...
Sucesso! :D
oldboy- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 679
Interesses : MB
Estado :
Advertências :
Na reta testamos os ABS.Essa estradinha das canárias é boa, hein... Lá são feitos os testes para checar se os reparos ficaram efetivamente bons?
Já nas curvas das Canárias, testamos, além de Pneus, Amortecedores e Suspensão, quando o Maluhy está dirigindo, testamos também o coração pra saber se está tudo direitinho. :D
Última edição por mpaschoal em Sex 9 Jan 2015 - 22:21, editado 1 vez(es)
Convidado 12- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4695
Estado :
Advertências :
Mestre, oportuna a atualização, me perguntaram isso essa semana por MP, orientei para te telefonar e confirmar o endereço, agora fica mais fácil!!! rsrsrsrs
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
Oldboy,viaduto exclusivo foi forte,kakakakakaakaka, pois é, um amigo nosso do DF foi parar no endereço antigo,tentaram resolver o problema do carro dele,além de não resolver cobraram bem, ainda bem que ele me ligou e encaminhei para quem resolve......
Estado :
Advertências :
Bom dia a todos, Sr Maluhy, dia 13 estou deixando a minha MB com o Wagner pra ver o ar, será que depois posso deixar com o senhor pra fazer uma revisão geral nela?
rodkingrj- Usuário Prata
- Número de mensagens : 491
Interesses : Carros
Estado :
Advertências :
Com essa barba branca, tem mais é que ser chamado de Senhor mesmo. kkkkkk
Melhor eu me atualizar no tratamento com o SENHOR...
Melhor eu me atualizar no tratamento com o SENHOR...
Estado :
Advertências :
Mestre, aproveitei a sua comunicação e inseri a informação atualizada em todos os tópicos de locais anteriores que estão na área de oficinas.
Abraços e sucessos,
Abraços e sucessos,
Estado :
Advertências :
Estado :
Advertências :
Estado :
Advertências :
Por nada Mestre, qualquer hora dessas apareço no RJ para conhecer o novo local!!! :D
Estado :
Advertências :
Estado :
Advertências :
Mestre, por fineza dê uma olhada como ficaram os tópicos, encerrei e renomeei com o endereço atual todos os outros 4 de locais e contatos anteriores e ficou apenas este tópico aberto!
Se o Mestre achar conveniente juntar a este os outros tópicos encerrados, só me autorizar. Apesar de serem de localizações anteriores nos últimos 7 anos, os Confrades que marcaram para acompanhar receberão avisos de post novo por e'mail e se manteriam atualizados num único local, ou deixamos da forma que está com apenas este aberto; o Mestre é quem manda, eu obedeço!!! rsrsrs
Um forte abraço!
Se o Mestre achar conveniente juntar a este os outros tópicos encerrados, só me autorizar. Apesar de serem de localizações anteriores nos últimos 7 anos, os Confrades que marcaram para acompanhar receberão avisos de post novo por e'mail e se manteriam atualizados num único local, ou deixamos da forma que está com apenas este aberto; o Mestre é quem manda, eu obedeço!!! rsrsrs
Um forte abraço!
Estado :
Advertências :
Bom dia, faça o que achares melhor para ficar bonitinho,kakakakakaka,abração! :D
Estado :
Advertências :
Hoje consegui dar uma fugida da loja e aproveitei pra conhecer Maluhy.
Gostei muito de conhece-lo, muito gente fina, bom, todo mundo sabe disso.
Não acreditei quando vi um Lotus Emme amarelo.
Até então só conhecia de revistas.
Gostei muito de conhece-lo, muito gente fina, bom, todo mundo sabe disso.
Não acreditei quando vi um Lotus Emme amarelo.
Até então só conhecia de revistas.
rodkingrj- Usuário Prata
- Número de mensagens : 491
Interesses : Carros
Estado :
Advertências :
pr0x0- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 4
Interesses : carros, cinema, viajar
Advertências :
Estado :
Advertências :
Contato
Bom dia. Tenho uma Classe A 160 modelo 2002, que esta com problema no modulo AKS e na embreagem semi automática. Voce teria estas peças?
Beatriz Froes- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 1
Interesses : Informações sobre Mercedes Classe A
Olá,Beatriz, não trabalho especificamente com peças, podemos sim diagnosticar qual é a falha e tentar trocar/reparar o que estiver ruim,o sistema de embreagem semi-automática consiste de vários itens ,um deles é a unidade central do AKS, que é a sigla em alemão do sistema (Automatisches Kupplungssystem), tem que primeiro descobrir o que está errado ,ok?
Estado :
Advertências :
Maluhy, boa noite. Preciso trocar as pastilhas dianteiras da minha C 200 k, 2010. Sou de MG e estou no Rio, em viagem... Você teria as pastilhas e faria o serviço?
pedrocampelojr- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 87
Interesses : carros
Estado :
Advertências :
Ligue para ele. Se não atender agora, amanhã em horário comercial. Devido a sua necessidade de rapidez para tal. Pode ser que ele demora a ver por aqui. Sucesso.
oldboy- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 679
Interesses : MB
Estado :
Advertências :
Boa noite,por enqto o 78979647 está atendendo pois migrei para o 4g,o novo tel é 21- 970061008,em tempo oportuno mudarei na assinatura,o rádio voltou a ativa,abraços! :D
Estado :
Advertências :
Frederico- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 893
Interesses : Mercedes Benz, motores fortes
Estado :
Advertências :
Já anotado, afinal, nunca se sabe quando precisarei ir aí.
Obrigado,
Sergio
Obrigado,
Sergio
machadosl- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2470
Interesses : Carros, doenças humanas, vírus, imunologia
Estado :
Advertências :
Mestre, o seu novo contato foi atualizado também em Caminho das Pedras.
https://www.portalmercedes.com/t189-caminho-das-pedras-cadastro-de-fornecedores-de-pecas-e-prestadores-de-servicos-recomendaveis#878
Forte abraço.
https://www.portalmercedes.com/t189-caminho-das-pedras-cadastro-de-fornecedores-de-pecas-e-prestadores-de-servicos-recomendaveis#878
Forte abraço.
Estado :
Advertências :
Página 1 de 3 • 1, 2, 3