telefone no carro
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Assuntos gerais e avaliações :: Assuntos diversos sobre todos os modelos Mercedes-Benz
Página 1 de 1 • Compartilhe
telefone no carro
Desculpem a ignorancia...
Mas os telefones que tem nas mercedes tem alguma utilidade ou estão obsoletos??
Ou ainda... alguma vez já funcionaram aqui no Brasil???
Mas os telefones que tem nas mercedes tem alguma utilidade ou estão obsoletos??
Ou ainda... alguma vez já funcionaram aqui no Brasil???
Cenoura- Usuário Prata
- Número de mensagens : 264
Interesses : de tudo um pouco
Estado :
Advertências :
Re: telefone no carro
Antigamente não funcionavam, mas hoje (se não estou engando) que tambem no Brasil é sistema GSM é pra funcionar e são muito bons! mas sem as frescuras que tem hoje, claro.
deve ser um destes como o da foto, certo?
deve ser um destes como o da foto, certo?
António Júlio- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2953
Interesses : muitos!
Estado :
Advertências :
Cenoura
Eu tenho no meu carro. No tempo em que a rede da telesp celular / vivo sp tinha o CDMA eu tinha no meu carro telefone sim e funcionava mas precisava desligar o celular senao tocava nos dois. Hoje GSM nao funciona mais
Eu tenho no meu carro. No tempo em que a rede da telesp celular / vivo sp tinha o CDMA eu tinha no meu carro telefone sim e funcionava mas precisava desligar o celular senao tocava nos dois. Hoje GSM nao funciona mais
Guest- Convidado
Cenoura- Usuário Prata
Estado :
Advertências :
Norton Gontijo- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2420
Interesses : MB's and Subaru's
Estado :
Advertências :
Cenoura
Claro que sim. Eh a unica forma de funcionar. Para mim facilitava muito pois usava demais o celular e fazia o uso do carro que hoje nao faço e naquela epoca os celulares nao tinham viva voz, pelo menos o Elite que eu tinha nao tinha e nao tinha outro telefone melhor. Hoje acho desnecessario, pois alguns telefones possuem bons falantes, microfones, outros tem integracao automatica com o sistema do carro (MB mais novos com conexao no padrao bluetooth com o telefone). Lembro que este opcional nao era e nunca foi oferecido no Brasil, portanto quem tinha trazia de fora. O que eu tinha foi comprado no sul dos EUA na concessionaria MB. Tenho ate hoje e tem um adesivo a Bellsouth la. O kit eh complexo pois possui um booster, uma conexao para antena, um microfone a parte, um altofalante, resumo...esquece.
Claro que sim. Eh a unica forma de funcionar. Para mim facilitava muito pois usava demais o celular e fazia o uso do carro que hoje nao faço e naquela epoca os celulares nao tinham viva voz, pelo menos o Elite que eu tinha nao tinha e nao tinha outro telefone melhor. Hoje acho desnecessario, pois alguns telefones possuem bons falantes, microfones, outros tem integracao automatica com o sistema do carro (MB mais novos com conexao no padrao bluetooth com o telefone). Lembro que este opcional nao era e nunca foi oferecido no Brasil, portanto quem tinha trazia de fora. O que eu tinha foi comprado no sul dos EUA na concessionaria MB. Tenho ate hoje e tem um adesivo a Bellsouth la. O kit eh complexo pois possui um booster, uma conexao para antena, um microfone a parte, um altofalante, resumo...esquece.
Guest- Convidado
Convidad 1- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7918
Interesses : Outros
Estado :
Advertências :
John,
Não que eu tivesse interesse de colocar...
Só tinha a curiosidade de saber o que era e se funcionava no Brasil...
Tb acho um item desnecessário ainda mais que agora os celulares são bem melhores dos que tinhamos antigamente...
Não que eu tivesse interesse de colocar...
Só tinha a curiosidade de saber o que era e se funcionava no Brasil...
Tb acho um item desnecessário ainda mais que agora os celulares são bem melhores dos que tinhamos antigamente...
Cenoura- Usuário Prata
Estado :
Advertências :
Absolutamente desnecessário ter telefone móvel no carro, principalmente se considerarmos que além dos celulares ainda temos o Livre da Embratel.
ZIG MASTER- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4890
Interesses : Mercedes Benz
Estado :
Advertências :