vale a pena converter gnv uma 320

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

vale a pena converter gnv uma 320 - Página 2 Empty Re: vale a pena converter gnv uma 320

Mensagem por Thiagão Seg 27 Jun 2011 - 18:07

KKKKKKKK........
Thiagão
Thiagão
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 404
Interesses : A Estrela
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

vale a pena converter gnv uma 320 - Página 2 Empty Re: vale a pena converter gnv uma 320

Mensagem por Convidad Seg 27 Jun 2011 - 18:20

Pessoal,

O nosso colegal já entendeu a mensagem. Falar em Kombi já foge do proposito das respostas.
Convidad
Convidado

Mensagem por festina Seg 27 Jun 2011 - 19:02

O john pegou pesado......
festina
festina
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2126
Interesses : carros, motos, jets. Enfim, tudo que tenha motor.

Mensagem por Convidado 11 Seg 27 Jun 2011 - 19:21

Ele escreveu o que todos estavam pensando... Wink
Convidado 11
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 11011
Estado : Rio de Janeiro

Mensagem por Guest Seg 27 Jun 2011 - 19:42

Thanx Carto :) E quase que eu nao escrevi nada, mas depois do post do Julio, achei que minha colocacao ficou impar
Guest
Convidado

Mensagem por Convidad Seg 27 Jun 2011 - 20:39

Foi como escrevi lá atrás: converta, use e jogue fora!
Convidad
Convidado

Mensagem por francobichara Seg 27 Jun 2011 - 21:11

Bom confrades ,,, vejo que a indignação é geral ,,fiz tal pergunta para ter as verdadeiras opinioes acreditando na seriedade dos membros deste portal ,, nao preciso comprar uma kombi ou coisa do tipo , ate porque tenho outros veículos que sao economicos e mesmo assim uso a minha nave o dia todo ,,, o motivo principal é que no final do ano tenho vontade de viajar para o nordeste de carro e claro a ml nao seira um carro economico para tal viajem sao mais de 4 mil km que vou rodar só de ida ,, mesmo assim queria saber opinioes de alguem que teve tal experiencia de instalar um gnv em um ML , apenas isso ... dispenço certos comentarios sobre comprar kombi ou trocar de carro , enfim acho que ja fui bem esclarecido quanto ao fato de que gnv em uma ML nao da certo ...agradeço a todos , nao tenho porque assassinar minha ML ate porque ela é simplismente ótima em tudo , para o meu dia a dia esta perfeita ,,, mais uma vez agradeço aos confrades e que disfrutem de sua mercedes ... abraços
francobichara
francobichara
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 118
Interesses : ml 320

Mensagem por Convidad Seg 27 Jun 2011 - 21:15

Franco, por favor, não fique ofendido!
Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Seg 27 Jun 2011 - 21:17

Caro Franco

Não se irrite, na verdade não passa de brincadeira do pessoal, mas MB não combina muito com esse tipo de adaptação, vai sair mais caro a mecanica que a economia do combustivel.
Convidad
Convidado

Mensagem por Klaus S. N. de Souza Seg 27 Jun 2011 - 21:23

Prezado Francobichara,

Tenha certeza de que todos os confrades aqui participantes, são em sua maioria absoluta serenos em vossas opniões!!!

É que com certeza deves ter pecebido, que atitudes desta natureza, onde pecam pela não originalidade " das naves " assim por você colocada! não fazem parte deste distinto e seleto grupo de amantes de carros, principalmente em se tratando de Mercedes!

Eu iria de ML sem dúvida alguma, encarar uma viagem de tamanha grandeza, como a que esta proposto a realizar !!! Com certeza na estrada ela deva ser bem econômica !!! E outro ponto, visando a integridade e segurança de todos a borda da " nave " !!! Sabes que as estradas que vais encarar são extremamente perigosas !!!!

Sorte com sua estrela !!!
Klaus S. N. de Souza
Klaus S. N. de Souza
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 473
Interesses : Amante Benz
Estado : São Paulo

Mensagem por Thiagão Seg 27 Jun 2011 - 21:43

Franco, pelo fato de pensar em viajar, apenas na ida, em torno de 4.000 km, é que precisa ter um Mercedes-Benz, ORIGINAL em toda sua integridade!

Desfrute desta obra de arte que é a estrela de três pontas e cultive a obra prima da engenharia alemã, repito, ORIGINAL em toda sua integridade! É a Mercedes que irá garantir a sua segurança, pois estes são artistas, enquanto os que adaptam GNV ou outro motor são arteiros.
Thiagão
Thiagão
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 404
Interesses : A Estrela

Mensagem por Convidado 8 Seg 27 Jun 2011 - 21:59

Não cometa essa atrocidade...
Convidado 8
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1821

Mensagem por Convidado 11 Seg 27 Jun 2011 - 22:30

Francobichara,

Realmente não é pra ficar chateado. Você fez uma pergunta e todos se prontificaram a responder, mesmo que tenham sido respondidas com um pouco mais de senso de humor, talvez devida a proporção da aberração sugerida.

Agora se acha que deve colocar GNV na ML, o carro é seu, o dinheiro também e respeitaremos vossa vontade! Só não queira escutar alguma opinião positiva.

Eu já escutei muito também por ter mercedes blindada. Faz parte!

Convidado 11
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 11011

Mensagem por Maurouts Seg 27 Jun 2011 - 22:58

Franco, a turma aqui se diverte muito, não se irrite!
Maurouts
Maurouts
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2218
Interesses : Benz Only !

Mensagem por Fernando Caldas Ter 28 Jun 2011 - 11:01

eu não colocaria
Fernando Caldas
Fernando Caldas
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 786
Interesses : Carros e amigos

Mensagem por pinetree Ter 28 Jun 2011 - 17:51

GNV em uma ML ?
Não faça isto pois vai acabar com a tua nave.
O consumo da ML na estrada até é surpreendente para uma SUV deste tamanho e potência.
pinetree
pinetree
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 872
País : Brasil

Mensagem por huttner Ter 2 Ago 2011 - 21:43

Franco, acho a conversao de tua ML para GNV um pessimo negocio. Ha alguns anos adquiri uma cherokee que havia usado gas por uns poucos meses, apesar de nao ser tao sofisticada quanto a ML o carro ficou com alguns sintomas incorrigiveis e o vendi. Acredito que na mercedes o resultado venha a ser pior...a ML gasta um pouco nos trajetos curtos (peso,deslocamento volumetrico e no teu caso,cidade com percursos muito curtos o consumo se amplifica!) Mas, posso te garantir que em estrada, a velocidade cruzeiro em torno de 100/110 km por hora a surpresa e bem agradavel,fica sempre em torno dos 10 km/l, o que e um excelente consumo para este belo jeep...se acrescentares a isto a seguranca passiva desta nave, o custo fica insignificante...Eu encararia qualquer viagem de longo percurso sem problemas ou receios e, se conseguires um combustivel melhor no caminho (premiun ou podium) o custo a maior do combustivel vai ser compensado pelo menor consumo (alguma coisa em torno de 5 a 8%) fatos que ja comprovei com a minha. Entao parceiro, meu conselho e: Uma boa revisao, uma boa gasolina no tanque e curta tua viagem.
huttner
huttner
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 43
Interesses : manutencao carros mercedes
Estado : Rio Grande do Sul

Mensagem por francobichara Qua 3 Ago 2011 - 17:44

obrigado pelas opinioes .... realmente grato a todos
francobichara
francobichara
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Mensagem por Daniel W203 Qua 3 Ago 2011 - 19:24

pessoal!! eu tenho a seguinte opinião,o amigo franco, apenas pediu uma orientação ,assim como outros ,que consultam algo pertinente as MBs.
faço parte de outros foruns e clubes (antigomodelistas) e realmente acho que certas brincadeiras (a não ser que sejamos amigos reais e nao virtuais)
não pegam bem.
temos que entender que nem todos aquí são mercedistas do tipo ,qto mais original melhor.
cada um sabe o porque comprou uma mercedes ,uns são puristas,outros nem tanto ,más ,devemos respeitar os gostos e vontades de cada um ,apenas tentando dar a melhor orientação para o questionante e SÓ.
saudaçoes
Daniel W203
Daniel W203
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1312
Interesses : troca de informações e novas amizades

Mensagem por pinetree Qua 3 Ago 2011 - 19:34

Confrade Franco, em algum momento você se sentiu ofendido, melindrado ou desprestigiado
com algum comentário sobre GNV na ML ?
pinetree
pinetree
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 872
País : Brasil

Mensagem por Reuthmann Qui 4 Ago 2011 - 17:12

Será um casamento eterno vc e a ML, não haverá ninguem para impedir o matrimonio, entretanto terão outros tantos que vão continuar a incentiva-lo a ficar casado, ML economica somente a Diesel.
Reuthmann
Reuthmann
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1383
Interesses : Automóveis Mercedes Benz

Mensagem por A.Dias Qui 4 Ago 2011 - 18:47

Consumos da ML 270 CDI (Diesel)

-Misto---8,5 L/100km
-Urbano--9,5 L/100km
-Auto-Estrada- De 11,5 a 15 L/100km (Dependendo Da Velocidade)
A.Dias
A.Dias
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 4
Interesses : Mercedes

Mensagem por francobichara Qui 4 Ago 2011 - 19:09

de maneira alguma ,, só achei que em alguns casos foi muita polêmica em cima de um tema , onde eu gostaria apenas de saber de sobre a questão levantada ... agora comentarios onde vc tem jogar seu carro fora ,, ou comprar uma kombi , nao acredito que seja pertinente ao assunto. bom segundo alguns confrades, esses relatos nao passam de brincadeiras .. então esta tudo bem ... como disse anteriormente agradeço a todos e tambem tenho gostado muito de fazer parte deste portal porque é sempre esclarecedor e principalmente tem me ajudado muito com questões referente ao meu carro ...
francobichara
francobichara
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Mensagem por Rlopes1 Qui 4 Ago 2011 - 21:22

Compra uma a Diesel, vc terá mais economia, não terá problemas de manutenção e mais importante, continuará com uma MB original, sem gambiarras. Sem dúvida é a melhor saída.
Rlopes1
Rlopes1
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 57
Interesses : Carros e Motos

Mensagem por Convidad Qui 4 Ago 2011 - 23:13

Quatro páginas para essa discussão... Minha nossa! É demais!
Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo