Fotos da S700 CL AMG "Brasileira"
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe S ( W108/109 - W116 - W126 - W140 - W220 - W221 - W222 ) :: W140 - 1991 a 1998
Página 3 de 3 • Compartilhe
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Fotos da S700 CL AMG "Brasileira"
Sim! É a que está na primeira página do tópico.
Mas a informação que o vendedor do Japão me passou, contradiz a história de que só 5 foram fabricadas. Como disse em outro post, a AMG fazia umas versões diferentes especialmente para o mercado japonês...
Mas a informação que o vendedor do Japão me passou, contradiz a história de que só 5 foram fabricadas. Como disse em outro post, a AMG fazia umas versões diferentes especialmente para o mercado japonês...
Interesses : -
Estado :
Advertências :
Parabéns Hiro,
Sempre nos brindando com descobertas de carros interessantes espalhados pelo mundo.
Abraço.
Sempre nos brindando com descobertas de carros interessantes espalhados pelo mundo.
Abraço.
Coronel- Administrador
- Número de mensagens : 3230
Interesses : Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
Valeu Coronel!!!
Mes que vem estarei no Japao, espero flagrar algumas raridades por la. Quando fui em 2011 vi varias AMG, inclusive algumas classicas, mas na epoca estava estava meio afastado do forum e nao dei muita bola...
Mes que vem estarei no Japao, espero flagrar algumas raridades por la. Quando fui em 2011 vi varias AMG, inclusive algumas classicas, mas na epoca estava estava meio afastado do forum e nao dei muita bola...
Interesses : -
Estado :
Advertências :
Boa viagem, não deixe de fotografa-las.
E ainda serão todas mão inglesa o que tornará as fotos mais interessantes.
E ainda serão todas mão inglesa o que tornará as fotos mais interessantes.
Coronel- Administrador
Estado :
Advertências :
rasak- Usuário Prata
- Número de mensagens : 388
Interesses : automoveis
Advertências :
Não sei se é questão de distorção da escala na foto, mas me parece que até o espaço / suporte da placa de matricula traseira é específico para o mercado japones
Coronel- Administrador
Estado :
Advertências :
Hummm... existe um canal de um colecionador, provavelmente árabe, no Youtube e ele tem tipo varias SL72 AMG e S72 Coupe AMG... sim várias, se não todas!
E aparentemente são parecidas (com varias coisas suspeitas) com a suposta do Maluf... Para mim não tem segredo, joga o carro em um dianomômetro, se vier mais de 400cv eu acredito!
Outra coisa é que nunca que essa suposta S 700 CL AMG tem 700cv... AMG nunca fez um M120 7.0 com 700cv... isso por si só já é uma bela fraude!
E aparentemente são parecidas (com varias coisas suspeitas) com a suposta do Maluf... Para mim não tem segredo, joga o carro em um dianomômetro, se vier mais de 400cv eu acredito!
Outra coisa é que nunca que essa suposta S 700 CL AMG tem 700cv... AMG nunca fez um M120 7.0 com 700cv... isso por si só já é uma bela fraude!
fabiocast- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 12
Interesses : Motorsport
Estado :
Advertências :
Página 3 de 3 • 1, 2, 3