Classe A160 - Barulho / Ruído
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe A ( W168 - W169 - W176 - W177 ) :: W168 - 1997 a 2004
Página 2 de 2 • Compartilhe
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Classe A160 - Barulho / Ruído
o meu tinha um barulho na tampa traseira que sanei regulando as duas borrachas que tem contra-porca de resto só o barulho do couro!!!!é a minha é uma 99 com 100mil km! meu irmão tem uma citroen c5 perua 2005 que faz bem mais barulho que o meu e tem só 40 mil km!!quer silencio total só classe e ou volvo!!até bmw faz ruidos!!
miltonguedes- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 83
Interesses : carros
Advertências :
Fala Galera Blz? resolvido meu problema como barulho na traseira do carro, era o forro da tampa da mala com as presilhas soltas, como o Leander disse, foi so trocar e resolvido, vlw!! abraços
lampbass- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 44
Interesses : carros
grehs,
quanto à subida até Gramado, me interesso sim. Se tiver mais gente do fórum fica mais legal ainda. So preciso, primeiro, consertar o carro. Acho que lá por 15/20 de junho já estará pronto.
Rafael.
quanto à subida até Gramado, me interesso sim. Se tiver mais gente do fórum fica mais legal ainda. So preciso, primeiro, consertar o carro. Acho que lá por 15/20 de junho já estará pronto.
Rafael.
rafarub- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 82
Interesses : Informações sobre modelo
Advertências :
Eu estou tentando agitar um encontro do fórum em Gramado.
Problema é tirar os Paulistas da toca.
Problema é tirar os Paulistas da toca.
Andre Buss- Usuário Platina
- Número de mensagens : 5697
Interesses : Mercedes-Benz
Advertências :
dia 26 acho q e na sexta né....ai so posso ir domingo pra gramado pois trabalho na sexta...e a patroa no sabado...mais domingo daria sim..sera q tem mais gente ai no forum q pode ir tb?
grehs- Usuário Prata
- Número de mensagens : 301
Interesses : troca de informaçoes
Advertências :
gente, antecedência é a palavra da vez!!! :-D
gaúchos, dia 5 a 7 de junho tem encontro nacional, vocês não vão, tchês???
gaúchos, dia 5 a 7 de junho tem encontro nacional, vocês não vão, tchês???
erocha- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 901
Interesses : mercedes
Estado :
Advertências :
meu carrinho faz um barulho nas saidas de ar do painel tem como tirar o barulho
rodolfonas- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 104
Interesses : mercedes-benz classe a
Advertências :
Oi pessoal, meu baby começou a fazer um barulho na minha porta de motorista, to andando e ouvindo na altura da minha cabeça, parece que deve ser na borracha da porta de vedação, na parte de cima d aporta, ai anda e fica sacudindo de leve,o que pode ser, e tambem n atraseira dentro carroeu ouço, parece q la perto da tampa do porta malas, parece q tem uma garrafa de palstico, batendo. O que pode ser?:
MAURO HENRIQUE- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 136
Interesses : Conhecer o melhor carro.
Advertências :
Mauro, geralmente no porta-malas é a tampa. Mas barulho tem que olhar.
Andre Buss- Usuário Platina
- Número de mensagens : 5697
Interesses : Mercedes-Benz
Advertências :
Mas oq faz na tampa? Procurei parafusos, e nao achei oq achei nao tenho ferramenta q aperte, ou algo dentro do forro traseiro da tampa. Fora os bancos, traseiros, eles balançam la atras, nao consegui resolver, e o painel , tambem , esses barulhos irritam a gente, nao sei como resolver, se elvo na concessionaria eles vao inventar mil coisas, e vai ficar bem caro, e capaz de nao resolver. Esse grilos.hehehe
Advertências :
oi..mauro...tb ja tirei um monte de barulho do meu carro..mais ai vc tira um e nota q tem outros e assim vai!!e notei q tem um monte de coisa q a Mb podia ter cuidado mais..pois notei q tem muito plastico com plastito q acaba roçando..deveriam ter colocado uma espuminha entre eles..foi o q fiz na minha..agora aquele banco trazeiro..puts....quanto mecanismo...molinha...articulações..pinos..podia ser mais simples aquilo...pq o coisinha pra fazer barrulho!
grehs- Usuário Prata
- Número de mensagens : 301
Interesses : troca de informaçoes
Advertências :
Mauro,
Geralmente barulho na tampa, pode ser sanado ajustando a tampa do porta malas quanto a trava... tem parafusos para regulagem, veja se reluga os mesmos e encontre um ponto onde fique mais justo... aconteceu comigo e resolvi dessa maneira.... boa sorte
Geralmente barulho na tampa, pode ser sanado ajustando a tampa do porta malas quanto a trava... tem parafusos para regulagem, veja se reluga os mesmos e encontre um ponto onde fique mais justo... aconteceu comigo e resolvi dessa maneira.... boa sorte
Wanderson Viana.- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1269
Interesses : Manutenção Classe A
Advertências :
Obrigado pessoal, vou ir tentando resolver os barulhos, pq eles incomodam muito. O que fico mais preocupado são com os barulhos que fazem em baixo do carro, e nao olhei ate hj, vou fazer a revisao em julho, mas é muito barulho, roda, dianteira, traseira, quando to annando em pisos nao tao certos, algo balançado, embaixo do carro, quando passo em quabramolas daqueles retos e continuos, treme ferro em baixo do carro, quando desço a rampa de casa balança algo , quando sobe a mesma cdoisa, e minhas calotas ja tao com folga, fico andando e o plastico delas batendo na roda, pq ficaram frouxas, eé tanta coisa, que as vezes desanimo e tenho medo de ver oq é, mas julho vou ter q levar de qualquer forma, pra começar a ficar em dia com meu baby. Do que eu falei, vcs tem alguma noçao do q possa ser?
Advertências :
Mauro,
Pelo contrário, não desanime, tem que colcoar o carro em ordem, ele merece e é para sua própria segurança....
Pelo visto tem problemas na suspensão, talvez mesmo presilhas danificadas das proteções causando vibração e barulho... cheque coxins dos amortecedores, coxins motor, buchas de suspensão,calcós de molas, etc, etc
Dê uma boa checada e depois terá um excelente carro em suas mãos.
Pelo contrário, não desanime, tem que colcoar o carro em ordem, ele merece e é para sua própria segurança....
Pelo visto tem problemas na suspensão, talvez mesmo presilhas danificadas das proteções causando vibração e barulho... cheque coxins dos amortecedores, coxins motor, buchas de suspensão,calcós de molas, etc, etc
Dê uma boa checada e depois terá um excelente carro em suas mãos.
Wanderson Viana.- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1269
Interesses : Manutenção Classe A
Advertências :
o meu ta fazendo um barulho na traseira no qual parece que estou carregando um engradado de cervejas la atrás, eheh. cheguei a tirar a tampa que cobre o bagageiro mas nao resolveu. ja tinha cogitado que poderia ser o banco traseiro. nao pude avaliar com precisao mas ontem dei carona e com uma pessoa sentada la atras o barulho parece ter diminuido....vou averiguar melhor. bom topico. abraço a todos
king- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 4
Interesses : Brasil
Advertências :
King, o meu tava parecido... não achava o barulho. Desmontei tudo no fim de semana passado e nada.. Aí resolvi tirar os encostos de cabeça e inverte-los. Notei que num deles, as duas astes de ferro que encaixam no banco estava mais fechada e folgada. Forcei pra ficar igual as outras e coloquei no lugar. Ficou justinho. Bingo! Parou o "engradado de cerveja" lá atrás!
Esse fim de semana se continuar as chuvas aqui em Tatui vou tentar tirar os barulhos do painel!
Abs!
Esse fim de semana se continuar as chuvas aqui em Tatui vou tentar tirar os barulhos do painel!
Abs!
mauro- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 175
Interesses : Mercedes - BMW
Advertências :
Página 2 de 2 • 1, 2