Classe A160 - Barulho / Ruído

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Classe A160 - Barulho / Ruído - Página 2 Empty Re: Classe A160 - Barulho / Ruído

Mensagem por miltonguedes Seg 25 maio 2009 - 18:57

o meu tinha um barulho na tampa traseira que sanei regulando as duas borrachas que tem contra-porca de resto só o barulho do couro!!!!é a minha é uma 99 com 100mil km! meu irmão tem uma citroen c5 perua 2005 que faz bem mais barulho que o meu e tem só 40 mil km!!quer silencio total só classe e ou volvo!!até bmw faz ruidos!!
miltonguedes
miltonguedes
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 83
Interesses : carros
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Classe A160 - Barulho / Ruído - Página 2 Empty Re: Classe A160 - Barulho / Ruído

Mensagem por lampbass Ter 26 maio 2009 - 17:08

Fala Galera Blz? resolvido meu problema como barulho na traseira do carro, era o forro da tampa da mala com as presilhas soltas, como o Leander disse, foi so trocar e resolvido, vlw!! abraços
lampbass
lampbass
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 44
Interesses : carros

Mensagem por rafarub Qua 27 maio 2009 - 18:18

grehs,

quanto à subida até Gramado, me interesso sim. Se tiver mais gente do fórum fica mais legal ainda. So preciso, primeiro, consertar o carro. Acho que lá por 15/20 de junho já estará pronto.

Rafael.
rafarub
rafarub
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 82
Interesses : Informações sobre modelo

Mensagem por Andre Buss Qua 27 maio 2009 - 18:28

Eu estou tentando agitar um encontro do fórum em Gramado.
Problema é tirar os Paulistas da toca. Laughing
Andre Buss
Andre Buss
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 5697
Interesses : Mercedes-Benz

Mensagem por grehs Qua 27 maio 2009 - 20:36

dia 26 acho q e na sexta né....ai so posso ir domingo pra gramado pois trabalho na sexta...e a patroa no sabado...mais domingo daria sim..sera q tem mais gente ai no forum q pode ir tb?
grehs
grehs
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 301
Interesses : troca de informaçoes

Mensagem por erocha Qua 27 maio 2009 - 20:41

gente, antecedência é a palavra da vez!!! :-D
gaúchos, dia 5 a 7 de junho tem encontro nacional, vocês não vão, tchês???
erocha
erocha
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 901
Interesses : mercedes
Estado : Santa Catarina

Mensagem por rodolfonas Qua 27 maio 2009 - 20:53

meu carrinho faz um barulho nas saidas de ar do painel tem como tirar o barulho
rodolfonas
rodolfonas
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 104
Interesses : mercedes-benz classe a

Mensagem por MAURO HENRIQUE Qui 18 Jun 2009 - 9:41

Oi pessoal, meu baby começou a fazer um barulho na minha porta de motorista, to andando e ouvindo na altura da minha cabeça, parece que deve ser na borracha da porta de vedação, na parte de cima d aporta, ai anda e fica sacudindo de leve,o que pode ser, e tambem n atraseira dentro carroeu ouço, parece q la perto da tampa do porta malas, parece q tem uma garrafa de palstico, batendo. O que pode ser?:
MAURO HENRIQUE
MAURO HENRIQUE
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 136
Interesses : Conhecer o melhor carro.

Mensagem por Andre Buss Qui 18 Jun 2009 - 10:32

Mauro, geralmente no porta-malas é a tampa. Mas barulho tem que olhar.
Andre Buss
Andre Buss
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 5697
Interesses : Mercedes-Benz

Mensagem por MAURO HENRIQUE Qui 18 Jun 2009 - 10:37

Shocked
Mas oq faz na tampa? Procurei parafusos, e nao achei oq achei nao tenho ferramenta q aperte, ou algo dentro do forro traseiro da tampa. Fora os bancos, traseiros, eles balançam la atras, nao consegui resolver, e o painel , tambem , esses barulhos irritam a gente, nao sei como resolver, se elvo na concessionaria eles vao inventar mil coisas, e vai ficar bem caro, e capaz de nao resolver. Esse grilos.hehehe
MAURO HENRIQUE
MAURO HENRIQUE
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Mensagem por grehs Qui 18 Jun 2009 - 12:08

oi..mauro...tb ja tirei um monte de barulho do meu carro..mais ai vc tira um e nota q tem outros e assim vai!!e notei q tem um monte de coisa q a Mb podia ter cuidado mais..pois notei q tem muito plastico com plastito q acaba roçando..deveriam ter colocado uma espuminha entre eles..foi o q fiz na minha..agora aquele banco trazeiro..puts....quanto mecanismo...molinha...articulações..pinos..podia ser mais simples aquilo...pq o coisinha pra fazer barrulho!
grehs
grehs
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 301
Interesses : troca de informaçoes

Mensagem por Wanderson Viana. Qui 18 Jun 2009 - 13:03

Mauro,

Geralmente barulho na tampa, pode ser sanado ajustando a tampa do porta malas quanto a trava... tem parafusos para regulagem, veja se reluga os mesmos e encontre um ponto onde fique mais justo... aconteceu comigo e resolvi dessa maneira.... boa sorte
Wanderson Viana.
Wanderson Viana.
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1269
Interesses : Manutenção Classe A

Mensagem por MAURO HENRIQUE Qui 18 Jun 2009 - 14:18

Obrigado pessoal, vou ir tentando resolver os barulhos, pq eles incomodam muito. O que fico mais preocupado são com os barulhos que fazem em baixo do carro, e nao olhei ate hj, vou fazer a revisao em julho, mas é muito barulho, roda, dianteira, traseira, quando to annando em pisos nao tao certos, algo balançado, embaixo do carro, quando passo em quabramolas daqueles retos e continuos, treme ferro em baixo do carro, quando desço a rampa de casa balança algo , quando sobe a mesma cdoisa, e minhas calotas ja tao com folga, fico andando e o plastico delas batendo na roda, pq ficaram frouxas, eé tanta coisa, que as vezes desanimo e tenho medo de ver oq é, mas julho vou ter q levar de qualquer forma, pra começar a ficar em dia com meu baby. Do que eu falei, vcs tem alguma noçao do q possa ser?
MAURO HENRIQUE
MAURO HENRIQUE
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Mensagem por Wanderson Viana. Qui 18 Jun 2009 - 14:24

Mauro,

Pelo contrário, não desanime, tem que colcoar o carro em ordem, ele merece e é para sua própria segurança....

Pelo visto tem problemas na suspensão, talvez mesmo presilhas danificadas das proteções causando vibração e barulho... cheque coxins dos amortecedores, coxins motor, buchas de suspensão,calcós de molas, etc, etc

Dê uma boa checada e depois terá um excelente carro em suas mãos.
Wanderson Viana.
Wanderson Viana.
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1269
Interesses : Manutenção Classe A

Mensagem por king Qua 29 Jul 2009 - 20:50

o meu ta fazendo um barulho na traseira no qual parece que estou carregando um engradado de cervejas la atrás, eheh. cheguei a tirar a tampa que cobre o bagageiro mas nao resolveu. ja tinha cogitado que poderia ser o banco traseiro. nao pude avaliar com precisao mas ontem dei carona e com uma pessoa sentada la atras o barulho parece ter diminuido....vou averiguar melhor. bom topico. abraço a todos
king
king
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 4
Interesses : Brasil

Mensagem por mauro Qua 29 Jul 2009 - 22:08

King, o meu tava parecido... não achava o barulho. Desmontei tudo no fim de semana passado e nada.. Aí resolvi tirar os encostos de cabeça e inverte-los. Notei que num deles, as duas astes de ferro que encaixam no banco estava mais fechada e folgada. Forcei pra ficar igual as outras e coloquei no lugar. Ficou justinho. Bingo! Parou o "engradado de cerveja" lá atrás!
Esse fim de semana se continuar as chuvas aqui em Tatui vou tentar tirar os barulhos do painel!

Abs!
mauro
mauro
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 175
Interesses : Mercedes - BMW

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo