Fluído de freio
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe A ( W168 - W169 - W176 - W177 ) :: W168 - 1997 a 2004
Página 3 de 3 • Compartilhe
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Socorro Freio Precário
Por favor me socorram,
Quando adquiri minha MB A160/99 Semi-automática, ela saiu da concessionária piscando no painel ABS, "!" e dava leves trancos nos freios, voltei chequei q o nível de óleo de freio estava baixo, o vendedor apareceu com um frasco de óleo de freio comum e completou o nível. Eu marinheiro de primeira viagem imaginei que as pastilhas estavam gastas, não sabia que o óleo deveria ser o DOT4.
Agora estou quase sem freios, o pedal está indo ao fundo e só freia na segunda ou terceira pedalada, as pastilhas estão boas. O q devo fazer substituir todo o óleo? Será q danificou os reparos de borracha? O q devo fazer?
Aguardo
Um abraço
Quando adquiri minha MB A160/99 Semi-automática, ela saiu da concessionária piscando no painel ABS, "!" e dava leves trancos nos freios, voltei chequei q o nível de óleo de freio estava baixo, o vendedor apareceu com um frasco de óleo de freio comum e completou o nível. Eu marinheiro de primeira viagem imaginei que as pastilhas estavam gastas, não sabia que o óleo deveria ser o DOT4.
Agora estou quase sem freios, o pedal está indo ao fundo e só freia na segunda ou terceira pedalada, as pastilhas estão boas. O q devo fazer substituir todo o óleo? Será q danificou os reparos de borracha? O q devo fazer?
Aguardo
Um abraço
magaiver- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 96
Interesses : Trocar informações sobre MB
Advertências :
Re: Fluído de freio
Se isso foi em autorizada pegue a nota fiscal e mandem eles arrumarem.
Fluído de freio não se completa.
Fluído de freio não se completa.
Andre Buss- Usuário Platina
- Número de mensagens : 5697
Interesses : Mercedes-Benz
Advertências :
Infelizmente ñ foi, foi uma agência aqui do bairro mesmo. O vendedor ñ tinha conhecimento, por isso e que dizem q de boa vontade o inferno tá cheio né?
magaiver- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 96
Interesses : Trocar informações sobre MB
Advertências :
Em qualquer venda de pessoa jurídica para pessoa física deve haver garantia de no mínimo 90 dias.
Marcos Santos- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 272
Interesses : Classe A 160
Se estiver dentro do prazo legal de 3 meses o amigo não tem que fazer nada,leve-o aonde comprou e reclame....
Maluhy- Consultor Técnico
- Número de mensagens : 10535
Interesses : Antigomobilismo
Estado :
Advertências :
Troquei o fluído de freio há duas semanas... quanta diferença ! O carro agora freia até mais macio !
sylfernando- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 24
Interesses : Mercedes, tecnologia e viagens
Advertências :
Página 3 de 3 • 1, 2, 3