Se eu tivesse 30 mil na mão
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Assuntos gerais e avaliações :: Assuntos diversos sobre todos os modelos Mercedes-Benz
Página 4 de 4 • Compartilhe
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Se eu tivesse 30 mil na mão
Edimo
Ta afins de comprar minha W124 E320 com todas revisoes na autorizada, teto interno comprado no classic center, som becker, pneus michelin novos, escape novo do classic center, com 101 km, preto com preto por 36 paus? Sem ter o que vc fazer falar ou colocar defeito? Se sim me avise. Combinamos vc olha o carro e coloca o 5o na tua colecao. Com relacao ao alarmista, ja que incomoda, como deves ter percebido, ja dimimuiu muito e a tendencia eh acabar junto com a venda do veiculo
Abrasss e fico no aguardo da tua MP
Ta afins de comprar minha W124 E320 com todas revisoes na autorizada, teto interno comprado no classic center, som becker, pneus michelin novos, escape novo do classic center, com 101 km, preto com preto por 36 paus? Sem ter o que vc fazer falar ou colocar defeito? Se sim me avise. Combinamos vc olha o carro e coloca o 5o na tua colecao. Com relacao ao alarmista, ja que incomoda, como deves ter percebido, ja dimimuiu muito e a tendencia eh acabar junto com a venda do veiculo
Abrasss e fico no aguardo da tua MP
Guest- Convidado
Convidad 4- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8341
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Estado :
Advertências :
COm 36 mil minha W124 E320!!!! sem ter que separar 1 centavo para revisao inicial!!!!
Guest- Convidado
Acabo de comprar minha Mercedes dos Sonhos uma C180 1998/1999 com 40.000 Km perfeita, linda e nova de tudo ! Custou R$ 32.000,00 ! Revisão de entrega e dos 40.000 feita na consercionária !
O melhor carro que essa faixa de preço pode comprar no Brasil Hoje ! Quanto custa um Fiat Palio 1.4 com Ar ?
O melhor carro que essa faixa de preço pode comprar no Brasil Hoje ! Quanto custa um Fiat Palio 1.4 com Ar ?
Marcelo Filho- Cadastro desatualizado pendente regularização
- Número de mensagens : 237
Interesses : Administração
Advertências :
José Carlos de Souza Filh- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1357
Interesses : Automóveis MB, em geral.
Advertências :
toni goetten- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 118
Interesses : conhecimento, amigos...
Advertências :
Pois é, Norton, meu pai tem uma Fielder 2006 e ele diz que nao a troca por nada, que é de estimaçao,e adora de paixao o carro. Diz que é a unica que aguenta o sitio dele, carregar as tranqueiras de sitio, levar cachorros grandes na trazeira, etc e ele acha que uma perua Mercedes nao aguentaria ficar rodando em piso de chao de terra carregando sacos de raçao, sacos de sementes, etc.
Ele há pouco tempo comprou um segundo carro, uma picape Ranger turbodiesel 2009,porque agora tem que transportar barris de oleo diesel para o trator na caçamba, e os barris nao cabem na fielder.
Bom, de qualquer modo, mesmo uma ML ou G eu teria dó de colocar para fazer serviços tao pesados,pegar poeirao, haja visto que meu pai esta se aposentando e logo vai largar Sao Paulo e morar no sítio de vez.
Acho que a Ranger é mais indicada para serviços brutos.
CMC
Ele há pouco tempo comprou um segundo carro, uma picape Ranger turbodiesel 2009,porque agora tem que transportar barris de oleo diesel para o trator na caçamba, e os barris nao cabem na fielder.
Bom, de qualquer modo, mesmo uma ML ou G eu teria dó de colocar para fazer serviços tao pesados,pegar poeirao, haja visto que meu pai esta se aposentando e logo vai largar Sao Paulo e morar no sítio de vez.
Acho que a Ranger é mais indicada para serviços brutos.
CMC
CMC- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1298
Interesses : Classe A W168 Classe C W201,W202,W203 e Classe E W124
Advertências :
CMC- Usuário Platina
Advertências :
John voce quer mesmo vender a W124? se positivo tenho real interesse no carro.
Norton Gontijo- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2420
Interesses : MB's and Subaru's
Estado :
Advertências :
sem querer fugir do topico...CMC então a Fielder aguenta o tranco do sitio e uma Mercedes do genero não aguentaria!!! boa essa!!!
António Júlio- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2953
Interesses : muitos!
Estado :
Advertências :
Meu pai, que nao é mercedólogo,acha que uma MB nao aguentaria.Acho que até aguentaria sim, mas se eu tivesse uma ML ou uma G, teria um tremendo dó de submete-las a um trabalho brutal e ve-las cheias de poeira e barro todo dia.Está certo ,elas, principalmente a G, eu diria, que foi concebida originalmente como jipe militar, foram feitas para isto, mas,convenhamos, o cara tem sua ML, por exemplo que cuida com tanto zelo e carinho,limpa até os contornos dos farois com cotonetes,e ai vai colocar ela no meio da estrada de terra toda esburacada e enlameada, carregando sacos sujos de sementes, fertilizantes, agrotóxicos, rodando no pasto cheio de esterco,e vendo aquela preciosidade com a trazeira arriada de tanto peso atras?
Eu nao sei, eu nao acho que uma Mercedes mereça tanto sofrimento na vida, é trabalho pesado, para utilitario sem sangue azul...
Bom, passo a palavra aos proprietarios de modelos ML e G !
CMC
Eu nao sei, eu nao acho que uma Mercedes mereça tanto sofrimento na vida, é trabalho pesado, para utilitario sem sangue azul...
Bom, passo a palavra aos proprietarios de modelos ML e G !
CMC
CMC- Usuário Platina
Advertências :
Você faria isto com a sua Antonio???
Sei não... sei não se eu faria com a minha... (rs rs)
Sds
Sei não... sei não se eu faria com a minha... (rs rs)
Sds
José Carlos de Souza Filh- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1357
Interesses : Automóveis MB, em geral.
Advertências :
Amigo JC eu como não limpo os aros dos farois com cotonetes acho q se fosse realmente preciso...faria (ai q mentira!)...kkkk...agora sem brincadeira, acho q usaria sim porque se eu morasse no interior que tivesse q usar estrada de chão não teria qualquer problema, antes usar a ML do que andar de bandeirantes (nada contra) e tanto é que já te convidei para fazermos um final de semana off road, verdade?...kkkk...grande abraço.
António Júlio- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2953
Interesses : muitos!
Estado :
Advertências :
Olha gente, o que eu sempre falo eh. Mercedes para nos eh carro chic pra alemao eh carro superior ao vw e opel mas eh carro nacional. pra americano ML eh mais uma suv ao lado das cherokees da vida....entao para eles onde a manutencao eh muito mais farta e principalmente pro americano, mais barata, eles fazem o uso do MB o que ele eh mesmo, tunam, enfiam na jaca, na tabaca, fazem e acontecem.
E tem gente que faz aqui? Claro!!!!
Soh que a brincadeira eh de outro nivel entao tem que se dancar conforme se pode...
E tem gente que faz aqui? Claro!!!!
Soh que a brincadeira eh de outro nivel entao tem que se dancar conforme se pode...
Guest- Convidado
Concordo,John,colocar uma ML ou G no serviço pesado diario tem seu preço- e é alto,pois certamente vao exigir muito mais manutençao tanto preventiva como corretiva do que os exemplares tratados e conduzindos a pao de ló no asfalto urbano,principalmente se for só domingueiro.
Alias, acho que para qualquer carro,se o dono quiser investir o minimo necessário com manutençao preventiva(e nunca é pouco se ele for zeloso, pois existem muitas peças que nao importa a quilometragem, depois de certo tempo elas TEM de serem trocadas),deve andar pouco e devagar,preferencialmente em passeios nos fins de semana,pois,especialmente nos grandes centros urbanos,os congestionamentos exigem muito do carro,especialmente motor, freios e suspensao.
CMC
Alias, acho que para qualquer carro,se o dono quiser investir o minimo necessário com manutençao preventiva(e nunca é pouco se ele for zeloso, pois existem muitas peças que nao importa a quilometragem, depois de certo tempo elas TEM de serem trocadas),deve andar pouco e devagar,preferencialmente em passeios nos fins de semana,pois,especialmente nos grandes centros urbanos,os congestionamentos exigem muito do carro,especialmente motor, freios e suspensao.
CMC
CMC- Usuário Platina
Advertências :
Caros irmãos, muito obrigado, na minha perspectiva a C180 é a respota para a pergunta do tópico ! Sair para um passeio sem o consumo proibitivo...
Gasolina comum aqui em fortaleza está em média R$ 2,75 a maior tributação estadual de gasolina nos 27 estados !
Gasolina comum aqui em fortaleza está em média R$ 2,75 a maior tributação estadual de gasolina nos 27 estados !
Marcelo Filho- Cadastro desatualizado pendente regularização
- Número de mensagens : 237
Interesses : Administração
Advertências :
Eu atualmente estou numa dúvida cruel entre a 300E (91/92) e E320 (95/96), apesar de ler em tópicos anteriores que a E320 destes anos não são muito recomendadas, por problemas de chicote e outros que não me lembro.
Me arrependi muito também a perda da oportunidade de 2 E420 ano 95 sportline, que na época achei o carro meio preso, mas depois vi que era proplema do piloto e não do pilotado. Era um pouco mais caro, mais era muito mais carro...
Me arrependi muito também a perda da oportunidade de 2 E420 ano 95 sportline, que na época achei o carro meio preso, mas depois vi que era proplema do piloto e não do pilotado. Era um pouco mais caro, mais era muito mais carro...
diler- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 134
Interesses : Mercedes
CMC
O melhor exemplo que eu dou eh de uma pessoa conhecida de muitos dos membros mais antigos aqui deste forum, desde o outro forum. O sujeito, um rapaz abonado, comprou sem muito conhecer uma aparentemente linda R129 600SL. Ele vinha dum historico de Audis A3 turbo, Golf GTI e do tipo que adora enfiar o pe na tabaca sem do nem piedade.
Nao demorou muito para numa das saidas ele ir a um happy hour com o pessoal do trabalho. Deixou a recem comprada R129 600SL com o manobrista. Ao pegar o carro e chegar em casa o carro ferve...O que ocorreu? O manobrista tambem devia gostar de enfiar o pe na tabaca e foi-se o radiador do sujeito e uma pa da helice em alguma lombada...
Normal neh?!!! Afinal carro tem que usar!!!! Ele tb pensava assim quando a conta da oficina veio em 4 mil reais... Mas tudo bem....
Logo depois nao passou muito tempo ele resolve usar sua R129 SL para ir ao haras da familia e enfiar o pe na tabaca...afinal, Mercedao, carrao, estrada de terra tratada a pao-de-lo, nada melhor do que ir descapotado....
Nem preciso dizer que o veiculo voltou de guincho.....
Nao obstante o insistente raparigo, enfiando o pe na tabaca, e usando-o nos moldes do Golf GTI, TOP SPEED, velozes e audaciosos e congeneres, sai para ludicas brincadeiras com amigos...
Logo depois a suspensao do carro desde (ficou estilo low rider)......
Acho que nem vou continuar a estoria da vida real, mas foram alguns milhares de reais de oficina ate que o sujeito rodou seu "total cost of ownership" e decidiu se livrar da jabicara, repassando-a.
Atualmente o dono que comprou o carro, sabendo de parte dos pepinos, esta ha um ano refazendo o veiculo. Nao obstante, o veiculo ainda apresenta problemas cronicos que nao se consegue encontrar.
O melhor exemplo que eu dou eh de uma pessoa conhecida de muitos dos membros mais antigos aqui deste forum, desde o outro forum. O sujeito, um rapaz abonado, comprou sem muito conhecer uma aparentemente linda R129 600SL. Ele vinha dum historico de Audis A3 turbo, Golf GTI e do tipo que adora enfiar o pe na tabaca sem do nem piedade.
Nao demorou muito para numa das saidas ele ir a um happy hour com o pessoal do trabalho. Deixou a recem comprada R129 600SL com o manobrista. Ao pegar o carro e chegar em casa o carro ferve...O que ocorreu? O manobrista tambem devia gostar de enfiar o pe na tabaca e foi-se o radiador do sujeito e uma pa da helice em alguma lombada...
Normal neh?!!! Afinal carro tem que usar!!!! Ele tb pensava assim quando a conta da oficina veio em 4 mil reais... Mas tudo bem....
Logo depois nao passou muito tempo ele resolve usar sua R129 SL para ir ao haras da familia e enfiar o pe na tabaca...afinal, Mercedao, carrao, estrada de terra tratada a pao-de-lo, nada melhor do que ir descapotado....
Nem preciso dizer que o veiculo voltou de guincho.....
Nao obstante o insistente raparigo, enfiando o pe na tabaca, e usando-o nos moldes do Golf GTI, TOP SPEED, velozes e audaciosos e congeneres, sai para ludicas brincadeiras com amigos...
Logo depois a suspensao do carro desde (ficou estilo low rider)......
Acho que nem vou continuar a estoria da vida real, mas foram alguns milhares de reais de oficina ate que o sujeito rodou seu "total cost of ownership" e decidiu se livrar da jabicara, repassando-a.
Atualmente o dono que comprou o carro, sabendo de parte dos pepinos, esta ha um ano refazendo o veiculo. Nao obstante, o veiculo ainda apresenta problemas cronicos que nao se consegue encontrar.
Guest- Convidado
É no que dá querer abusar do que se tem, caro John.
Poucas sao as pessoas como eu que gostam de andar devagar, fruindo e saboreando o prazer de dirigir.Nao basta apenas cuidar zelosamente do carro e de sua manutençao preventiva-tem que dirigir zelosamente também,sem exigir muito do carro por muito tempo!
No caso do rapaz que voce citou, ele cometeu varios erros;
1)ficar correndo feito um louco com o carro,com um estilo esportivo de dirigir ,atitude que sempre acarreta mais manutençao tanto preventiva como corretiva
2) deixar uma Mercedes 600 em mao de manobrista-eu nao deixaria nem uma Classe A-tem muito manobrista que adora dar voltinhas irresponsaveis com os carros dos outros,especialmente se for jovem.
3)Ir num haras e andar numa estrada de terra numa Mercedes esporte, na minha opiniao pessoal é maluquice,inconsequencia,nonsense total,este tipo de maquina nao foi feita para estes terrenos,
4)tirar rachas na rua, além de ser ilegal e irresponsavel abusa demais do motor,transmissao e suspensao.Carros com a 600 foram feitas para trafegar em auto estradas com alta velocidade de cruzeiro-nao para apostar corridas em ruas e avenidas frequentemente esburacadas.Enfim, ele abusou e pagou por isto-literalmente !
Se ele usasse o carro para passeios dominicais e viagens em boas rodovias a alta velocidade de vez em quando, o carro estaria inteirinho até hoje,se nao está é porque nao soube usar direito,usou mal,abusou demais e foi um mau proprietario, pois dirigir faz parte de cuidar-voce dirige seu automovel como cuida dele,um é reflexo do outro, e dirigir uma estrela sábiamente, corretamente e com carinho distingue o bom proprietario do mau, o carro em estado melhor do que zero km da bomba-dirigir zelosamente é uma arte !
Que poucos praticam...l
Há que se valorizar o que se tem!
CMC
Poucas sao as pessoas como eu que gostam de andar devagar, fruindo e saboreando o prazer de dirigir.Nao basta apenas cuidar zelosamente do carro e de sua manutençao preventiva-tem que dirigir zelosamente também,sem exigir muito do carro por muito tempo!
No caso do rapaz que voce citou, ele cometeu varios erros;
1)ficar correndo feito um louco com o carro,com um estilo esportivo de dirigir ,atitude que sempre acarreta mais manutençao tanto preventiva como corretiva
2) deixar uma Mercedes 600 em mao de manobrista-eu nao deixaria nem uma Classe A-tem muito manobrista que adora dar voltinhas irresponsaveis com os carros dos outros,especialmente se for jovem.
3)Ir num haras e andar numa estrada de terra numa Mercedes esporte, na minha opiniao pessoal é maluquice,inconsequencia,nonsense total,este tipo de maquina nao foi feita para estes terrenos,
4)tirar rachas na rua, além de ser ilegal e irresponsavel abusa demais do motor,transmissao e suspensao.Carros com a 600 foram feitas para trafegar em auto estradas com alta velocidade de cruzeiro-nao para apostar corridas em ruas e avenidas frequentemente esburacadas.Enfim, ele abusou e pagou por isto-literalmente !
Se ele usasse o carro para passeios dominicais e viagens em boas rodovias a alta velocidade de vez em quando, o carro estaria inteirinho até hoje,se nao está é porque nao soube usar direito,usou mal,abusou demais e foi um mau proprietario, pois dirigir faz parte de cuidar-voce dirige seu automovel como cuida dele,um é reflexo do outro, e dirigir uma estrela sábiamente, corretamente e com carinho distingue o bom proprietario do mau, o carro em estado melhor do que zero km da bomba-dirigir zelosamente é uma arte !
Que poucos praticam...l
Há que se valorizar o que se tem!
CMC
CMC- Usuário Platina
Advertências :
Diler e CMC, e afinal das contas conseguiram a estrela que procuravam?
Concordo em parte com o Marcelo Filho, que diz a resposta do tópico pode ser uma C180, acho que tem mais opções interessantes !!!
Iria de 300E.
Concordo em parte com o Marcelo Filho, que diz a resposta do tópico pode ser uma C180, acho que tem mais opções interessantes !!!
Iria de 300E.
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Assuntos gerais e avaliações :: Assuntos diversos sobre todos os modelos Mercedes-Benz
Página 4 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos