C 32 AMG 2001 - VENDIDO
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Classificados de automóveis Mercedes-Benz :: Vende-se :: Vende-se no Brasil ( Lojistas, terceiros e iniciantes - somente após apresentação e a partir de 10 postagens )
Página 6 de 8 • Compartilhe
Página 6 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: C 32 AMG 2001 - VENDIDO
"Isto é o que mais se aproxima da perfeição em se tratando de automóvel" concordo em genero, numero e degrau...
Serio não a nada pra comparar com um AMG...só um Brabus
Serio não a nada pra comparar com um AMG...só um Brabus
Dougla$- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 154
Interesses : Dinheiro, Mercedes Benz, Lamborghini, Jaguar, Lotus, Aston Martin, Maserati, Motos
Srs,
Promessa é dívida, demourou mas chegaram as fotos !
Promessa é dívida, demourou mas chegaram as fotos !
Última edição por Beto em Ter 23 Dez 2008 - 17:50, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Fotos adicionadas)
Pedro Camargo- Usuário Prata
- Número de mensagens : 306
Interesses : MBs em geral
Estado :
Advertências :
gilberto/sp- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1600
Interesses : Mercedes e Citroën
Estado :
Advertências :
Fabio- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1391
Interesses : W208 , R170 e W220
Advertências :
Putz... que carro lindo!! Época de crises na venda de carros, queda do IPI.. Dividas de final de ano.. aquisição de um novo carro.. quem sabe nao tem mais um desconto??
moa_junior- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 23
Interesses : classe A
Pedrão, não brinca, agora que vi essas fotos reparei que são as mesmas que meu irmão me passou hoje, demonstrou interesse no carro, quem passou pra ele foi um amigo em comum com o dono do carro, não sei se ajuda, mas meu irmão trabalha na Braskem-Odebrecht, é de alguém de lá ? É amigos a taquicardia aqui em casa é de família, ehehhe !!!!!
LeoW140- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1406
Interesses : todos os M.Benz
Advertências :
Pessoal,
Eu já me decidi, não vou nessa, ainda estou na fase inicial de namoro com a SEC, vou deixar passar essa maravilha!
Fabio,
Realmente o carro é muito bonito, é duro controlar a taquicardia!
Leo,
O dono trabalha aqui comigo, mercado financeiro, Braskem tem capital aberto, acho que eles devem se conhecer, além do que o filho do ex-presidente (até domingo) também trabalha aqui, faz total sentido ter chegado no seu irmão.
Abs a todos.
Eu já me decidi, não vou nessa, ainda estou na fase inicial de namoro com a SEC, vou deixar passar essa maravilha!
Fabio,
Realmente o carro é muito bonito, é duro controlar a taquicardia!
Leo,
O dono trabalha aqui comigo, mercado financeiro, Braskem tem capital aberto, acho que eles devem se conhecer, além do que o filho do ex-presidente (até domingo) também trabalha aqui, faz total sentido ter chegado no seu irmão.
Abs a todos.
Estado :
Advertências :
Pedro,
Depois de mais de 130 posts e mais de 1000 visualizacoes, elevado nivel de frondosismo em comentarios, este topico quase que se torna fixo e digno do trofeu Acorde Confrade como anuncio sem foto e descricao mais comentado e visualizado do ano de 2008!
O veiculo parece em ordem nas fotografias. Todos sabemos que o veiculo em questao nao possui um mercado facil, o preco pedido nao ajuda, o momento economico mundial nao é dos melhores, o item possui um historico sem provas como carimbos de uso de autorizada) e ainda estah filmado entao creio que possamos partir para falar de outro veiculo neh?!
Depois de mais de 130 posts e mais de 1000 visualizacoes, elevado nivel de frondosismo em comentarios, este topico quase que se torna fixo e digno do trofeu Acorde Confrade como anuncio sem foto e descricao mais comentado e visualizado do ano de 2008!
O veiculo parece em ordem nas fotografias. Todos sabemos que o veiculo em questao nao possui um mercado facil, o preco pedido nao ajuda, o momento economico mundial nao é dos melhores, o item possui um historico sem provas como carimbos de uso de autorizada) e ainda estah filmado entao creio que possamos partir para falar de outro veiculo neh?!
Convidad- Convidado
John,
Vcs eh que mandam, eu já me conformei em não comprar, apenas postei as fotos que havia prometido!
Abs
Vcs eh que mandam, eu já me conformei em não comprar, apenas postei as fotos que havia prometido!
Abs
Estado :
Advertências :
Que carro!!! Absolutamente novo! Vai entrar pra wish-list... . Fiquei pensando naquele velocimetro, 300km/h... . E com certeza, é um carro docil que enfrenta o dia a dia numa boa. Se parar para pensar, o que se compra de 0km com esse valor? Estou dando uma olhada em uma futura troca do carro da minha esposa e vejo cada coisa que dá vontade de chorar... . Esse é O CARRO!
Convidad 4- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8341
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Estado :
Advertências :
GR- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7430
Interesses : troca de informações
Estado :
Advertências :
Estado :
Advertências :
GR- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7430
Interesses : troca de informações
Estado :
Advertências :
Quero ver o Beto tentando convencer a esposa que não existe nada mais familiar que uma AMG C32.
Agora falando sério, é inacreditável que nenhum de vcs queira esse carro. ACORDEM CONFRADES! Preço de C180!!!
Agora falando sério, é inacreditável que nenhum de vcs queira esse carro. ACORDEM CONFRADES! Preço de C180!!!
Convidad- Convidado
Joao, capaz que ela acredite, ela gosta de w203 hehehehe... . Essa não dá, é carro pra ser usado de final de semana, suspensão baixa, pneus idem, etc.
Estado :
Advertências :
Beto,
Por esse carro, fica com ele para vc que na tua mão ele anda tranquilamente no dia a dia e compra outro para a sua mulher. Por esse vale a pena se desfazer da 124
Por esse carro, fica com ele para vc que na tua mão ele anda tranquilamente no dia a dia e compra outro para a sua mulher. Por esse vale a pena se desfazer da 124
Convidad- Convidado
Pirou Joao? Como assim me desfazer da 124? Essa é invendavel, já virou parte da familia. Eu queria era mais uma, hehehehe... E outra vou jogar fora a 124 por uns 30 contos? Ou acha que vai achar alguem pra pagar mais que isso? Perder 20paus não dá. A garagem ideal pra mim seria essa AMG, a 124 e a 123, fora o carro da minha mulher. Mas agora não dá, seria divorcio na certa. Questionei ela sobre mais um projetinho baratinho que apareceu (O Uly, o Fass e o Maluhy sabem qual é), quase apanhei, hahahaha...
Estado :
Advertências :
Beto,
Aprendeu com o FabioK, 124 de 50.000,00 hehe Mais um projeto? Depois vc me conta.
Na minha modesta opinião, nós comandamos uma parte das nossas vidas e não adianta nos apegarmos demais a alguma coisa material. Não temos esse controle. Se o carro não te atrai é outra coisa, se for um grande desejo, solta um para pegar o outro.
Aprendeu com o FabioK, 124 de 50.000,00 hehe Mais um projeto? Depois vc me conta.
Na minha modesta opinião, nós comandamos uma parte das nossas vidas e não adianta nos apegarmos demais a alguma coisa material. Não temos esse controle. Se o carro não te atrai é outra coisa, se for um grande desejo, solta um para pegar o outro.
Convidad- Convidado
Joao, a minha 124 de custo já está proximo dos 50, por isso falei de perder 20, porque pra vender devo pedir uns 30mil, acho que muito mais que isso não vende. Temos que ser realistas. Outra coisa é que esse carro preenche um gosto que é diferente da 124. Se eu não precisar, eu não vendo. Foi a minha primeira MB, tem sim um valor sentimental. Uma AMG teria pra mim o valor de um supercarro que eu ainda não tive. É um grande desejo, mas não tão grande que me fizesse desfazer da 124. A AMG vai chegar na hora certa, tudo tem seu momento. Só espero que alguem daqui se anime, porque é um super carro, em estado espetacular.
Estado :
Advertências :
Beto,
Compreendo, só que pagar a mesma coisa por uma Freeland é uma pena. Quanto a sua 124, vc usa ele no dia a dia e provavelmente se vc não andasse de MB, teria um Civic, que entre depreciação, seguro e IPVA teria te consumido muito mais e vc naturalmente aceitaria trocar ele depois de 2 ou 3 anos perdendo todo esse valor. Alias, essa é a dinamica da maioria das pessoas, não gastam em manutenção, mas perdem muito mais em depreciação, seguro e IPVA.
Compreendo, só que pagar a mesma coisa por uma Freeland é uma pena. Quanto a sua 124, vc usa ele no dia a dia e provavelmente se vc não andasse de MB, teria um Civic, que entre depreciação, seguro e IPVA teria te consumido muito mais e vc naturalmente aceitaria trocar ele depois de 2 ou 3 anos perdendo todo esse valor. Alias, essa é a dinamica da maioria das pessoas, não gastam em manutenção, mas perdem muito mais em depreciação, seguro e IPVA.
Convidad- Convidado
Tambem acho uma pena, mas o Freelander ela anda pra qualquer canto, uma dessas nem eu ia deixar ela ir!! Aí é problema na certa. Não tem jeito mesmo.
Estado :
Advertências :
Agora que eu vi as fotos (e as salvei no HD)...é um belissimo brinquedo...preço sensacional, mas como já disseram a AMG um dia virá...é carro pra fim de semana...
Pedro a Garagem da empresa onde você trabalha e tão recheada de brinquedos assim ou só tem esse?
Pedro a Garagem da empresa onde você trabalha e tão recheada de brinquedos assim ou só tem esse?
Dougla$- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 154
Interesses : Dinheiro, Mercedes Benz, Lamborghini, Jaguar, Lotus, Aston Martin, Maserati, Motos
Estado :
Advertências :
Mas Beto, vc não disse que ela queria porque queria uma Kompressor? Olha uma aí, hehehehe....
Abraço!
Abraço!
Convidad 1- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7918
Interesses : Outros
Estado :
Advertências :
Hahahaha, é verdade, uma C180, se comprar uma C32 vai dizer que está faltando um numero e vai pedir pra trocar o emblema...
Estado :
Advertências :
Página 6 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8