600SEL 1992
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Classificados de automóveis Mercedes-Benz :: Vende-se :: Vende-se no Brasil ( Lojistas, terceiros e iniciantes - somente após apresentação e a partir de 10 postagens )
Página 3 de 3 • Compartilhe
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: 600SEL 1992
Maluhy,
Concordo plenamente com vc!
Andar de 12 canecos é muito chic, é a melhor terapia que alguém pode ter...
Abraços,
Elizeu.
Concordo plenamente com vc!
Andar de 12 canecos é muito chic, é a melhor terapia que alguém pode ter...
Abraços,
Elizeu.
Elizeu - O neófito- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 612
Interesses : Mundo MB
Estado :
Advertências :
John o que eu estava pensando era exatamente isto que vc falou uma diferênça pequena em relação aos V8, então não penso que seja um custo tão assustador assim... Vc gastar próximo de 20% a mais para ter um V12!!! Eu acho que é possível sim... 8)
Obs: Quando ela é V12, muda o interior tb em relação ao V8? Ou somente motor e partes mecânicas?
Obs: Quando ela é V12, muda o interior tb em relação ao V8? Ou somente motor e partes mecânicas?
GR- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7430
Interesses : troca de informações
Estado :
Advertências :
A mensagem do topo desta página do meu querido Maluhy foi fatal. Disse tudo.
Um carro desses não me assusta em nada. O problema é que não tenho essa grana.
Se esse carro estiver com um histórico de mínimo bom trato, isso é carro para muuuuuistos anos de curtição e muuuuuitos km de asfalto.
Eu jamais darei 70 a 90 mil em Hondas e Toyotas zero. Se tivesse essa grana já tinha vendido a minha 500 SEL e pegava essa Enterprise.
Carro para mim é curtição e passeio.
Gente, estamos falando de Mercedes e, se bem tratada, não dá problema.
Abraços
ENovaes
Um carro desses não me assusta em nada. O problema é que não tenho essa grana.
Se esse carro estiver com um histórico de mínimo bom trato, isso é carro para muuuuuistos anos de curtição e muuuuuitos km de asfalto.
Eu jamais darei 70 a 90 mil em Hondas e Toyotas zero. Se tivesse essa grana já tinha vendido a minha 500 SEL e pegava essa Enterprise.
Carro para mim é curtição e passeio.
Gente, estamos falando de Mercedes e, se bem tratada, não dá problema.
Abraços
ENovaes
ENovaes- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 110
Interesses : Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Novaes, esta certíssima sua colocação, o prazer de dirigir uma W140 é o máximo, não tem igual, e olha que a minha é uma humilde S320, perto desta anunciada é claro.
LeoW140- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1406
Interesses : todos os M.Benz
Advertências :
Marcel J- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 38
Caro colegaMaluhy,
Concordo 99 % com o que disse, temos que aproveitar mesmo a vida, e MB v12....Sem comentarios.
Mas discordo plenamente quando faz piada com quem gosta de arte.
" Coloca aquele "treco" " ? Isso eh, no minimo, desculpe-me a franqueza, insensibilidade ! Considero carros obras de arte; mas pinturas tambem o sao, assim como esculturas e outras tantas manifestacoes artisticas. E deve-se dizer que estas nao sao feitas em serie, sao unicas...E, para quem entende e gosta, elas te levam para passear sim, em outra dimensao.
Ha pessoas que acham nossos classicos, que tanto custamos a restaurar, latas velhas...E como estao enganadas !
Devemos respeitar o gosto alheio. Eu mesmo, sou alucinado com carros, tenho varios, gasto boa parte do meu tempo com eles, mas tambem o sou com pinturas e esculturas. Sao prazeres diferentes e cada um que seja feliz com o que mais curte.
Nao chame o prazer de outros de "treco"....Assim voce se equipara aos que chamam nossas criancas (MB classicos), de velharias que cosmem fortuna com manutencao.
Um forte abraco e boa sorte para quem comprar essa maquina linda de 12 canecos !!!
Concordo 99 % com o que disse, temos que aproveitar mesmo a vida, e MB v12....Sem comentarios.
Mas discordo plenamente quando faz piada com quem gosta de arte.
" Coloca aquele "treco" " ? Isso eh, no minimo, desculpe-me a franqueza, insensibilidade ! Considero carros obras de arte; mas pinturas tambem o sao, assim como esculturas e outras tantas manifestacoes artisticas. E deve-se dizer que estas nao sao feitas em serie, sao unicas...E, para quem entende e gosta, elas te levam para passear sim, em outra dimensao.
Ha pessoas que acham nossos classicos, que tanto custamos a restaurar, latas velhas...E como estao enganadas !
Devemos respeitar o gosto alheio. Eu mesmo, sou alucinado com carros, tenho varios, gasto boa parte do meu tempo com eles, mas tambem o sou com pinturas e esculturas. Sao prazeres diferentes e cada um que seja feliz com o que mais curte.
Nao chame o prazer de outros de "treco"....Assim voce se equipara aos que chamam nossas criancas (MB classicos), de velharias que cosmem fortuna com manutencao.
Um forte abraco e boa sorte para quem comprar essa maquina linda de 12 canecos !!!
Marcel,
Só conhecendo o Maluhy pessoalmente para ver como ele é um cara sensível. Falando serio, é uma das pessoas que mais ajudam aqui no Forum quem tem duvidas ou coisa parecida.
Entenda porém, que o nosso assunto é carro e em nenhum momento ele pensou em ferir a sensibilidade artistica ou de colecionador de algum confrade. Foi simplesmente uma comparação: Se existem pessoas que gastam fortunas num quadro, por que criticar alguem que compra um V12. Só isso.
Só conhecendo o Maluhy pessoalmente para ver como ele é um cara sensível. Falando serio, é uma das pessoas que mais ajudam aqui no Forum quem tem duvidas ou coisa parecida.
Entenda porém, que o nosso assunto é carro e em nenhum momento ele pensou em ferir a sensibilidade artistica ou de colecionador de algum confrade. Foi simplesmente uma comparação: Se existem pessoas que gastam fortunas num quadro, por que criticar alguem que compra um V12. Só isso.
Convidad- Convidado
Eu que peco desculpas entao por nao te-lo entendido !
No que depender de mim, acho que deve-se comprar o v12, sair dirigindo o carrao, entrar numa galeria, comprar um lindo quadro e aproveitar o excelente porta malas dele para transporta-lo ! hehe
Brincadeiras a parte, sou fa de V12. Se tiver dois tanques de combustivel, entao....hehe
Sonho: SL 600 branca com teto de cristal e interior vinho ou azul claro....ai, ai
Sonho sonho: SL 65 AMG ou CL 65 AMG....
Abracos !
:D
No que depender de mim, acho que deve-se comprar o v12, sair dirigindo o carrao, entrar numa galeria, comprar um lindo quadro e aproveitar o excelente porta malas dele para transporta-lo ! hehe
Brincadeiras a parte, sou fa de V12. Se tiver dois tanques de combustivel, entao....hehe
Sonho: SL 600 branca com teto de cristal e interior vinho ou azul claro....ai, ai
Sonho sonho: SL 65 AMG ou CL 65 AMG....
Abracos !
:D
cuidado com interpretaçoes erradas.............
cuidado com opinioes......cada um tem o seu............
vamos respeitar...... :D :D :D
cuidado com opinioes......cada um tem o seu............
vamos respeitar...... :D :D :D
Xenon- Usuário Platina
- Número de mensagens : 3114
Interesses : amigos/MBs/motorrad
Advertências :
E ai Xenon...
nao pode ser este a sua nova ocupacao/distracao?? imagina voce de V12......
abracao,
nao pode ser este a sua nova ocupacao/distracao?? imagina voce de V12......
abracao,
Borba- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1080
Interesses : MB's V8,MOTOR V8,AUTOMOBILISMO com V8, MODELISMO com V8
Estado :
Advertências :
so se for V12 madeinengland by coyote(jaguar).
abraçao boba!!!!!!!!!!!!!!!!! :D :D :D
na verdade tou na espera de uma w220 zerada e barata ....hhhhh
alguem tem para oferecer?
abraçao boba!!!!!!!!!!!!!!!!! :D :D :D
na verdade tou na espera de uma w220 zerada e barata ....hhhhh
alguem tem para oferecer?
Xenon- Usuário Platina
Advertências :
Essa está aqui perto Xenon:
http://www.meucarronovo.com.br/mcn-1620451-mercedes-benz-s-500-5.0-nova-serie-4p-2001-prata-gasolina-MCN-1-1.html
http://www.meucarronovo.com.br/mcn-1620451-mercedes-benz-s-500-5.0-nova-serie-4p-2001-prata-gasolina-MCN-1-1.html
ATS- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2424
Interesses : Mercedes antigas, BMW auto und motorrad, carros e motos antigas, scooters, bicicletas...
Xenon- Usuário Platina
Advertências :
ATS- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2424
Interesses : Mercedes antigas, BMW auto und motorrad, carros e motos antigas, scooters, bicicletas...
Convidad 4- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8341
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Estado :
Advertências :
A título de informação:
- O ABS desta máquina custa lá nos EUA em torno de U$ 6,000.00
e aquí em terras tupiniquins algo em torno de R$ 60.000,00.
Realmente a manutenção dela é bem salgada.
Julio
- O ABS desta máquina custa lá nos EUA em torno de U$ 6,000.00
e aquí em terras tupiniquins algo em torno de R$ 60.000,00.
Realmente a manutenção dela é bem salgada.
Julio
pinetree- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 872
País :
Advertências :
Nooossaaaa, como eu nao conheci esse carro antes, e quase igual a dos meus sonhos (na verdade eu queria uma verde tb fase I que vi uma vez em BH), mandei um e-mail la pra W70 se ele sabia do paradeiro do carro me disseram que nao. Se esse carro aparece na minha frente sou capaz de comprar ate sem passar o Stardiagnose hahahahahaa . Perdao por desenterrar esse topico, mais nao me aguentei. Quem procura acha. Abracos
generalbol- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 578
Interesses : Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
Esse carro foi vendido este ano em Lindóia por 75.000 reias.Carro muito lizo de lata aparentemente sem grandes retoques,interior bem conservado,só achei a quilometragem um pouco alta ,pois tinha mais de 180.000Km rodados,e embora sendo longa ,não era das mais completas,mas ainda sim considero um bom carro por um bom preço.
mmbferreira- Usuário Prata
- Número de mensagens : 459
Interesses : Mercedes-Benz e automóveis antigos
Estado :
Advertências :
O confrade Maluhy teria sido um filósofo tão bom quanto parece ser na atual profissão. Acabei de rodar os 10.000km mais gratificantes da minha vida. O carro é um V12, S600L W-220.O pais é o espaço Schengen. Sobretudo em Portugal, Espanha e França. O carro é de 2000 e tem 130.000 rodados, todas as revisões (aqui são anuais) feitas no concecionário onde foi comprado novo. Realmente, estou preocupado com o preço da próxima revisão, dentro de uns 1000 km. O carro tem telefone, tv/dvd, geladeira, mesinha de trabalho em raiz de nogueira, bacos trazeiros reguláveis, suspençao hidraulica,e muito mais. O que mais impressiona é o torque, brutal, é mais fácil ir a 200kmH do que manter os 130 permitidos. Ai vem a grande surpresa: o consumo 13 a 14 litros por 100km=entre 7 e 8 km/l de gasolina 98 (mais barata que a pódium), Na W-140 deve ser parecido, até acho mais classuda do que qualquer outra Mercedes.É relaxar e usufruir, Abraços, Claudio Martins.
claudio martins- Usuário Prata
- Número de mensagens : 322
Interesses : autos antigos e velhas mercedes
Estado :
Advertências :
Sidão- Usuário Prata
- Número de mensagens : 287
Interesses : Mercedes Benz - anos 80 e 90
Estado :
Advertências :
Ok Sidão, muito breve vou postar umas fotos do W220 S600L e outras mais. Já prometi a alguns confrades umas fotos e ainda não postei por falta de habilidade em net. Abraço, Claudio.
claudio martins- Usuário Prata
- Número de mensagens : 322
Interesses : autos antigos e velhas mercedes
Estado :
Advertências :
Maluhy- Consultor Técnico
- Número de mensagens : 10535
Interesses : Antigomobilismo
Estado :
Advertências :
Página 3 de 3 • 1, 2, 3