600SEL 1992
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Classificados de automóveis Mercedes-Benz :: Vende-se :: Vende-se no Brasil ( Lojistas, terceiros e iniciantes - somente após apresentação e a partir de 10 postagens )
Página 1 de 3 • Compartilhe
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Glutão- Desligado
- Número de mensagens : 4284
Interesses : BMW, Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Re: 600SEL 1992
Esse vi de perto sábado passado quando passei por lá (fica pertinho de casa). Está realmente muito bem cuidado...
Tem uma 230E manual branquinha que deu até coceira.
Tem uma 230E manual branquinha que deu até coceira.
Edu Renaud- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 26
Interesses : MB, motos, motos classicas, vinhos
Maurouts- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2218
Interesses : Benz Only !
Estado :
Advertências :
Xenon- Usuário Platina
- Número de mensagens : 3114
Interesses : amigos/MBs/motorrad
Advertências :
Deve ter dado um trabalho sobrenatural manobrá-la e ajustá-la entre aquelas duas paredes....ehehheheh
Maurouts- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2218
Interesses : Benz Only !
Estado :
Advertências :
Convidad 4- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8341
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Estado :
Advertências :
Pedro Camargo- Usuário Prata
- Número de mensagens : 306
Interesses : MBs em geral
Estado :
Advertências :
ATS- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2424
Interesses : Mercedes antigas, BMW auto und motorrad, carros e motos antigas, scooters, bicicletas...
Ou seria aquela que estava no sul? Esse carro não me é estranho... alguem sabe a placa?
Estado :
Advertências :
BBB- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 248
Interesses : notícias
Advertências :
Bruno, acho que depende muito do estado geral e principalmente após uma extensa análise mecanica. Segundo a revista Mercedes Enthusiast inglesa, as 140 são mais caras que as 220 para manter, imagina uma 600. Precisa de muito cuidado mesmo...
Estado :
Advertências :
Lindo carro, bonito mesmo, só não espero que seja uma S320 V6 fantasiada de S600 V12 ET como a minha , que fique bem claro..................coisa do antigo proprietário !!!!! É sério, já comprei assim !!!! :affraid:
LeoW140- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1406
Interesses : todos os M.Benz
Advertências :
BBB- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 248
Interesses : notícias
Advertências :
carvalhomp- Usuário Prata
- Número de mensagens : 357
Interesses : Carros antigos (Mercedes, Alfa Romeo) e Aviação
Estado :
Advertências :
Nossa!!! Coisa linda !! Kd o Brimo? "Combinação de cores perfeita, interior esticadinho........"
NSI Brimo!!
NSI Brimo!!
Ministro- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 620
Interesses : Tudo sobre Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Se for a que esteve no João,é a que esteve à venda na Eduardo veiculos por se não me engano,60 mil,e o :farao: chegou atrasado porque a Mari estava usando o carro...
Starfan- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2030
Interesses : MB , BMW , Porsche , clássicos
Advertências :
Informação direto da fonte.
O carro é do Willian que é o dono da loja e foi comprado no começo do ano. Parece que já passou pela avaliação do João Bosco.
O carro é do Willian que é o dono da loja e foi comprado no começo do ano. Parece que já passou pela avaliação do João Bosco.
Convidad- Convidado
Pessoal,
Sem sombra de duvida, um V12 eh um V12. Fala por si proprio. Entretanto gostaria de salientar que a manutencao deste veiculo requer um bolso mais recheado pois alguns componentes sao "vezes 2"(chicote, bomba de combustivel,etc......), nao tem tudo por aqui, o preco estah alem do que eu imaginaria (60-65) para o veiculo, precisa ver bem o historico e nao eh todo mundo que mexe, principalmente na parte eletrica.
Este eh um veiculo que se nao estiver muito bem mantido vira um sorvedouro de despesa sem fim. Outro caso eh o historico do veiculo, pois apesar de nao exatamente um bastiao da raridade, por certo nao eh um veiculo facil de encontrar.
Eu tenho um carinho muito grande pelo S600 v12 e sem duvida eh um carro que eu sem duvida foco em ter, obviamente nao neste mundareu de azul para todos os lados, mas sem duvida alguma para quem gosta de muito azul dentro.. fora...do lado, deve ver este carro.
Sem sombra de duvida, um V12 eh um V12. Fala por si proprio. Entretanto gostaria de salientar que a manutencao deste veiculo requer um bolso mais recheado pois alguns componentes sao "vezes 2"(chicote, bomba de combustivel,etc......), nao tem tudo por aqui, o preco estah alem do que eu imaginaria (60-65) para o veiculo, precisa ver bem o historico e nao eh todo mundo que mexe, principalmente na parte eletrica.
Este eh um veiculo que se nao estiver muito bem mantido vira um sorvedouro de despesa sem fim. Outro caso eh o historico do veiculo, pois apesar de nao exatamente um bastiao da raridade, por certo nao eh um veiculo facil de encontrar.
Eu tenho um carinho muito grande pelo S600 v12 e sem duvida eh um carro que eu sem duvida foco em ter, obviamente nao neste mundareu de azul para todos os lados, mas sem duvida alguma para quem gosta de muito azul dentro.. fora...do lado, deve ver este carro.
Convidad- Convidado
Negócio bom pro Brimo :farao:
Crow Victória :cars: + Fiesta da Mari :car: + a importancia que ele carrega sempre na carteira $$$$$$ := slr:
Vai que é tua brimo!!
Crow Victória :cars: + Fiesta da Mari :car: + a importancia que ele carrega sempre na carteira $$$$$$ := slr:
Vai que é tua brimo!!
Ministro- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 620
Interesses : Tudo sobre Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
É isso aí, João.
Todas as MB a venda no Armazém W70 são revisadas pelo João Bosco. A minha foi.
Portanto, quem se interessar...
Todas as MB a venda no Armazém W70 são revisadas pelo João Bosco. A minha foi.
Portanto, quem se interessar...
Beto Barella- Usuário Prata
- Número de mensagens : 472
Interesses : Mercedes-Benz
Advertências :
No Natal do ano passado o Papai Nöel me trouxe um 300E, quem sabe que este ano ele dobra o numero e me traz esta belezura!
Sim, ainda acredito no Papai Nöel! :affraid:
Sim, ainda acredito no Papai Nöel! :affraid:
Martin280s- Usuário Prata
- Número de mensagens : 480
Interesses : Mercedes-Benz
Advertências :
É o ultimate panzer, 60kgfm de torque passa em cima de qualquer coisa! Só n sou muito chegado no interior azulão, mas parece bem tratada.
Krycek- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8300
Interesses : .
Estado :
Advertências :
Ministro, olha eu aqui!!! :farao: :farao: !!
Esse carro se for o que eu estou pensando eu conheço!!!!
Quase o comprei!!
Ele era de São Leopoldo _ RS !! Se a chapa dele começar com I é o próprio.
Ele estava à venda na loja do meu amigo que é a Eduardo Veículos antigos.
Sim, o Arthur quase me vendeu ela!! E eu por um fio de cabelo que não comprei....ele até havia reservado o carro para mim. Mas o valor colegas era bem menor do que este que o Japa Willian sócio do João W70 está pedindo!
Na ocasião vi e andei no carro. Estava perfeito e com motor redondo.
Para quem não sabe há uma trilogia entre o Eduardo VeículosX W70 X João bosco.
O Eduardo Veículos veio primeiro, há décadas no mercado. O Japa Wilian (W70) era cliente dele e aficcionado por carros.
O Arthur (Eduardo veículos) costuma revisar todas as MB no João Bosco também.
O Willian abriu sua loja e lá também leva os carros para revisá-los.
Tanto o Arthur quanto o Willian são companheiros de negócios e trocam figurinhas a toda ora, entenda-se carros.
Essa 600 SEL se for a que eu penso (chapa de São Leopoldo -RS, começando por I) , ele (Arthur) a vendeu para o willian que de bobo não tem nada.
falando do carro lembro que tinha tudo!! Manuais, Kit 1º socorros, portas sugando normalmente, porta malas idem com estepe original, mas os dois espelhos que ficam no teto, na parte traseira para os passageiros de trás se olharem, estavam quebrados e sem a forração de veludo.
de resto era isso que vcs comentaram...o carro é 10!!
fiquei realmente muitas noites sem dormir por conta deste carro. como sou cliente do Arthur ele havia feito uma condição de preço boa para mim.....
Se tem carros que a gente se arrepende de não ter comprado, um desses posso afoirmar com todas as letras que foi essa 600 SEL. A cor que eu amo, interior ídem, carroceria longa, Fase I saia e Blusa, e futura colecionável (V12 /Top de linha + carroceria longa).
Se eu não tivesse meus outros navios patra me consolar e me levar fazer um cruzeiro por aí, hj estaria morto de arrependido.
O problema final era sempre o mesmo....falta de espaço e tempo para dirigir todos. Estou com 6 e acho que estou além dos limites que posso dar conta de andar e cuidar.....7 então........por isso que abri mão do meu Crown Victoria para por a venda.....
TAQUICARDI VOLTOU DE NOVO!!! Mas esse preço eles estão ganhando muuuuuuuiiiiito em cima!! Aí é muita ganância.
Abraços,
elias
Esse carro se for o que eu estou pensando eu conheço!!!!
Quase o comprei!!
Ele era de São Leopoldo _ RS !! Se a chapa dele começar com I é o próprio.
Ele estava à venda na loja do meu amigo que é a Eduardo Veículos antigos.
Sim, o Arthur quase me vendeu ela!! E eu por um fio de cabelo que não comprei....ele até havia reservado o carro para mim. Mas o valor colegas era bem menor do que este que o Japa Willian sócio do João W70 está pedindo!
Na ocasião vi e andei no carro. Estava perfeito e com motor redondo.
Para quem não sabe há uma trilogia entre o Eduardo VeículosX W70 X João bosco.
O Eduardo Veículos veio primeiro, há décadas no mercado. O Japa Wilian (W70) era cliente dele e aficcionado por carros.
O Arthur (Eduardo veículos) costuma revisar todas as MB no João Bosco também.
O Willian abriu sua loja e lá também leva os carros para revisá-los.
Tanto o Arthur quanto o Willian são companheiros de negócios e trocam figurinhas a toda ora, entenda-se carros.
Essa 600 SEL se for a que eu penso (chapa de São Leopoldo -RS, começando por I) , ele (Arthur) a vendeu para o willian que de bobo não tem nada.
falando do carro lembro que tinha tudo!! Manuais, Kit 1º socorros, portas sugando normalmente, porta malas idem com estepe original, mas os dois espelhos que ficam no teto, na parte traseira para os passageiros de trás se olharem, estavam quebrados e sem a forração de veludo.
de resto era isso que vcs comentaram...o carro é 10!!
fiquei realmente muitas noites sem dormir por conta deste carro. como sou cliente do Arthur ele havia feito uma condição de preço boa para mim.....
Se tem carros que a gente se arrepende de não ter comprado, um desses posso afoirmar com todas as letras que foi essa 600 SEL. A cor que eu amo, interior ídem, carroceria longa, Fase I saia e Blusa, e futura colecionável (V12 /Top de linha + carroceria longa).
Se eu não tivesse meus outros navios patra me consolar e me levar fazer um cruzeiro por aí, hj estaria morto de arrependido.
O problema final era sempre o mesmo....falta de espaço e tempo para dirigir todos. Estou com 6 e acho que estou além dos limites que posso dar conta de andar e cuidar.....7 então........por isso que abri mão do meu Crown Victoria para por a venda.....
TAQUICARDI VOLTOU DE NOVO!!! Mas esse preço eles estão ganhando muuuuuuuiiiiito em cima!! Aí é muita ganância.
Abraços,
elias
Stardreams- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2499
Interesses : Mercedes-Benz 560 SEL 1988, Jaguar XJ12 LWB 1974 e Jaguar Mark VII 1951, Cadillac Fleetwood 1954, Lincoln Town Car Cartier Series 1992; Pontiac Chieftain 1952, Volvo S70 T5-R 1998, Ford Taurus LX 1997 e Ford Crown Victoria LX 1994, SAAB-SCANIA 9000 CD 2.3 Turbo 1991, Mercury Sable Station Wagon LS 1991....enfim, carros pouco comuns, mas que muitos aficcionados desejariam ao menos ter sentado ao volante...4 portas sempre, se espremer pra quê....
Estado :
Advertências :
Pessoal,
Só colocando uma observação. Todo mundo brinca que eu sou o João W70, mas isso é somente uma brincadeira porque eu vendi para eles a minha 126 e comprei a 108 e o Passat deles. Eu não tenho absolutamente nenhum tipo de relacionamento comercial com eles, com exceção de ter feito esses negocios. Elias sócio do João já é demais heehheeh.
Só colocando uma observação. Todo mundo brinca que eu sou o João W70, mas isso é somente uma brincadeira porque eu vendi para eles a minha 126 e comprei a 108 e o Passat deles. Eu não tenho absolutamente nenhum tipo de relacionamento comercial com eles, com exceção de ter feito esses negocios. Elias sócio do João já é demais heehheeh.
Convidad- Convidado
ta bão joao
vcs nao sao socios
o cara so entrou com o espaço fisico e a estrutura
e vc com os carros
hahahahahahahaha
vcs nao sao socios
o cara so entrou com o espaço fisico e a estrutura
e vc com os carros
hahahahahahahaha
Daniel AMG- Cadastro desatualizado pendente regularização