Consumo da R107
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe SL ( R/C107 - R129 - R230 - R231 ) :: R/C107 - 1971 a 1989
Página 1 de 1 • Compartilhe
Consumo da R107
Prezados,
Sou relativamente novo na 107 e pretendo medir a partir de agora o consumo real da minha 450 SL. Qual seria uma média razoável cidade / estrada para este carro?
Pretendo fazer os testes usando a Pódium que uso sempre. Assim, gostaria de parâmetros reais dos confrades para ver se a minha está mesmo "afinada" como parece.
Abraço,
Sou relativamente novo na 107 e pretendo medir a partir de agora o consumo real da minha 450 SL. Qual seria uma média razoável cidade / estrada para este carro?
Pretendo fazer os testes usando a Pódium que uso sempre. Assim, gostaria de parâmetros reais dos confrades para ver se a minha está mesmo "afinada" como parece.
Abraço,
carvalhomp- Usuário Prata
- Número de mensagens : 357
Interesses : Carros antigos (Mercedes, Alfa Romeo) e Aviação
Estado :
Advertências :
Re: Consumo da R107
na cidade não sei, mas estrada 110 km/h minha faz 8,5 KM/L gasolina comum sem aditivo, não preciso podium e premium não temos.
Alan- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2336
Interesses : mecanica e antigomobilismo
Estado :
Advertências :
na cidade pode calcular uns 3 kms/lt..........
e o q fazia a slc do meu cunhado...... :( :( :(
e o q fazia a slc do meu cunhado...... :( :( :(
Xenon- Usuário Platina
- Número de mensagens : 3114
Interesses : amigos/MBs/motorrad
Advertências :
Borba- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1080
Interesses : MB's V8,MOTOR V8,AUTOMOBILISMO com V8, MODELISMO com V8
Estado :
Advertências :
Nossa. e eu achando que minha SLC tava bebendo demais.
Troquei filtro de gasolina, vela, dosificador, olhei o cabo de velas, troquei bicos, regulei a mistura....
Agora, tem que fazer escapamento do coletor até o intermediário...
Troquei filtro de gasolina, vela, dosificador, olhei o cabo de velas, troquei bicos, regulei a mistura....