imformaçoes sobre a chave
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe A ( W168 - W169 - W176 - W177 ) :: W168 - 1997 a 2004
Página 1 de 1 • Compartilhe
imformaçoes sobre a chave
gostaria de saber se posso trocar a chave de minha classe a...so a parte plastica....tipo canivete que tem anunciando no mercado livre e aproveitar a parte metalica de minha chave..pois o plastico esta com muitos arranhões...e não estou usando os botoes da chave..pois tenho controle separado para fechamento das portas...minha pergunta e se aproveitando so a parte metalica..ela ira ligar normalmente...não sei onde e o segredo da chave...pois ela esta ate sem as pilhas na chave..e não to uzando aquela parte eletronica..
grehs- Usuário Prata
- Número de mensagens : 301
Interesses : troca de informaçoes
Advertências :
Re: imformaçoes sobre a chave
Olha, antes eu olharia o porque tens que usar outro controle para fechar as portas. Isso não está correto. Eu já tive a infelicidade de ver um Classe A com travas elétricas no lugar das a vácuo.
Se acabou de comprar o carro, uma revisão geral enquanto ele estiver na garantia é ALTAMENTE recomendado.
Se acabou de comprar o carro, uma revisão geral enquanto ele estiver na garantia é ALTAMENTE recomendado.
Andre Buss- Usuário Platina
- Número de mensagens : 5697
Interesses : Mercedes-Benz
Advertências :
oi...as travas são a originais a ar sim...e tudo funciona direitinho..tem interfeice..tudo no controle....so acho que o alarme e um outro..pq a marca do comprole é SISTEC., FALEI COM MA LOJA QUE INSTALA ALARMES E SOM..E O CARA ME FALOU QUE NEM DEVO COLOCAR AS PILHAS NO CONTROLE DA CHAVE.PORQUE SE ESTIVER COM PROBLEMA IRA ME BLOQUEAR O CARRO E AI...SO GUINCHANDO ATE A AUTORIZADA...ha..liguei pra savarauto de novo hamburgo..para fazer uma manutenção preventivo nos fluidos...quero trocar o da direção hidraulica, e o oleo de caixa...ai o consultor tecnico disse que oleo de caixa não tem que trocar !....ai fiquei assim...??mais disse quero trocar mesmo assim...me falou que e dois litros..e sai 50reais mao de obra...e 16reais oleo...achei tri barato!! e o fluido de direção 60reais mão de obra...e 19reais fluido..perguntei se um verde.como vi ai num topico..ele me disse que sim....ai achei barato tb..vou ver se levo semana que vem pra trocar isso..pois sempre cuido meus carros com carrinho..abraço
grehs- Usuário Prata
- Número de mensagens : 301
Interesses : troca de informaçoes
Advertências :
Aproveitando que você vai na autorizada, solicite para passar o stardiagnosis assim você fica sabendo dos problemas que o carro tem, bem como a KM real, assim evita-se problemas futuros.
Agora verifique se o seu tem no centro do painel um botão com o desenho de um carro com guincho, se tiver o carro tinha ou tem o alarme original de fabrica.
Bom como foi colocado outro alarme com controle de portas e vidro, pelo que aparenta quebrou e o ex-dono não tinha $$$ para consertar.
Solicite o stardiagnosis e verifique o que precisa ser feito e o porque o controle na chave não funciona.
Atte,
Walter
Agora verifique se o seu tem no centro do painel um botão com o desenho de um carro com guincho, se tiver o carro tinha ou tem o alarme original de fabrica.
Bom como foi colocado outro alarme com controle de portas e vidro, pelo que aparenta quebrou e o ex-dono não tinha $$$ para consertar.
Solicite o stardiagnosis e verifique o que precisa ser feito e o porque o controle na chave não funciona.
Atte,
Walter
walter paiva- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 1785
Interesses : b
Advertências :
Olá Grehs.
Não só está tri barato como está tritritriERRADO.Acho que você deveria procurar outra concessionária ou um mecânico que entenda de MB.Se fossem os produtos certos e por estes preços:QUE MARAVILHA,mas certamente não são e o barato sai caro.Espere só para ver o que díz o "Homem fluido" ( André ), que sabe melhor os preços.
Abraços
Não só está tri barato como está tritritriERRADO.Acho que você deveria procurar outra concessionária ou um mecânico que entenda de MB.Se fossem os produtos certos e por estes preços:QUE MARAVILHA,mas certamente não são e o barato sai caro.Espere só para ver o que díz o "Homem fluido" ( André ), que sabe melhor os preços.
Abraços
França- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 1402
Interesses : MB,conhecimento,amigos
Advertências :
Também tem essas autorizadas que não prestam mas acho que por ai no RS é só essa ou não?
Vamos aguardar a analise do Andre
Atte,
Walter
Vamos aguardar a analise do Andre
Atte,
Walter
walter paiva- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 1785
Interesses : b
Advertências :
Fluído não tem que ser verde tem que ser o certo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Eu já ví autorizada colocando fluído errado abra o olho.
Quanto a chave, alguma coisa está errada. Certo se coloca alarme em Classe A é a chave original fechar as portas e acionar o alarme.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Eu já ví autorizada colocando fluído errado abra o olho.
Quanto a chave, alguma coisa está errada. Certo se coloca alarme em Classe A é a chave original fechar as portas e acionar o alarme.
Andre Buss- Usuário Platina
- Número de mensagens : 5697
Interesses : Mercedes-Benz
Advertências :