C320 - nível do óleo
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe C ( W201 - W202 - W203 - W204 - W205 ) :: W203 - 2000 a 2007
Página 1 de 1 • Compartilhe
C320 - nível do óleo
Bom dia caros amigos, sou novo por aqui, e novo no mundo das MB's, enfim há uns 4 meses atrás adquiri uma c320 2001, já fiz alguns reparos, li bastante coisa aqui no fórum... Enfim quando peguei o dono anterior disse q havia trocado o óleo a pouco, daí comecei a andar e apareceu a mensagem de nível do óleo pedindo 2.01 litros, passou um tempo coloquei militec, passado mais uns dias completei mais 2 litros com mesmo óleo identificado como última troca.. enfim zerou o problema. Daí como ando pouco devo ter rodado média de 500 km mais ou menos passado um mês ou dois e voltou a pedir os mesmo 2.01 litros, mas o carro na fuma nem vaza nada pra sumir ,2 litros assim, claro que tem mejejar na junta da tampa de válvulas mas nada pra sumir 2 litros, gostaria da ajuda e experiência dos amigos para solucionar este problema, se seria o sensor sujo (na verdade nem sei como se faz o funcionamento deste) teria como medir manualmente? Tenho a vareta do cambio alguém teria alguma unidade de medida pra saber se está no nível usando outra vareta? E já ia me esquecendo agora começou aparecer uma mensagem "acudir ALL taller"
Desde já agradeço aos amigos.
Desde já agradeço aos amigos.
johnnysv8- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 4
Interesses : Carros, Natureza
Estado :
Advertências :
Re: C320 - nível do óleo
Ideal seria medir com a vareta. Lembro de ter visto em uma C320 de um amigo a vareta proximo a parede corta fogo, parte traseira do motor.
De fato pode ser um problema no sensor mas é bom conferir o nível antes de ir colocando óleo para evitar que fique acima do nível máximo.