B200 - Multimidia e espelhamento - DUVIDAS
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe B ( T245 - W246 ) :: W246 - 2011 em diante
Página 1 de 1 • Compartilhe
B200 - Multimidia e espelhamento - DUVIDAS
Fala galera boa noite, tudo bem ?
Comprei recentemente uma B200 Sport 2015, que ja veio com a multimídia maior.
A NF da multimídia acompanhou o manual do carro e das revisões, consta ser original e vendida e instalada pela Mercedes em 11/2014 pela bagatela de 7 mil reais.
Porem, venho tendo algumas dificuldades com ela, talvez pela falta de pratica, pois meu outro carro é uma Tracker com Carplay, mais simples.
Bom, quando o carro liga, ela automaticamente abre o radio na multimidia, mas para acessar as funções de navegação preciso segurar 3 segundos o botão voltar no console. Apos isso abre um menu em japonês ou chines, e eu preciso ficar clicando em voltar, e ele finalmente abre essa tela inicial do multimidia. Voces sabem o que é essa tela em japones?
A outra duvida eh em relação ao espelhamento do celular, me sugeriram a compra do NTG 4.5/7, mas o preco ta um pouco salgado, 350 dolares. Alguma outra opção ?
Obrigado!
EDIT - ESTOU TENTANDO POSTAR A IMAGEM DO PAINEL, MAS APARECE A MENSAGEM: Você não tem permissão para postar links externos e e-mails.
Comprei recentemente uma B200 Sport 2015, que ja veio com a multimídia maior.
A NF da multimídia acompanhou o manual do carro e das revisões, consta ser original e vendida e instalada pela Mercedes em 11/2014 pela bagatela de 7 mil reais.
Porem, venho tendo algumas dificuldades com ela, talvez pela falta de pratica, pois meu outro carro é uma Tracker com Carplay, mais simples.
Bom, quando o carro liga, ela automaticamente abre o radio na multimidia, mas para acessar as funções de navegação preciso segurar 3 segundos o botão voltar no console. Apos isso abre um menu em japonês ou chines, e eu preciso ficar clicando em voltar, e ele finalmente abre essa tela inicial do multimidia. Voces sabem o que é essa tela em japones?
A outra duvida eh em relação ao espelhamento do celular, me sugeriram a compra do NTG 4.5/7, mas o preco ta um pouco salgado, 350 dolares. Alguma outra opção ?
Obrigado!
EDIT - ESTOU TENTANDO POSTAR A IMAGEM DO PAINEL, MAS APARECE A MENSAGEM: Você não tem permissão para postar links externos e e-mails.
rodolfostefanuto- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 9
Interesses : B200 e +
Estado :
Advertências :
Re: B200 - Multimidia e espelhamento - DUVIDAS
Rodolfo o acesso completo as ferramentas de edicao é liberado somente após 10 postagens. Já já vc estara podendo fazer a inclusão de fotos.
Marujo_BSB- Moderador
- Número de mensagens : 2916
Interesses : Mercedes
Estado :
Advertências :
Re: B200 - Multimidia e espelhamento - DUVIDAS
ta ok obrigado!Marujo_BSB escreveu:Rodolfo o acesso completo as ferramentas de edicao é liberado somente após 10 postagens. Já já vc estara podendo fazer a inclusão de fotos.
rodolfostefanuto- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 9
Interesses : B200 e +
Estado :
Advertências :