Dúvidas sobre Multimidia
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe C ( W201 - W202 - W203 - W204 - W205 ) :: W204 - 2007 a 2013
Página 1 de 1 • Compartilhe
Dúvidas sobre Multimidia
Senhores boa noite,
Desculpe a ignorância, mas fui instalar uma multimidia na minha C280 2009 e a mesma não funcionou de maneira alguma, o pessoal da loja fez testes e a mesma estava funcionando.
Diagnóstico que me deram foi que eu teria que ir em uma CSS e passar o star no carro para descobrir qual era o SOFTWARE que está instalado no meu carro, para depois instalar um compatível na multimídia.
Alguém já passou por isso e sabe como solucionar???
Existe isso mesmo de atualizarem o software do carro para um mais novo???
Desculpe a ignorância, mas fui instalar uma multimidia na minha C280 2009 e a mesma não funcionou de maneira alguma, o pessoal da loja fez testes e a mesma estava funcionando.
Diagnóstico que me deram foi que eu teria que ir em uma CSS e passar o star no carro para descobrir qual era o SOFTWARE que está instalado no meu carro, para depois instalar um compatível na multimídia.
Alguém já passou por isso e sabe como solucionar???
Existe isso mesmo de atualizarem o software do carro para um mais novo???
Atylla- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 65
Interesses : mercedes benz
Estado :
Advertências :
Re: Dúvidas sobre Multimidia
Atylla,
Acredito ser improcedente essa informação, afinal, se você está instalando uma multimídia completa vem o hardware junto (a parte do rádio + leitor dvd + etc), portanto, não teria a ver com a versão atual da sua head unit.
Abs.
Acredito ser improcedente essa informação, afinal, se você está instalando uma multimídia completa vem o hardware junto (a parte do rádio + leitor dvd + etc), portanto, não teria a ver com a versão atual da sua head unit.
Abs.
Interesses : Mercedes
Estado :
Advertências :
W204 escreveu:Atylla,
Abs.
Obrigado
Atylla- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 65
Interesses : mercedes benz
Estado :
Advertências :
Aonde conseguimos uma moldura pra colocar uma central Pioneer na W204???
Convidado- Convidado
Prezados, aproveitando o tópico, minha central funciona tudo perfeitamente, porém ao desligar não armazena o horário e a última função utilizada, quando ligo novamente tenho q configurar tudo.
Alguém passou por isso?
Edit: o carro é uma w204 2011 e central after market.
Alguém passou por isso?
Edit: o carro é uma w204 2011 e central after market.
Allem- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 2
Interesses : Aprender mais sobre manutenção do w204
Estado :
Advertências :
Se ajudar, ainda ontem mandei instalar uma central multimidia Pioneer e vi antes uma explicação(youtube) sobre conectar os fios corretos de forma que não aconteça essa perda de memória quando desliga e uma outra ligação que desliga a central na chave do carro para evitar gasto de bateria. Tudo isso fica por conta do diálogo entre o dono e o instalador
Sandro c180- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 1
Interesses : Carros, motos, motores
Estado :
Advertências :
Obrigado pelo retorno, mas observei que às vezes a central não perde a memória do relógio, mas daí não reconhece o USB... Acho que já era...
Allem- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 2
Interesses : Aprender mais sobre manutenção do w204
Estado :
Advertências :
Boa noite, ainda nem me apresentei, mas já me interessei nesse assunto.
Galera que instalou a pioneer na W204, manteve comandos do volante e do joystick?
Galera que instalou a pioneer na W204, manteve comandos do volante e do joystick?
wwanders- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 1
Interesses : Carros, Motos e tecnologia.
Estado :
Advertências :