Contato
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Assuntos diversos :: Funcionamento do Fórum, FAQ, dúvidas, sugestões e reclamações
Página 1 de 1 • Compartilhe
Contato
Boa noite confrades, como MBfan, tive filhos que me puxaram, alguns tiveram oportunidade de conhece-los nos encontros do RJ.
Meu mais velho, agora com 19 anos, quer trabalhar, estuda na UFRJ no momento. Como ama a marca e é um primeiro trabalho, optou por trabalhar no setor de vendas de uma concessionária MB.
Por isso o contato, necessito de um contato da AGO, por favor, pois moro em Niterói e seria o ideal.
Quem puder me ajudar, agradeço.
O retorno pode ser por aqui MP ou ernanicesar2001@gmail.com.
Grande abraço à todos.
Paizão
Meu mais velho, agora com 19 anos, quer trabalhar, estuda na UFRJ no momento. Como ama a marca e é um primeiro trabalho, optou por trabalhar no setor de vendas de uma concessionária MB.
Por isso o contato, necessito de um contato da AGO, por favor, pois moro em Niterói e seria o ideal.
Quem puder me ajudar, agradeço.
O retorno pode ser por aqui MP ou ernanicesar2001@gmail.com.
Grande abraço à todos.
Paizão
PAIZÃO- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 594
Interesses : carros
Estado :
Advertências :
Re: Contato
Prezado Paizão,
Sugiro que procure o Vinicius (vendas da Ago) Av das Americas em frente ao Cita América que pode ajudar. Aproveitando sugiro que você compareça ao encontro da MB na concessionária de Juiz de Fora no dia 30/11, que creio que poderá esclarecer mais ao seu garoto.
abs
Sugiro que procure o Vinicius (vendas da Ago) Av das Americas em frente ao Cita América que pode ajudar. Aproveitando sugiro que você compareça ao encontro da MB na concessionária de Juiz de Fora no dia 30/11, que creio que poderá esclarecer mais ao seu garoto.
abs
Convidado 7- Relações Públicas e Eventos
- Número de mensagens : 871
Estado :
Advertências :