Calço de molas

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Calço de molas - Página 2 Empty Re: Calço de molas

Mensagem por Convidado 9 Qui 29 Ago 2019 - 15:09

Fabrício, sei que você confirmou que tem as ferramentas, precisa de 2, confira se as que você tem se vai realmente conseguir instalar molas menores. Sem pretender duvidar do que você disse, cito só a título de exemplo, estou fazendo uma revisão na suspensão dianteira da minha Amg W203, aqui na minha região nenhuma oficina multimarcas e nenhuma oficina especializada MB inclusive a Auto Evolução/JDF que está mais próxima da minha cidade não tem as 2 ferramentas, para sacar o amortecedor apenas para substituir os rolamentos superiores com as bandejas de apoio novas tive que encaminhar o carro ontem para oficina da Concessionária Bamaq de JDF, o Consultor Fábio acabou de me ligar avisando que eles também não tem uma delas, uma ferramenta especial necessária para executar o serviço está vindo da Matriz da Concessionária de BH para continuaram. Então só mesmo para frisar, se as tiver mesmo ótimo, pois realmente você precisará das mesmas ferramentas usadas em molas e base de amortecedores AMG por que não sei se já conferiu mas as molas de W204 Sport e Avantgarde são semelhantes, as Eybach são ainda menores, o Márcio confirmou essa semana que a ferramenta da Autoevolução/JDF que saca de outras MB não consegue nessas. Enfim, tem certeza mesmo que as suas ferramentas são adequadas para este tipo de mola que vai instalar?
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Fabriziodebortoli Qui 29 Ago 2019 - 15:38

Antônio Elias escreveu:Fabrício, sei que você confirmou que tem as ferramentas, precisa de 2, confira se as que você tem se vai realmente conseguir instalar molas menores. Sem pretender duvidar do que você disse, cito só a título de exemplo, estou fazendo uma revisão na suspensão dianteira da minha Amg W203, aqui na minha região nenhuma oficina multimarcas e nenhuma oficina especializada MB inclusive a Auto Evolução/JDF que está mais próxima da minha cidade não tem as 2 ferramentas, para sacar o amortecedor apenas para substituir os rolamentos superiores com as bandejas de apoio novas tive que encaminhar o carro ontem para oficina da Concessionária Bamaq de JDF, o Consultor Fábio acabou de me ligar avisando que eles também não tem uma delas, uma ferramenta especial necessária para executar o serviço está vindo da Matriz da Concessionária de BH para continuaram. Então só mesmo para frisar, se as tiver mesmo ótimo, pois realmente você precisará das mesmas ferramentas usadas em molas e base de amortecedores AMG por que não sei se já conferiu mas as molas de W204 Sport e Avantgarde são semelhantes, as Eybach são ainda menores, o Márcio confirmou essa semana que a ferramenta da Autoevolução/JDF que saca de outras MB não consegue nessas. Enfim, tem certeza mesmo que as suas ferramentas são adequadas para este tipo de mola que vai instalar?

Se não servirem as que tenho estudo outra possibilidade, mas olhando a suspensao da minha coupe qndo troquei os discos de freio dianteiros, não tem nada demais comparando com outras suspensões de outros carros.
Lembrando que a minha não é AMG.
Fabriziodebortoli
Fabriziodebortoli
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 217
Interesses : compartilhar informações
Estado : Espírito Santo

Mensagem por accateb Sex 30 Ago 2019 - 9:14

A torre dianteira acho que um compressor normal resolve sem problemas visto que você tira a torre do carro antes de fazer o serviço. Na traseira precisa de um compressor de molas telescópico para dar o curso necessário. Já tendei com um compressor normal e eles não dão curso com o espaço apertado que tem atrás:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Antônio, depois olha qual ferramenta estão precisando na sua! Mas imagino que por ser AMG seja alguma coisa bem especifica para ela.

Abs!
accateb
accateb
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 876
Interesses : Carros

Mensagem por Fabriziodebortoli Sex 30 Ago 2019 - 12:52

accateb escreveu:A torre dianteira acho que um compressor normal resolve sem problemas visto que você tira a torre do carro antes de fazer o serviço. Na traseira precisa de um compressor de molas telescópico para dar o curso necessário. Já tendei com um compressor normal e eles não dão curso com o espaço apertado que tem atrás:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Antônio, depois olha qual ferramenta estão precisando na sua! Mas imagino que por ser AMG seja alguma coisa bem especifica para ela.

Abs!
Accateb, tu faz uso de molas esportivas ou algo do genero?
Fabriziodebortoli
Fabriziodebortoli
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Mensagem por accateb Sex 30 Ago 2019 - 13:07

Não! Estava tentando instalar a barra estabilizadora na suspensão traseira quando bati nessa "pedra"... rsrsrs

Acho que as C204 já vêm com barra atrás de série, mas as W204 só nas versões sport.

Abs!
accateb
accateb
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 876
Interesses : Carros

Mensagem por Fabriziodebortoli Sáb 31 Ago 2019 - 7:40

accateb escreveu:Não! Estava tentando instalar a barra estabilizadora na suspensão traseira quando bati nessa "pedra"... rsrsrs

Acho que as C204 já vêm com barra atrás de série, mas as W204 só nas versões sport.

Abs!

Não observei a barra estabilizadora, mas assim que desembarcar irei checar.
Fabriziodebortoli
Fabriziodebortoli
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado