Dirigibilidade - Comparativo com Azera (Desativado pela Administração conforme regras de uso fórum)
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe E ( W114/115 - W123 - W124 - W210 - W211 - W212/C207 - W213) :: W210 - 1995 a 2002
Página 1 de 1 • Compartilhe
Dirigibilidade - Comparativo com Azera (Desativado pela Administração conforme regras de uso fórum)
Olá, confrades!
Sempre tive o desejo de possuir um Mercedes e quero realizá-lo neste ano. Durante um bom tempo, eu cuidei dos carros de um senhor que possuía um E420 e um CLK430. Me encantei com cada detalhe, com a construção e, obviamente, com o motor.
Meu objetivo, por enquanto, é comprar um E320 2003 ou 2004.
No passado tive um Azera 2011 e gostaria de saber de vocês que já possuiram ou já pilotaram um Azera, qual a comparação que fazem quanto à sensação ao dirigir.
Obrigado a todos!
Sempre tive o desejo de possuir um Mercedes e quero realizá-lo neste ano. Durante um bom tempo, eu cuidei dos carros de um senhor que possuía um E420 e um CLK430. Me encantei com cada detalhe, com a construção e, obviamente, com o motor.
Meu objetivo, por enquanto, é comprar um E320 2003 ou 2004.
No passado tive um Azera 2011 e gostaria de saber de vocês que já possuiram ou já pilotaram um Azera, qual a comparação que fazem quanto à sensação ao dirigir.
Obrigado a todos!
Alexmamede- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 1
Interesses : Carros
Estado :
Advertências :
Re: Dirigibilidade - Comparativo com Azera (Desativado pela Administração conforme regras de uso fórum)
Confrade, neste fórum desde 2015 não mais veiculamos conteúdo contendo tentativas de estabelecer comparativos entre Mercedes com carros de segmentos comuns por geraram desfechos desagradáveis ao ambiente e desvio de finalidade da área técnica do FMBB; passamos desde então seguir a linha adotada pela mídia automotiva especializada, comparativos técnicos somente entre premiuns (segmento a qual pertence a marca Mercedes-Benz).
Orientamos nestes casos para os usuários buscarem informações e/ou tirarem dúvidas sobre carros comuns noutros fóruns das respectivas marcas.
Fique à vontade para abrir um novo tópico dentro das orientações acima.
Gratos pela compreensão.
Orientamos nestes casos para os usuários buscarem informações e/ou tirarem dúvidas sobre carros comuns noutros fóruns das respectivas marcas.
Fique à vontade para abrir um novo tópico dentro das orientações acima.
Gratos pela compreensão.
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe E ( W114/115 - W123 - W124 - W210 - W211 - W212/C207 - W213) :: W210 - 1995 a 2002
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos