Adesivo BlueEFFICIENCY nas W204
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe C ( W201 - W202 - W203 - W204 - W205 ) :: W204 - 2007 a 2013
Página 1 de 1 • Compartilhe
Adesivo BlueEFFICIENCY nas W204
Meus caros, tenho uma dúvida.
Observo várias w204 umas com o adesivo BlueEFFICIENCY na lateral do carro (paralama dianteiro), outras sem.
Isso significa que algumas são BlueEFFICIENCY e outras não? Ou apenas que o adesivo foi removido, pois todas deveriam ter? Teve alguma versão sem o adesivo?
Obrigado
Observo várias w204 umas com o adesivo BlueEFFICIENCY na lateral do carro (paralama dianteiro), outras sem.
Isso significa que algumas são BlueEFFICIENCY e outras não? Ou apenas que o adesivo foi removido, pois todas deveriam ter? Teve alguma versão sem o adesivo?
Obrigado
Diogao13- Usuário Prata
- Número de mensagens : 283
Interesses : Mercedes
Estado :
Advertências :
Re: Adesivo BlueEFFICIENCY nas W204
Oi Diogao13, vendo seu post fiquei curioso e acabei achando o post abaixo, escrito aqui mesmo no forum:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Acredito que o adesivo faça parte de uma campanha de marketing, ja que o pacote foi implementado desde 2010.
A minha estrela é uma c180 2012 e possui o emblema. Talvez por coincidencia, acho que foi o mesmo ano que implementaram o start/stop na c180. Me corrijam se eu estiver errado.
()'s
Tibo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Acredito que o adesivo faça parte de uma campanha de marketing, ja que o pacote foi implementado desde 2010.
A minha estrela é uma c180 2012 e possui o emblema. Talvez por coincidencia, acho que foi o mesmo ano que implementaram o start/stop na c180. Me corrijam se eu estiver errado.
()'s
Tibo
tibonarciso- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 75
Interesses : mercedes
Estado :
Advertências :
Olá Tibo,
Valeu por responder.
O que me intriga é fato de que a maioria das Cs que vejo nas ruas não possuem o adesivo. Por isso, sempre me questiono se foram removidos ou deixaram de fazer parte do carro por economia da fábrica ou o carro deixou de ser BlueEFFICIENCY.
[ ]s
Valeu por responder.
O que me intriga é fato de que a maioria das Cs que vejo nas ruas não possuem o adesivo. Por isso, sempre me questiono se foram removidos ou deixaram de fazer parte do carro por economia da fábrica ou o carro deixou de ser BlueEFFICIENCY.
[ ]s
Diogao13- Usuário Prata
Estado :
Advertências :
O sistema BlueEFFICIENCY foi aplicado somente a partir do final de 2010, portanto desta data em diante, vais ver o logotipo nos modelos que contém esta tecnologia.
Estado :
Advertências :
Acabei de dar uma analisada pelo webmotors e, agora, me parece que esse emblema veio de fábrica na classe C até 2012. Nas 2013 em diante foi removido. Deve ser a tal economia de escala.
Abs
Abs
Diogao13- Usuário Prata
Estado :
Advertências :
Não entendo ser economia de escala e sim, uma questão de "não ser mais novidade".
Abs.
Abs.
Estado :
Advertências :
A minha é uma 2012 com o emblema Blue efficiency na lateral do carro e não tem start stop.tibonarciso escreveu:A minha estrela é uma c180 2012 e possui o emblema. Talvez por coincidencia, acho que foi o mesmo ano que implementaram o start/stop na c180. Me corrijam se eu estiver errado.
()'s
Tibo
renato_furnas- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 168
Interesses : Carros
Estado :
Advertências :
renato_furnas escreveu:A minha é uma 2012 com o emblema Blue efficiency na lateral do carro e não tem start stop.
Já a minha é uma 2013 com start stop, mas sem o emblema.
Diogao13- Usuário Prata
Estado :
Advertências :
A sua seguramente ja é o motor 1.6, que tem start stop. A minha ainda era a 1.8.Diogao13 escreveu:renato_furnas escreveu:A minha é uma 2012 com o emblema Blue efficiency na lateral do carro e não tem start stop.
Já a minha é uma 2013 com start stop, mas sem o emblema.
renato_furnas- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 168
Interesses : Carros
Estado :
Advertências :