Plástico adesivo - Classe A
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe A ( W168 - W169 - W176 - W177 ) :: W168 - 1997 a 2004
Página 1 de 1 • Compartilhe
Plástico adesivo - Classe A
Pessoal,
Alguém sabe me dizer para que serve aquele plástico adesivo que fica nas laterais abaixo das portas traseiras do Classe A??? Imagino que seja para não riscar, porém com o tempo ele fica todo amarelado, no meu caso então que o carro é branco ficou pior, minha Branquela fica parecendo uma velhaca com aquele plástico amarelo.
Alguem já tirou? Será que fica marca?
Abs
Alguém sabe me dizer para que serve aquele plástico adesivo que fica nas laterais abaixo das portas traseiras do Classe A??? Imagino que seja para não riscar, porém com o tempo ele fica todo amarelado, no meu caso então que o carro é branco ficou pior, minha Branquela fica parecendo uma velhaca com aquele plástico amarelo.
Alguem já tirou? Será que fica marca?
Abs
Ferrari (ferris)- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 151
Interesses : Classe B200
Estado :
Advertências :
Re: Plástico adesivo - Classe A
Realmente serve para não riscar com pedras e saltos das mulheres que "carregamos" no banco traseiro.
Sobre o adesivo naquele ponto brinco que ruim com eles e pior sem eles...rsrs
Tente passar massa de polir, melhora muito, para não dizer que fica perfeito.
OBS1: Tem que ter disposição para encerar aquele adesivo
OBS2: Não tente tirar, pois alem dele esfarinhar na sua mão, ou seja, irá sair em pequenos pedacinhos, a cola que fica é um inferno bem pior para tirar...
Tenha um bom trabalho
Sobre o adesivo naquele ponto brinco que ruim com eles e pior sem eles...rsrs
Tente passar massa de polir, melhora muito, para não dizer que fica perfeito.
OBS1: Tem que ter disposição para encerar aquele adesivo
OBS2: Não tente tirar, pois alem dele esfarinhar na sua mão, ou seja, irá sair em pequenos pedacinhos, a cola que fica é um inferno bem pior para tirar...
Tenha um bom trabalho
brunoresendelopes- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 138
Interesses : Carros e tecnologia
Advertências :
Aquele adesivo é 3M e pra tirar use um removedor de adesivo 3M, novo tem na autorizada agora se eles pedirem muito é simples tire uma foto e leve o carro em alguém que trabalhe com plotagem e pronto eles vão ter o mesmo adesivo 3M e de tão barato dá para trocar todo ano.
Aqui na autorizada de Blumenau é 20 pila os 2 eu acho só sei que quando ele fica meio ruim eu troco, como o Bruno bem disse pior sem eles.
Aqui na autorizada de Blumenau é 20 pila os 2 eu acho só sei que quando ele fica meio ruim eu troco, como o Bruno bem disse pior sem eles.
Andre Buss- Usuário Platina
- Número de mensagens : 5697
Interesses : Mercedes-Benz
Advertências :
Amigos,
Não aguentei... tava em casa sem fazer nada, o diabinho do vai lá vai fazer mer** vc ta luco para fazer mesmo me provocou hahaha... Acabei tirando tava nojento aquele plastico amarelado parecia armação de oculos da vovó como Minha Branquela é branca tava muito feio.
Do lado do motorista saiu facil na boa e não ficou nada nem cola nem marcas, do outro lado ficou um pouco de cola, mas bem pouco hoje a noite vou tentar tirar, se não vou seguir as dicas de vcs.
Será que precisa mesmo colocar novamente este adesivo, vou pedir para minhas passageiras tirar os saltos antes de entrar no carro hahahaha...
Obrigado pelas dicas vou ligar na Mercedes para ver quanto custa se for 20,00 os 2 acho que vale a pena por ser original, mas estou pensando seriamente em deixar sem ficou show!!!
Tks :slr:
Não aguentei... tava em casa sem fazer nada, o diabinho do vai lá vai fazer mer** vc ta luco para fazer mesmo me provocou hahaha... Acabei tirando tava nojento aquele plastico amarelado parecia armação de oculos da vovó como Minha Branquela é branca tava muito feio.
Do lado do motorista saiu facil na boa e não ficou nada nem cola nem marcas, do outro lado ficou um pouco de cola, mas bem pouco hoje a noite vou tentar tirar, se não vou seguir as dicas de vcs.
Será que precisa mesmo colocar novamente este adesivo, vou pedir para minhas passageiras tirar os saltos antes de entrar no carro hahahaha...
Obrigado pelas dicas vou ligar na Mercedes para ver quanto custa se for 20,00 os 2 acho que vale a pena por ser original, mas estou pensando seriamente em deixar sem ficou show!!!
Estado :
Advertências :
Ferris se for caro o original faz da 3M o original é da 3M não é muito bom deixar sem principalmente na cor branca.
Advertências :
André, liguei lá na Mercedes sai R$ 20,00 cada, será que mandar fazer sai mais barato?
Estado :
Advertências :
Olha se vc comprar os 2 vai sair 40 com desconto uns 30/35 ai acho que vale pegar pronto já.
Advertências :
Estado :
Advertências :
Consegui tirar a cola com um negocio que chama tira grude que vende nestas lojas de materias diversos ou construção + a ajuda imprescindivel da regua que o Jorge me deu hehehehe... Ficou ooooTeeeeMMMoo!!!
Estado :
Advertências :
Ferris para tirar adesivo e cola pode usar o WD40 também, quando eu pintei os frisos da porta eu passei WD40 nos adesivos e eles cairam sozinhos.
Advertências :
André,
Não sei se eu fiz direito, mas com WD40 não deu certo, mas com este tira grude deu.
Tks
Não sei se eu fiz direito, mas com WD40 não deu certo, mas com este tira grude deu.
Tks
Estado :
Advertências :
Importante que saiu. Antes de colocar os novos passa um pano com Alcool para tirar quaisquer resíodos do tira grude. :pos:
Advertências :
paciencia
Tenha paciencia ao tirar no maximo utilize uma regua de plastico sem aplicar muita força, quanto a cola use uma estopa embebida en querosene, apos sair a cola lave com sabao neutro.... A minha é branca tb e foi este o jeito que achei de tirar aquele plastico rachado e amarelado das laterais trazeiras atras das portas....Depois com um pouco de paciencia pasei uma camada de cera automotiva cortei contact preto no mesmo formato do anterior e substitui o que era trasparente pelo contact preto ficou excelente alen de diferenciado
Ferrari (ferris) escreveu:Amigos,
cmt21- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 110
Interesses : w168
Estado :
Advertências :