Classe A 160 com trancos nas primeiras marchas e ao reduzir
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Dicas de Manutenção - Área técnica :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção, compras exterior, restauração e customização/tunning :: Ajuda técnica
Página 1 de 1 • Compartilhe
Classe A 160 com trancos nas primeiras marchas e ao reduzir
Amigos,
Meu Classe A é semi automatico, o problema que nas arrancadas, nas primeiras marchas ou dependendo da reduzida ele da um tranco por baixo, parece ser falta de algum calço ou coxim.
Alguém teria alguma dica ou já passou por isso?
Obrigado!
Meu Classe A é semi automatico, o problema que nas arrancadas, nas primeiras marchas ou dependendo da reduzida ele da um tranco por baixo, parece ser falta de algum calço ou coxim.
Alguém teria alguma dica ou já passou por isso?
Obrigado!
Última edição por FMBB em Qua 27 Ago 2008 - 1:17, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Correções ortográficas)
geilsonrm- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 95
Interesses : Geral
Re: Classe A 160 com trancos nas primeiras marchas e ao reduzir
Amigo, coxim...pede pra um mecânico de confiança ver ,são quatro no motor.....dois na parte de trás e dois na frente..resolva isso logo senão sua embreagem.....ou seu aks...digo né..vai pro espaço................o tente ligar pra O Jorge ele é um fera aqui no forum.......um ótimo!! consultor peça seu mecânico falar com ele via tel...., e tb verefique o sensor do pedal de freio...e tb..sua alavanca de marchas lá dentro tem uma pecinha..que é danada pra desgastar-se, isso pode dar trancos tb...bem a minha acontecia isso o Jorge me ajudou valeu abraços........ :farao: agora funciona que é uma beleza.fuiiiiii,
mellos- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 39
Interesses : classe a
Advertências :
Re: Classe A 160 com trancos nas primeiras marchas e ao reduzir
a minha da um traquinho bem de leve qdo esta quase parando o carro na reduzida oq pode ser coxim???oqq era na sua ??
guponeis- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 69
Interesses : CONHECIMENTO
Advertências :