W204 luz de injeção acesa e o carro não pega
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe C ( W201 - W202 - W203 - W204 - W205 ) :: W204 - 2007 a 2013
Página 1 de 1 • Compartilhe
W204 luz de injeção acesa e o carro não pega
Boa Noite.
Meu nome é Antenor.
Trabalho em uma oficina especializada em mercedes.
estamos com uma C180 W204 chegou hj na oficina com a luz de injeção acesa e veiculo não pega, quando da partida no carro a bomba de combustivel que esta dentro do tanque parece que fica dando uns soquinhos. rocando informações com outros mecânicos, alguns informaram que pode ser o modulo da bomba de combustivel de baixa pressão. gostaria de saber se alguem já viu este tipo de defeito.
Meu nome é Antenor.
Trabalho em uma oficina especializada em mercedes.
estamos com uma C180 W204 chegou hj na oficina com a luz de injeção acesa e veiculo não pega, quando da partida no carro a bomba de combustivel que esta dentro do tanque parece que fica dando uns soquinhos. rocando informações com outros mecânicos, alguns informaram que pode ser o modulo da bomba de combustivel de baixa pressão. gostaria de saber se alguem já viu este tipo de defeito.
Antenor de Oliveira- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 1
Interesses : consulta
Estado :
Advertências :
Re: W204 luz de injeção acesa e o carro não pega
Quando isso aconteceu comigo era a própria bomba de combustível. Luz de injeção ficava ligada e só girava o motor de arranque. No meu caso a bomba não fazia barulho nenhum. Foi só trocar e bater na chave...
o barulho da bomba geralmente é contínuo. Se está dando "soquinhos" não descarte que esteja queimada (queimando). Neste caso só testando com outra bomba em bom estado para ter certeza...
o barulho da bomba geralmente é contínuo. Se está dando "soquinhos" não descarte que esteja queimada (queimando). Neste caso só testando com outra bomba em bom estado para ter certeza...
macmoc- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 164
Interesses : Informação
Estado :
Advertências :