Viagem para Ushuaia de Mercedes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Viagem para Ushuaia de Mercedes - Página 3 Empty Re: Viagem para Ushuaia de Mercedes

Mensagem por JAGUAR 213 Seg 19 Fev 2018 - 15:13

Que aventura sensacional confrade! ainda mais a bordo de uma estrela maravilhosa como  a ML.Certamente terá boas recordações para contar no encontros de MB que virão em BSB.Abraço
JAGUAR 213
JAGUAR 213
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 81
Interesses : carros antigos
Estado : Distrito Federal
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Viagem para Ushuaia de Mercedes - Página 3 Empty Re: Viagem para Ushuaia de Mercedes

Mensagem por chansen Qua 28 Fev 2018 - 19:53

Confrade Raposo,

Que espetáculo! Parabéns pela aventura.
Se as fotos já são lindas, imagino a sensação de ter passado por lá.

Agradeço por compartilhar as virtudes da Companheira e também dos preparativos que antecederam a aventura.

Já pensou em publicar um livro com fotos e um documentário da expedição?

Abraço,
Cristiano
chansen
chansen
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 102
Interesses : Mercedes classes ML/GLE, GLK e GLA
Estado : Rio Grande do Sul

Mensagem por fast.345 Qui 1 Mar 2018 - 19:55

Caro confrade Raposo...
Acompanho sua viagem desde o início, as dúvidas sobre o carro e etc.
Parabéns pela viagem inesquecível, pelas fotos lindas e espero que daqui a 2 ou 3 anos você esteja novamente na estrada com sua ML.
Meu caro... Mercedes sempre será Mercedes !
Em 28 de agosto passado (2017) saimos eu e minha mulher, daqui de São Luis no Maranhão, com a nossa Roadster SLK 200 (2010) com o objetivo de visitar um grande amigo em Mar del Plata, na Argentina. 
Fomos só até Curitiba PR pois minha mulher ficou louca de saudade dos netos e pediu para voltar.
Voltamos então contornando pelo litoral desde o Paraná até São Luis.
Foram 68 dias de estrada dirigindo só durante o dia para poder ver as paisagens, com muitos quebra-molas e radares, asfalto razoavelmente bom, alguns trechos de terra e quase todos os postos da Polícia Rodoviária vazios e fechados.
Uma viagem magnífica com somente 1 pneu traseiro estourado na rodovia Rio-São Paulo... e 2.400 reais em 5 multas por excesso de velocidade ! 13.000 km rodados.
O maior prazer da viagem foi participar em Juiz de Fora MG, do Encontro de 10º aniversário do nosso Fórum e conhecer vários amigos.
Nada se iguala a uma boa longa viagem !
Parabéns !
Forte abraço.
Cicero (fast.345)
fast.345
fast.345
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 35
Interesses : carros, motocicletas, veleiros.
Estado : Maranhão

Mensagem por Jornalista Nasser Sex 24 Ago 2018 - 16:17

Parabens Raposo pelas belas imagens,mas acho estranho em ler comentarios  de ir ali ou la em uma ml 350.Não existe limites para este carro ,sou Arabe  e não é a primeira que tenho ,no libano usamos muito a ml e rodamos na neve  ou em montanha aridas.
E com uma ml 320 a gasolina (gasolina  valor quase de graça em relação ao Brasil) ja cruzamos a via Trans-Sahara  aproximadamente 12 mil km do Libano a Africa Tanzania  em Iringa,claro que foi uma bela aventura ,hoje impossivel de ser feita em razão de pontos de guerras e guerrilhas.Mas posso afirmar que para ML não existe limites.Hoje tenho aqui no Brasil uma ml 350 diesel 2010 e adoro viajar com ela.
Jornalista Nasser
Jornalista Nasser
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 3
Interesses : Automoveis
Estado : Mato Grosso do Sul

Mensagem por Guest Sáb 25 Ago 2018 - 10:02

ola confrades, interessante suas viagens! vc tem fotos para distribuir aqui?

com minha W140 eu estou 9 meses no ano 2012 em Barreirinhas, Lençóis Maranhenses e visitei todo mes Sao Luis para organizar alguns garrafas do vinho etc...infelizmente eu tirei nao muito fotos, eu pouco preguiçoso em deste coisa mas:

no balsa em Tocantins-Maranhão Carolina:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

em Sao Luis praia Calhau - depois do agua - Europa...

próxima do Barreirinhas típico idiotically infantil quebra molas - Lombadas, altura absurdo vc precisar uma trator e sem placa no nada do planeta....

revisão do terminais em Barreirinhas em uma oficina - humm - mas eu substituir e dirigir para Sao Luis. em uma Beisbarth alinhamento digital eu ajustar o suspensão.

e agora em 2018 no Pedra do Bau:

abraços!

Guest
Convidado

Mensagem por Ramon Lourenço Patricio Seg 27 Ago 2018 - 9:00

Ótimas fotos Seissler. Voce deve ter gostado muito desse lugar. Em relação as lombadas, sim,  é uma idiotice....
Ramon Lourenço Patricio
Ramon Lourenço Patricio
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 94
Interesses : mercedes/pesquisa
Estado : São Paulo

Mensagem por Guest Seg 27 Ago 2018 - 17:50

obg Ramon,

o estacionamento em minha foto com o pedra do Bau no fundo esta cerca em 1800 metros altura. em baixo o município Sao bento do Sapucaí ca 850 metros altura. e vc dirigir em baixo o ponto de vista em uma muito íngreme estrada para sao Bento e ca 5 km antes do centro comerciam 17!!!! quebra molas em deste estrada. Louco deste prefeitura!

aqui no Brasil eu permanente substituir o discos e pastilhas do freios. em Alemanha eu dirigir muito vezes 250kmh e não precisava de muito material vs aqui. Absurdo! mas o povo nao reclamar e gastar muito mais gasolina, freios, amortecedores por deste idiotice! e muitos carros ficar perigoso por deste excessivo desgaste, mas nao quero e próxima curva eles virar por telhado...

abraços...

Guest
Convidado

Mensagem por Ramon Lourenço Patricio Qua 29 Ago 2018 - 16:09

Sim confrade Richard, e salvo me engano existe uma lei onde as lombadas não podem passar de 8 cm de altura, não tenho certeza, mas cada cidade faz da sua maneira e assim vamos caminhando. Dor no nosso bolso.

Um abraço.
Ramon Lourenço Patricio
Ramon Lourenço Patricio
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Mensagem por Guest Qua 29 Ago 2018 - 18:28

Ramon,
aqui existe normas, mas na roça no estradas comum com asfalto eles nao quero, eu com 16cm livre mas alguns ficar alto eu tocá-lo com pouco peso no carro.

Principalmente em Campos do Jordão uma mais rico cidade em Brasil mas estradas so para tratores. Restaurantes e hotéis absurdo caro mas pistas pior do Nordeste na roça. e todo meio quilometro mais uma montanha deste forma. Absurdo, e o asfalto estar mais em um estado do plantação da batatas. em caso eles com obras eles so instalar um novo radar do ultimo geração importado.

Eu estou surpreso que os turistas não se reclamar forte.

o Lombadas quebra - molas uma descaramento para caramba, e uma idiotia acima. ja o asbesto do poeira do freios causa câncer e esta distribuído muito mais por que permanente frear e acelerar. aqui eu precisa muito mais pastilhas vs em Alemanha eu la eu dirigir muitas vezes acima do 200kmh etc. mas aqui com 80-110kmh, que brincadeira e precisar uma de outro.

com dinheiro eu comprar dele, e nunca mais um problema com o porcaria na estrada:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

att

Guest
Convidado

Mensagem por Guest Qua 29 Ago 2018 - 19:27

aqui no norma:

o aqui em um word-document em detalha:

mas eu garantir 99% no o rapaz no construção nao entender deste normas ou nao quero ou preguiçoso, e ahhh dor do cabeça, etc etc etc...
Guest
Convidado

Mensagem por Guest Qua 29 Ago 2018 - 19:50

e aqui o novo wow 2016 update do loucura máxima:

Guest
Convidado

Mensagem por Ramon Lourenço Patricio Qui 30 Ago 2018 - 9:00

Isso mesmo Richard....Aqui tudo é feito para onerar o contribuinte, direta ou indiretamente. Eu já dirigi nas autobhan na alemanha...realmente nao tem nem o que comparar. Principalmente por nao ter pedágios.
Aqui no Brasil temos a Burrocracia e a esperteza. Tem também o famoso "vai que cola".

Eu morei com muitos alemães aqui e você que gosta de viajar poderia conhecer um lugar que todos eles se apaixonaram. Prainha branca - guarujá. O acesso é feito pela cidade de Bertioga, onde tb existe o primeiro forte construido no Brasil. Minha familia é de lá, a cidade tem muitos lugares lindos para se visitar, mas a prainha branca é o crème de la crème.

Abraços

Ramon
Ramon Lourenço Patricio
Ramon Lourenço Patricio
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Mensagem por Guest Qui 30 Ago 2018 - 15:23

Ramon,
que blz, eu lembra o 101 muito bom, alguns vezes eu ja viajei completamente - 20 anos atrás ate 3 anos atrás. Mas no momento menos eu nao gostar muito milhares domingueiros e radares uma de outro e taxas absurdo cada um etc. Preços do pousadas - sem comentário.

mas com amigos --- particular, churrasco e muito mais, uma outro coisa. chegar durante semana e sair segunda feira...hehehe... mas eu faltar um bom amigo la.

antigamente eu tem um C126 E56 - 560 SEC chamar caçador do Porsche (vendido em 2012 em Alemanha para um preço do banana - demais uma erro na minha vida)
- 260kmh nenhum problema... aqui 10 anos prisão? ou o burocratas derramar o suspeito em concreto?

abraços

Guest
Convidado

Mensagem por Ramon Lourenço Patricio Qui 30 Ago 2018 - 20:14

A translitoranea é muito bonita mesmo, cheio de radar pedágio e tudo mais. O problema de andar a 260 aqui não é multas não...é vc passar num buraco e capotar mesmo hahahaha. Na alemanha e na holanda tem muitos porsches mesmo...outro carro que eu achei legal lá foi o skoda. Sheibe, não é uma mercedes....mas gostei de viajar nele. Vi muitos tesla na holanda, gostaria de viajar em um para ver.
Em bertioga e na prainha branca tudo é barato, tudo mesmo. Minha familia mora a 1 quarteirao da praia, sempre que dá vou pra lá, se um dia vc e sua esposa quiserem  ir conhecer me avisa.

abraços
Ramon Lourenço Patricio
Ramon Lourenço Patricio
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Mensagem por Guest Sex 31 Ago 2018 - 8:03

bom dia,

que blz, muito obg. e vcs tambem aqui no Sao Bento do Sapucai, Gonçalves, Pedra do Bau. muitos gostar ferias aqui e uma "cura frio". mas nao na minha casa, tem lareiras e salamandra em casa.

hehe com 200kmh um buraco pequeno vc nao registrar muito o roda nao entrar no buraco vc mais rápido com o carro.
mas o buraco ficar grande, consequência um fatal acidente e nos vir o rabanete no baixo fora de um caixão confortável. o Preço inaceitável alto para 200kmh.

muito obg e gostaria continuar em contato!

abraços

Guest
Convidado

Mensagem por Ramon Lourenço Patricio Sex 31 Ago 2018 - 10:36

Bom dia Richard. Me adicione no whatsapp 19 988477533.

Abraços
Ramon Lourenço Patricio
Ramon Lourenço Patricio
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Mensagem por Guest Sex 31 Ago 2018 - 10:54

muito obg pelo o numero, mas desculpe eu o único pessoa no planeta nao usar whatsapp ou facebook. honesto eu contra do Zuckerberg's impressora do dinheiro. Ele vende nos dados do todos que pagar e governos usar para espionar e manipular nos liberdade.

infelizmente eu so usar e-mail ou skype, nao bom mas pouco melhor vs Zuckerbergs coisas...

abraços.

Guest
Convidado

Mensagem por Ramon Lourenço Patricio Sex 31 Ago 2018 - 11:44

rs, ok. O pessoal na alemanha usa muito telegram. Meu skype: rapresuntinho 

Abraços
Ramon Lourenço Patricio
Ramon Lourenço Patricio
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Mensagem por Guest Sex 31 Ago 2018 - 13:22

eu usa so internet e nao Apps do Internet. para mim normal tirar um Filme em HD com 1-2-3 GB ou muito mais. o 4G no grande cidades aqui que brincadeira, so pouco volume do dados liberado. e aqui na roça? so 3g disponível nao valor. eu precisar muito mais volume, típico em um mes rapidamente 100 GB possível. eu tem uma caro mas mais o menos bom internet via Antena.

Skype eu: Seissler1

vc curte nos marcar uma chat no skype...gostaria conversa com vc....

abraços...

ja provei no skype, mas vc nao visivel, so uma bot - sentinel uma coisa deste...
Guest
Convidado

Mensagem por Guest Sex 31 Ago 2018 - 15:36

grassado eu nao mais visível em skype! o ultimo dias mudar muito no internet, muitas coisas sumiu etc...todo ano ficar mais complicado e mais controlado etc..
Guest
Convidado

Mensagem por Ramon Lourenço Patricio Sex 31 Ago 2018 - 15:48

Não consegui achar vc. Só apareçe nas buscas um werner.seissler1
Ramon Lourenço Patricio
Ramon Lourenço Patricio
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Mensagem por Guest Sex 31 Ago 2018 - 16:44

deste uma outro pessoa....

muito grassado do sistema nao demonstra meu nome. por que no perfil eu tem exatamente. mas tambem vc nao aparece tambem! so uma coisa sentinel...
Guest
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo