Alinhamento de Qualidade - Onde fazer?
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Dicas de Manutenção - Área técnica :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção, compras exterior, restauração e customização/tunning :: Ajuda técnica
Página 1 de 1 • Compartilhe
Alinhamento de Qualidade - Onde fazer?
Olá amigos,
Preciso da indicaçao de algum lugar de qualidade realmente para fazer o alinhamento do meu carro.
Preciso de um lugar com equipamento adequado e scanner para zerar o angulo de direçao previamente antes do alinhamento para que o carro nao fique gerando erro de ESP depois.
Alguem recomenda algum lugar preferencialmente no RJ?
Obrigado.
Preciso da indicaçao de algum lugar de qualidade realmente para fazer o alinhamento do meu carro.
Preciso de um lugar com equipamento adequado e scanner para zerar o angulo de direçao previamente antes do alinhamento para que o carro nao fique gerando erro de ESP depois.
Alguem recomenda algum lugar preferencialmente no RJ?
Obrigado.
oldboy- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 679
Interesses : MB
Estado :
Advertências :
Re: Alinhamento de Qualidade - Onde fazer?
Mestre, mesmo problema que tenho aqui na minha cidade, para minha W203 aproveito as revisões em JDF para fazer na Jacar pneus indicada pelo consultor e torcer para não acontecer problemas entre as revisões, pois a mesma empresa aqui em Barbacena não faz alinhamento de Mercedes, outras empresas não tem programa, quem tem não sabe nem onde fica o ajuste na traseira e nem se tem, ML pior ainda, por aqui ajustam mais ou menos o W168, sucessos e que o caro amigo não tenha que rodar 250 km como eu sou obrigado para fazer geometria decente.
Abraços,
Abraços,
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
Re: Alinhamento de Qualidade - Onde fazer?
Grande Antonio,
Juiz de Fora dista apenas 167km da minha cidade. Prefiro ate do que ir ao Hell de Janeiro.
Neste local fazem alinhamento com scanner para zerar os angulos?
Sabem como ajustar os angulos do carro? Posso confiar na empresa?
Pois pretendo ir de reboque e trazer o carro dirigindo.
Abs
Juiz de Fora dista apenas 167km da minha cidade. Prefiro ate do que ir ao Hell de Janeiro.
Neste local fazem alinhamento com scanner para zerar os angulos?
Sabem como ajustar os angulos do carro? Posso confiar na empresa?
Pois pretendo ir de reboque e trazer o carro dirigindo.
Abs
oldboy- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 679
Interesses : MB
Estado :
Advertências :