Revisão Classe B 200 onde fazer em São Paulo ?
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe B ( T245 - W246 ) :: T245 - 2005 a 2011
Página 1 de 1 • Compartilhe
Revisão Classe B 200 onde fazer em São Paulo ?
Olá amigos,
Antes de mais nada devo dizer que comprei uma Classe B 200 com 17 mil Km e estou felicíssimo com o ela: potente, silenciosa, economica,charmosa, completa... carro de primeiro mundo.
Agora ela está chegando aos 25 mil Km e preciso realizar a segunda revisão.
A primeira foi dentro da fábrica pois trata-se de um ex veículo de um executivo da própria MB.
Alguém indicaria uma oficina autorizada com boa relação custo benefício, e acima de tudo, de confiança em São Paulo.(preferencialmente na Zona Oeste ou no Centro pois moro em Higienópolis.
Grato
Paulo
Antes de mais nada devo dizer que comprei uma Classe B 200 com 17 mil Km e estou felicíssimo com o ela: potente, silenciosa, economica,charmosa, completa... carro de primeiro mundo.
Agora ela está chegando aos 25 mil Km e preciso realizar a segunda revisão.
A primeira foi dentro da fábrica pois trata-se de um ex veículo de um executivo da própria MB.
Alguém indicaria uma oficina autorizada com boa relação custo benefício, e acima de tudo, de confiança em São Paulo.(preferencialmente na Zona Oeste ou no Centro pois moro em Higienópolis.
Grato
Paulo
ppanayotis- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 13
Interesses : Veículos, viagem, gastronomia,leitura
Advertências :
Re: Revisão Classe B 200 onde fazer em São Paulo ?
Ah, esqueci uma dúvida, quanto fica a revisão dos 25 mil KM desde que o veículo não tenha rigorosamente nada a fazer ???
Grato novamente
Paulo
Grato novamente
Paulo
ppanayotis- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 13
Interesses : Veículos, viagem, gastronomia,leitura
Advertências :
Perto de ti, teria a Caltabiano Mercedes e o Zanini, próximo do metrô Marechal Deodoro.
Lalo- Desligado
- Número de mensagens : 161
Interesses : carros
Zanini, Brigadeiro Galvao, Barra Funda.
Nos tempos da classe A era la que cuidava dela. Caro tambem mas fazem as coisas direito e rapido. Nunca fui tapeado la.
Tambem estou querendo embarcar na B. So preciso achar uma muito boa seim nova ou vou acabar partindo para zero mesmo.
Com B ou C que tanto sonho continuarei cliente deles.
Abracos e boa sorte com o carro.
Nos tempos da classe A era la que cuidava dela. Caro tambem mas fazem as coisas direito e rapido. Nunca fui tapeado la.
Tambem estou querendo embarcar na B. So preciso achar uma muito boa seim nova ou vou acabar partindo para zero mesmo.
Com B ou C que tanto sonho continuarei cliente deles.
Abracos e boa sorte com o carro.
JRoberto- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 194
Interesses : MB
Estado :
Advertências :