Ar quente Saindo direto. para dentro do veículo.
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe A ( W168 - W169 - W176 - W177 ) :: W168 - 1997 a 2004
Página 1 de 1 • Compartilhe
Ar quente Saindo direto. para dentro do veículo.
Bom dia Pessoal,
Estou com um probleminha terrivel na minha Classe a 160.
Esta saindo ar quente direto ao ligar o carro o ar sai normal"Temperatura ambiente" mas ao começar a andar com o veículo este ar fica muito quente e quase impossivel ficar dentro do carro, visto que não para nunca de sair o ar quente.
Minha duvida é se teria algum problema isolar este ar quente que vem do motor, tipo fechar a mangueira bloquear o ar para dentro do veículo.
Agradeço a ajuda de todos.!
Estou com um probleminha terrivel na minha Classe a 160.
Esta saindo ar quente direto ao ligar o carro o ar sai normal"Temperatura ambiente" mas ao começar a andar com o veículo este ar fica muito quente e quase impossivel ficar dentro do carro, visto que não para nunca de sair o ar quente.
Minha duvida é se teria algum problema isolar este ar quente que vem do motor, tipo fechar a mangueira bloquear o ar para dentro do veículo.
Agradeço a ajuda de todos.!
BlackCow16- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 11
Interesses : Classe a 160
Estado :
Advertências :
Re: Ar quente Saindo direto. para dentro do veículo.
ola,
Minha impressão deste o Sensor do temperatura do ar na cabine ou o registro. carro ficar com ar-condicionado? o temperatura do água de refrigeração ficar normal?
att
Minha impressão deste o Sensor do temperatura do ar na cabine ou o registro. carro ficar com ar-condicionado? o temperatura do água de refrigeração ficar normal?
att
Guest- Convidado
Bom dia.
Não estou utilizando o ar-condicionado não. Isoo ocorre ao ligar o carro e mesmo com o botao do ar estando desligado. não sei se pode ser alguma falha eletronica sei lá.
ta dificil de andar com o carro.
Não estou utilizando o ar-condicionado não. Isoo ocorre ao ligar o carro e mesmo com o botao do ar estando desligado. não sei se pode ser alguma falha eletronica sei lá.
ta dificil de andar com o carro.
Estado :
Advertências :
logo o sensor do temperatura ou o registro do agua nao mais funciona. vc usar o correto mistura do água de refrigeração? em caso nao evtl o registro ficar com corrosão e ficar aberto. consequência o aquecimento trabalho com máxima e vc ficar no sauna. mas vc medir o temperatura do agua de refrigeração? ficar normal? Fusivels verificado?
normalmente scanear com MB Xentry-Stardiagnosis.
att
normalmente scanear com MB Xentry-Stardiagnosis.
att
Guest- Convidado
Ola Blackcow 16
Não conheço o classe A mas deve haver uma valvula na linha que leva agua quente do motor para dentro da cabine do carro. É a duo valvula.
Normalmente basta uma limpesa.Tem muitos tutoriais mostrando como fazer. Fechar as mangueiras resolve mas so em ultimo caso.
Paulo Kropsch
Não conheço o classe A mas deve haver uma valvula na linha que leva agua quente do motor para dentro da cabine do carro. É a duo valvula.
Normalmente basta uma limpesa.Tem muitos tutoriais mostrando como fazer. Fechar as mangueiras resolve mas so em ultimo caso.
Paulo Kropsch
Paulo Kropsch- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 671
Interesses : Carros, comidas, bebidas, musica
Estado :
Advertências :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Eu já verifiqueis os fuziveis etc. nenhum tem problemas.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Obrigado pelas informações, vou verificar esta válvula amanha. Se for de facil acesso verifico para fazer a limpeza. Amanha vou fazer este procedimento e lhe informo o resultado
Obrigado
EDIÇÃO MODERAÇÃO:
Prezado BlackCow16
Estamos tirando o negrito do seu texto para não dar a falsa idéia de que vc esteja gritando com colegas que estejam tentando lhe ajudar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Obrigado pelas informações, vou verificar esta válvula amanha. Se for de facil acesso verifico para fazer a limpeza. Amanha vou fazer este procedimento e lhe informo o resultado
Obrigado
EDIÇÃO MODERAÇÃO:
Prezado BlackCow16
Estamos tirando o negrito do seu texto para não dar a falsa idéia de que vc esteja gritando com colegas que estejam tentando lhe ajudar.
Estado :
Advertências :
sim paulo ja falei o Duo-Ventil - registro. mas deste nao mais funciona por que sujo, puh, deste Motor ficar com um serio problema. sempre eu recomendar o correto agente do refrigerante na sistema. aqui o grande maioria nao cuidado...
att
att
Guest- Convidado
Seissler: Sem duvida devemos usar o refrigerante correto especificado pela MB.
BlackCow: Nas w202 e w 208 o acesso é facil. Tomara que no seu carro tambem seja.
Paulo Kropsch
BlackCow: Nas w202 e w 208 o acesso é facil. Tomara que no seu carro tambem seja.
Paulo Kropsch
Paulo Kropsch- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 671
Interesses : Carros, comidas, bebidas, musica
Estado :
Advertências :