Compra de B200 blindada
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe B ( T245 - W246 ) :: T245 - 2005 a 2011
Página 1 de 1 • Compartilhe
Compra de B200 blindada
Olá, boa tarde!
Meu nome é Renata e estou pensando em comprar uma B200, blindada. Fiz uma primeira pesquisa e compreendi que há alguns problemas mas que a avaliação geral é positiva. Gostaria de saber o que vocês acham da B200, se blindada continua sendo uma boa opção, e se podem indicar-me mecânico que entenda do carro para acompanhar-me para avaliação dos carros que eu venha a achar... Desde já, muito obrigada!! Renata
Meu nome é Renata e estou pensando em comprar uma B200, blindada. Fiz uma primeira pesquisa e compreendi que há alguns problemas mas que a avaliação geral é positiva. Gostaria de saber o que vocês acham da B200, se blindada continua sendo uma boa opção, e se podem indicar-me mecânico que entenda do carro para acompanhar-me para avaliação dos carros que eu venha a achar... Desde já, muito obrigada!! Renata
Renata Ferrara- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 3
Interesses : pesquisa para compra mercedes b 200
Estado :
Advertências :
Re: Compra de B200 blindada
Olá Renata, bem vinda!
B200 é um carro muito legal. Também sou adepto dos blindados.
Quem pode te dar uma boa consultoria em SP é o João Bosco, têm os contatos dele aqui no fórum.
Um abraço e boa sorte!
B200 é um carro muito legal. Também sou adepto dos blindados.
Quem pode te dar uma boa consultoria em SP é o João Bosco, têm os contatos dele aqui no fórum.
Um abraço e boa sorte!
Convidado 11- Moderador
- Número de mensagens : 11011
Estado :
Advertências :
Eu particularmente não gosto de Classe B blindada... O carro sem blindagem já é baixo e tem suspensão como calcanhar de aquiles.. Com o peso da blindagem, não sei...
Pode ser preconceito, mas minha sugestão é NAO pegar as 170/180 pq são fracas demais para blindagem e SEM DÚVIDA só compre após passar o carro por alguém que conheça de MB... João Bosco é a melhor opção.
Pode ser preconceito, mas minha sugestão é NAO pegar as 170/180 pq são fracas demais para blindagem e SEM DÚVIDA só compre após passar o carro por alguém que conheça de MB... João Bosco é a melhor opção.
wlemes- Usuário Prata
- Número de mensagens : 326
Interesses : Carros
Estado :
Advertências :
Renata nao posso falar da B200 pois nao conheco, mas a W210 blindada de fabrica é muito boa. Eu recomendo, apesar de ser um carro mais antigo que a B200. Se puder compre uma blindada de fábrica. A diferença é muuuuito grande entre a de fabrica e a aftermarket.
Aqui no forum há varias discussões sobre blindagem, caso interesse a você:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Espero ter ajudado.
Osvaldo
Aqui no forum há varias discussões sobre blindagem, caso interesse a você:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Espero ter ajudado.
Osvaldo
Marujo_BSB- Moderador
- Número de mensagens : 2916
Interesses : Mercedes
Estado :