B 200 não vira arranque e câmbio trava no "P" só com o motor quente.
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe B ( T245 - W246 ) :: T245 - 2005 a 2011
Página 1 de 1 • Compartilhe
B 200 não vira arranque e câmbio trava no "P" só com o motor quente.
Pessoal, gostaria muito da ajuda neste tópico. Minha B200 funciona perfeita, tudo, mas quando ando com ela por algum tempo (tempo de esquentar o motor), e paro e desligo o motor, quando vou ligar novamente, ela desliga o motor de arranque e trava o câmbio no modo P. Depois de 40 minutos (medi por três vezes), ela liga normal e funciona tudo normal, até a próxima parada. Falei na revenda MB e eles não tem ideia do que seja. Desde então ando assim. Calculo sempre uma parada de 40 min e tudo volta a funcionar. Alguém tem alguma dica para dar, pois é uma bela máquina, mas desta forma, estou muito chateado com ela. Obrigado amigos.
Última edição por Antônio Elias em Seg 14 Dez 2015 - 15:11, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : título estava todo em caixa alta - significa gritar na internet)
AJAXPOL MOURA GARCIA- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 1
Interesses : mercedes B200
Estado :
Advertências :
Re: B 200 não vira arranque e câmbio trava no "P" só com o motor quente.
O ideal seria passar o aparelho.
Ela não morre correto?
Pode ser a bucha do trambulador que costuma dar mal contato. Qndo vc vira a chave parece que o arranque não gira?
Por experiência é quase certo de ser isso.
Abs
Ela não morre correto?
Pode ser a bucha do trambulador que costuma dar mal contato. Qndo vc vira a chave parece que o arranque não gira?
Por experiência é quase certo de ser isso.
Abs
grandricardo- Desligado
- Número de mensagens : 192
Interesses : Mercedes
Estado :
Advertências :
Re: B 200 não vira arranque e câmbio trava no "P" só com o motor quente.
Tenho uma B180, apresentou um problema parecido, ela não dava sinal de nada e estava em "P" independente de quente ou frio, simplesmente não pegava mais.
O problema é que no câmbio tem um sensor que informa se está em P pra liberar a partida, no meu caso era como se ele informasse que estava em marcha, o problema foi resolvido achando a pane na instalação.
Mas tive que ter paciência pra achar exatamente onde era.
A oficina cobrou 400,00.
O problema é que no câmbio tem um sensor que informa se está em P pra liberar a partida, no meu caso era como se ele informasse que estava em marcha, o problema foi resolvido achando a pane na instalação.
Mas tive que ter paciência pra achar exatamente onde era.
A oficina cobrou 400,00.
Victor b180- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 8
Interesses : Manutenção e peças
Estado :
Advertências :