Motor andou normal, começou a falhar, liguei muita fumaça, não liga e trava motor arranque
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe M / GLE ( W163 - W164 - W166 - GLE W166 ) :: W163 - 1997 a 2005
Página 1 de 1 • Compartilhe
Motor andou normal, começou a falhar, liguei muita fumaça, não liga e trava motor arranque
Bem amigos, muita luta tentando arrumar alguns detalhes da minha ml320 agora parou e não tenho ideia do que ser e nem na oficina q ela está.
Ela ligou normal, andei 1 km, e ela começou a falhar em baixa rotação até 2 mil, voltei pra casa deixei ela desligada, depois de algumas horas fui ligar ela e saiu fumaça do lado do motorista, cheiro de óleo, escapamento, algo assim,
Desliguei e tentei ligar depois, e ao girar o motor de arranque ele gira um tempo, faz uns creque creque creque alto e para, não gira, desligando a chave tentando novamente ele gira um pouco e trava.
Meu carro já não pegava de primeira, somente após umas 2, 3 tentativas.
Preciso de uma luz, como já haviam outros problemas fico sem norte para seguir o diagnostico
Ela ligou normal, andei 1 km, e ela começou a falhar em baixa rotação até 2 mil, voltei pra casa deixei ela desligada, depois de algumas horas fui ligar ela e saiu fumaça do lado do motorista, cheiro de óleo, escapamento, algo assim,
Desliguei e tentei ligar depois, e ao girar o motor de arranque ele gira um tempo, faz uns creque creque creque alto e para, não gira, desligando a chave tentando novamente ele gira um pouco e trava.
Meu carro já não pegava de primeira, somente após umas 2, 3 tentativas.
Preciso de uma luz, como já haviam outros problemas fico sem norte para seguir o diagnostico
jpbiaggi- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 5
Interesses : Mercedes
Estado :
Advertências :
Re: Motor andou normal, começou a falhar, liguei muita fumaça, não liga e trava motor arranque
O mecânico fez um teste sem as velas e o motor girou normal
Pode ser válvula de exaustão? Comando fora de ponto?
Pode ser válvula de exaustão? Comando fora de ponto?
jpbiaggi- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 5
Interesses : Mercedes
Estado :
Advertências :