Conserto retrovisor fotocromico externo w210
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe E ( W114/115 - W123 - W124 - W210 - W211 - W212/C207 - W213) :: W210 - 1995 a 2002
Página 1 de 1 • Compartilhe
Conserto retrovisor fotocromico externo w210
Encontrei este vídeo e achei muito interessante. O autor diz que dá muito trabalho e que talvez fosse melhor comprar o espelho separadamente. Ele diz ao final do vídeo que foi uma trabalheira danada.
Marujo_BSB- Moderador
- Número de mensagens : 2916
Interesses : Mercedes
Estado :
Advertências :
Re: Conserto retrovisor fotocromico externo w210
Eu troquei o espelho da minha E420, mas tirei a capa do retrovisor, pois fica muito mais fácil de manusear e o risco de quebras é bem menor.
Para tirar a capa do retrovisor, basta escamoteá-lo para trás e liberar a trava da capa, que pode ser visto na foto abaixo.
Após a troca do espelho, que eu troquei juntamente com seus mecanismos de pressão e não apenas o vidro, basta encaixar novamente a capa do retrovisor até ouvir o "click" característico da trava prendendo-a.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />
Para tirar a capa do retrovisor, basta escamoteá-lo para trás e liberar a trava da capa, que pode ser visto na foto abaixo.
Após a troca do espelho, que eu troquei juntamente com seus mecanismos de pressão e não apenas o vidro, basta encaixar novamente a capa do retrovisor até ouvir o "click" característico da trava prendendo-a.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />
marcio vero- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 58
Interesses : Automóveis e pesca
Estado :
Advertências :
Este video mostra o retrovisor sem a capa dele:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Abracos
Osvaldo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Abracos
Osvaldo
Marujo_BSB- Moderador
- Número de mensagens : 2916
Interesses : Mercedes
Estado :
Advertências :
Boa tarde. Quem pode me ajudar: Minha BM E320 1999 , apareceu com o retrovisor esquerdo amarelado (o normal é azulado). O que pode ter ocorrido. _ Queimou algum componente ou seja lá o que for, estou sem saber o que fazer pois não houve batida nenhuma. Da para concertar? Por favor alguém que tenha experiencia nesta situação me diga algo. Obrigado, minha Avantgarde tbm agradece
José Carlos Noal- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 14
Interesses : gerais a marca MB
Estado :
Advertências :
José Carlos,
isso é normal. Acontece pelo tempo mesmo, sem que tenha havido algum acidente. O conserto, infelizmente, é a troca do espelho. O vídeo acima mostra justamente como você mesmo pode efetuar a troca.
Abs
isso é normal. Acontece pelo tempo mesmo, sem que tenha havido algum acidente. O conserto, infelizmente, é a troca do espelho. O vídeo acima mostra justamente como você mesmo pode efetuar a troca.
Abs
mmbouhid- Usuário Prata
- Número de mensagens : 251
Interesses : MBENZ
Estado :
Advertências :
Alguem tem este espelho para venda?...é aconselhavel por um espelho já usado, não corro o risco de logo ter o mesmo problema? obrigado
José Carlos Noal- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 14
Interesses : gerais a marca MB
Estado :
Advertências :
Com o usado você vai correr o mesmo risco. Um novo custa, nos EUA, perto de 400 dólares. Tente com o Valdinei Nelvo, de Ponta Porã. Ele costuma a ter bons preços e entrega bem rápido. O contato dele está nos fornecedores de peças do Portal.
mmbouhid- Usuário Prata
- Número de mensagens : 251
Interesses : MBENZ
Estado :
Advertências :
José Carlos,
Eu comprei um par de espelhos pra minha W210 no eBay, por R$350,00 (frete incluso) e eu mesmo troquei. Ficou perfeito.
Eu comprei um par de espelhos pra minha W210 no eBay, por R$350,00 (frete incluso) e eu mesmo troquei. Ficou perfeito.
marcio vero- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 58
Interesses : Automóveis e pesca
Estado :
Advertências :