lente retrovisor externo W210 e parabrisas W140
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Dicas de Manutenção - Área técnica :: Peças e acessórios (ARQUIVO - SOMENTE LEITURA) :: Peças e acessórios no Brasil (Área desativada - somente leitura)
Página 1 de 1 • Compartilhe
lente retrovisor externo W210 e parabrisas W140
Boa tarde,
Fiz minha apresentação no forum ontem. Agora, as dificuldades:.
Eu tenho duas MB's: uma W210 E240 1998 e uma W140 S500 1997. Para a W210 eu preciso de uma lente do espelho retrovisor esquerdo e para a W140 eu preciso de um pára-brisas, que está trincado e não há como reparar. Moro em Porto Alegre, RS, e não estou conseguindo estes itens por aqui, e os preços de importação são de matar.
Se os amigos puderem me dar alguma indicação, agradeço muito.
Abraço a todos.
Joel
Fiz minha apresentação no forum ontem. Agora, as dificuldades:.
Eu tenho duas MB's: uma W210 E240 1998 e uma W140 S500 1997. Para a W210 eu preciso de uma lente do espelho retrovisor esquerdo e para a W140 eu preciso de um pára-brisas, que está trincado e não há como reparar. Moro em Porto Alegre, RS, e não estou conseguindo estes itens por aqui, e os preços de importação são de matar.
Se os amigos puderem me dar alguma indicação, agradeço muito.
Abraço a todos.
Joel
anglo-saxonic- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 33
Interesses : Mercedes, motores v8
Advertências :
Re: lente retrovisor externo W210 e parabrisas W140
Olá confrade anglo-saxonic voce faz questao que esses itens sejam novos? Pois um amigo tem umas MB para desmanche posso conseguir a lente do espelho da W210 e o parabrisa posso te dar o telefone de quem tem e aí no sul mesmo. Saludos
generalbol- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 578
Interesses : Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
Parabrisas- Cote nacional com a Carglass. O original vai ser mto caro mesmo, se tiver disponivel no Brasil, sorte tua. Mais ou menos 3500-4000 o original, se tiver e com desconto ja fornecido.
Lentes - As originais sao caras. Sao fabricadas pela Ziegler. Muito cuidadissimo aqui! Nao compre as lentes para o mercado americano, pois elas virao com aquele escrito no lado direito. Eu nao gosto. Se voce nao fizer questao...www.ebay.com (procure por w210 mirror lens). Para cotar, use o Rusty. Eu ja o usei duas vezes e foi tranquilo. www.buymbparts.biz). Para peças especificas para os autos german specs, eu coto com um amigo revendedor que tem contato no classic center.
Lentes - As originais sao caras. Sao fabricadas pela Ziegler. Muito cuidadissimo aqui! Nao compre as lentes para o mercado americano, pois elas virao com aquele escrito no lado direito. Eu nao gosto. Se voce nao fizer questao...www.ebay.com (procure por w210 mirror lens). Para cotar, use o Rusty. Eu ja o usei duas vezes e foi tranquilo. www.buymbparts.biz). Para peças especificas para os autos german specs, eu coto com um amigo revendedor que tem contato no classic center.
Guest- Convidado
john pra que Ebay se existe varias W210 doadoras de peças aqui no Brasil se ainda fosse uma peça rara ou cara ainda justificava, alem do mais esperar ate a peça chegar.
Estado :
Advertências :
Obrigado, John. Não sabia desse detalhe das lentes americanas.
Generalbol, eu não faço questão que os itens sejam novos. Importa é que estejam bons. Fico no aguardo dos telefones, e desde já te agradeço a atenção.
Abraço,
Joel
Generalbol, eu não faço questão que os itens sejam novos. Importa é que estejam bons. Fico no aguardo dos telefones, e desde já te agradeço a atenção.
Abraço,
Joel
Advertências :
Oi anglo-saxonic o telefone é (31) 3072-8441 ele tem a lente e o parabrisa. Saludos
Estado :
Advertências :
Prezado generalbol. Desconsidere o post anterior. Eu é que não tinha repardo no prefixo 31 e liguei direto, como se fosse Porto Alegre. Já falei com eles e realmente têm as peças.
Obrigado pela indicação.
Abraço,
Joel
Obrigado pela indicação.
Abraço,
Joel
Advertências :