Apresentação (Yusko)
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Fórum Mercedes-Benz Brasil :: Apresentação de novos usuários (as) para participação em áreas técnicas e uso de codinome
Página 1 de 1 • Compartilhe
Apresentação (Yusko)
Bom dia caros confrades.
Gostaria de me apresentar aos demais membros do Fórum, manifestando minha satisfação em encontrar tanta informação reunida sobre uma de minhas paixões que é a estrelinha, de grande importância o Fórum para ajudar proprietários que como eu que moram no interior, sem fácil acesso a mão de obra especializada.
Já tenho alguma experiência como proprietário de 4 Classe A, uma CLK 200 e atualmente uma C230 Coupê 2002.
Meus cumprimentos a todos.
Gostaria de me apresentar aos demais membros do Fórum, manifestando minha satisfação em encontrar tanta informação reunida sobre uma de minhas paixões que é a estrelinha, de grande importância o Fórum para ajudar proprietários que como eu que moram no interior, sem fácil acesso a mão de obra especializada.
Já tenho alguma experiência como proprietário de 4 Classe A, uma CLK 200 e atualmente uma C230 Coupê 2002.
Meus cumprimentos a todos.
yusko- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 3
Interesses : Automóveis
Estado :
Advertências :
Antonio Fernandes- Usuário Prata
- Número de mensagens : 331
Interesses : Carros e Orquídeas
Estado :
Advertências :
Re: Apresentação (Yusko)
Boas vindas Yusko, como bem disse o Confrade Antônio Fernandes esteja à vontade no Fórum e sinta-se em Casa.
Expressivo o número de 4 W168 que você já possuiu, na minha família até agora estamos no terceiro, prova de que é um bom carro.
Essa Sport Coupê nessa carroceria é carro difícil de se ver, poste fotos dela para conhecermos.
Abraços,
Expressivo o número de 4 W168 que você já possuiu, na minha família até agora estamos no terceiro, prova de que é um bom carro.
Essa Sport Coupê nessa carroceria é carro difícil de se ver, poste fotos dela para conhecermos.
Abraços,
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
luiz oliveira- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1619
Interesses : vela, pesca, música, golfe
Estado :
Advertências :
Re: Apresentação (Yusko)
Yusko,
Seja bem vindo ao portal. As C203 tem uma bela carroceria.
Como já teve 4 Classe A, sua experiência vai ajudar bastante os confrades que estão iniciando nesse modelo.
Seja bem vindo ao portal. As C203 tem uma bela carroceria.
Como já teve 4 Classe A, sua experiência vai ajudar bastante os confrades que estão iniciando nesse modelo.
Coronel- Administrador
- Número de mensagens : 3230
Interesses : Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
Rafael M.- Administrador
- Número de mensagens : 717
Interesses :
Estado :
Advertências :
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Fórum Mercedes-Benz Brasil :: Apresentação de novos usuários (as) para participação em áreas técnicas e uso de codinome
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos