Apresentação
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Fórum Mercedes-Benz Brasil :: Apresentação de novos usuários (as) para participação em áreas técnicas e uso de codinome
Página 1 de 1 • Compartilhe
Apresentação
Olá, ilustres companheiros!
Acabei de adquirir meu oitavo modelo Mercedes-Benz, entre novos e usados, mais estes do que aqueles...
Lembro-me do primeiro - como iria esquecer? - comprado em 1994, um 190 E 2.3 1988, que na primeira chuva que passei virou uma piscina. Haviam trocado o para-brisas e provavelmente houve deficiência de vedação. Mas, naquele momento eu já havia sido encantado pelos automóveis Mercedes, dos quais era admirador desde menino. Agora, posso afiançar após décadas de experiência, que fui e sou um dos felizes proprietários dos produtos da marca da estrela de três pontas. E todos me proporcionaram enorme prazer e satisfação!
:D
Postarei em local próprio minhas primeiras impressões da C 200 CGI Turbo Avantgarde 2015 recém-adquirida.
Fraternalmente,
Entusiasta
Acabei de adquirir meu oitavo modelo Mercedes-Benz, entre novos e usados, mais estes do que aqueles...
Lembro-me do primeiro - como iria esquecer? - comprado em 1994, um 190 E 2.3 1988, que na primeira chuva que passei virou uma piscina. Haviam trocado o para-brisas e provavelmente houve deficiência de vedação. Mas, naquele momento eu já havia sido encantado pelos automóveis Mercedes, dos quais era admirador desde menino. Agora, posso afiançar após décadas de experiência, que fui e sou um dos felizes proprietários dos produtos da marca da estrela de três pontas. E todos me proporcionaram enorme prazer e satisfação!
:D
Postarei em local próprio minhas primeiras impressões da C 200 CGI Turbo Avantgarde 2015 recém-adquirida.
Fraternalmente,
Entusiasta
Entusiasta- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 10
Interesses : Automóveis MB
Advertências :
Re: Apresentação
Isto sim,é ser um verdadeiro entusiasta.
Eu estou na terceira estrelinha,e adoro.
Abraço
Eu estou na terceira estrelinha,e adoro.
Abraço
S. Augusto da Silva- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 766
Interesses : esportes nauticos e musica e claro, mercedes
Re: Apresentação
Caro confrade,receba nossas boas vinda e sinta-se entre amigos!!!
À propósito,o amigo já viu nosso encontro em Cabo Frio???Seria ótimo podermos contar com sua presença para batermos um bom papo e nos conhecermos melhor.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Grande abraço ao amigo,
À propósito,o amigo já viu nosso encontro em Cabo Frio???Seria ótimo podermos contar com sua presença para batermos um bom papo e nos conhecermos melhor.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Grande abraço ao amigo,
Raul Dias- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4459
Interesses : Amigos e Mercedes
Estado :
Advertências :
luiz oliveira- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1619
Interesses : vela, pesca, música, golfe
Estado :
Advertências :
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
rodkingrj- Usuário Prata
- Número de mensagens : 491
Interesses : Carros
Estado :
Advertências :
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Fórum Mercedes-Benz Brasil :: Apresentação de novos usuários (as) para participação em áreas técnicas e uso de codinome
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos