Compra de E63 batida
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe E ( W114/115 - W123 - W124 - W210 - W211 - W212/C207 - W213) :: W212/C207 - 2009 em diante
Página 1 de 2 • Compartilhe
Página 1 de 2 • 1, 2
Compra de E63 batida
Boa noite Confrades, recentemente um amigo teve um leve acidente com sua E63 2010 e me ofereceu o carro colidido. Não tenho pressa pra arrumar, pois já tenho uma CLC 200K. Colisão leve, estragou pouca coisa da frente, como o condensador do ar cond, os radiadores, airbag, um farol, parachoque e capô. ademais é isto. compensa arruma-la? Orçamento da concessionaria ficou em 200k, trazendo as peças de fora consigo por 60k. Pagarei 42k no carro. Valeria a pena? Carro ficará novo caso decida arruma-lo? Meu amigo tem seguro e está me oferecendo o salvado, como não vai a leilão, não constará sinistro.
caiocorbacho- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 4
Interesses : Mercedes Benz
Advertências :
Re: Compra de E63 batida
Caio, carro batido nunca mais fica bom. Ainda mais uma AMG que é uma obra de arte.
Eu não faria isso.
Eu não faria isso.
Convidado 11- Moderador
- Número de mensagens : 11011
Estado :
Advertências :
Boas !!!
Poste as fotos. É preciso avaliar a estrutura, se não há empenamento no chassis.
Batida é uma caixa de surpresas, pode danificar partes internas de motor e câmbio que somente serão conhecidas posteriormente.
Estamos em crise, existe oferta de E63 2010 por R$ 180K, a revenda de um carro batido e reformado se não feita de forma honesta pode gerar ações judiciais contra o vendedor.
Abs.
Poste as fotos. É preciso avaliar a estrutura, se não há empenamento no chassis.
Batida é uma caixa de surpresas, pode danificar partes internas de motor e câmbio que somente serão conhecidas posteriormente.
Estamos em crise, existe oferta de E63 2010 por R$ 180K, a revenda de um carro batido e reformado se não feita de forma honesta pode gerar ações judiciais contra o vendedor.
Abs.
A.Carneiro- Usuário Platina
- Número de mensagens : 3103
Interesses : Mercedez-Bens das Auto
Estado :
Advertências :
Nem de graça eu pegaria.
Problemas ocultos e gastos reais surgirão logo.
Como assim vai pra leilão? Consertam e vendem como carro normal sem sinistro? Ou leiloam como carro pra retirada de peças?
Problemas ocultos e gastos reais surgirão logo.
Como assim vai pra leilão? Consertam e vendem como carro normal sem sinistro? Ou leiloam como carro pra retirada de peças?
rxavier- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 932
Interesses : carros e viagens
Estado :
Advertências :
O Carto tem toda a razão, um carro batido nunca mais será o mesmo, até porque problemas futuros irão aparecer também.
Bruno- Usuário Platina
- Número de mensagens : 3089
Interesses : Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
Postarei as fotos do veículos, estou pelo celular e não aprendi a mandar por aqui ainda, a batida foi muito leve. Quanto a questão do sinistro é o seguinte, o amigo ficará com o carro antes de ir a leilão. Como não vai a leilão, não constará o sinistro no documento. Honestidade na hora de vender sempre, quando passar pra frente, se quiser passar, farei questão de mostrar e ser honesto como gostaria que fossem comigo. Fiz orçamento dentro do concessionário Mercedes em BH e me despreocuparam em questão mecânica, disseram que está tudo ok, chassi tb. Carro sofreu perda total pelo alto valor das peças no Brasil. Chegando em casa colocarei as fotos para vocês.
Advertências :
Convidado 13- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 211
Estado :
Advertências :
Nao estou entendo. O carro não ficará à disposição da seguradora.
Como ele venderá o carro detonado pra vc?
Como ele venderá o carro detonado pra vc?
rxavier- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 932
Interesses : carros e viagens
Estado :
Advertências :
Bruno- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
O dono tem a opção de ficar com o carro, fica com o "salvado" transfere pra seguradora e volta para o dono. Um procedimento que eu desconhecia e este amigo me apresentou. Quanto às peças pode ser uma boa sua ajuda Bruno, onde levantaria os preços?
Advertências :
Caio, preciso do número do chassi, relação das peças ou número das peças caso você tenha, trago dos EUA e Alemanha, também tenho importadores interno por aqui no Brasil.
abraços!
abraços!
Bruno- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Acho que exageraram um pouco com a relação de carro batido não ficar bom nunca mais. Tem muitas oficinas especializadas em carros sinistrados..Tem muita gente que trabalha bem.
Claro que deve ser avaliado com critério cada sinistro. Estamos falando de um carro Alemão, e não de carro nacional.
Abs,
Claro que deve ser avaliado com critério cada sinistro. Estamos falando de um carro Alemão, e não de carro nacional.
Abs,
grandricardo- Desligado
- Número de mensagens : 192
Interesses : Mercedes
Estado :
Advertências :
Ainda estou tentando entender esse negócio da Seguradora em burlar o famoso PT...mas enfim, se estragou pouco pode ser uma boa opção pra quem naum tem condição de pegar uma E63 não batida..mas...
O problema todo eh que o conserto as vezes, não inclui peças q possam ter sido danificadas a CCS não identificou...mas tá no risco...
Eu levaria no minimo pra duas ou três caras olharem o q danificou...
Só o painel...com o volante imagino que vá uma pequena fortuna...mais os airbags...enfim...vai embora...chega fácil mesmo aos 200k.
Forte abs,
O problema todo eh que o conserto as vezes, não inclui peças q possam ter sido danificadas a CCS não identificou...mas tá no risco...
Eu levaria no minimo pra duas ou três caras olharem o q danificou...
Só o painel...com o volante imagino que vá uma pequena fortuna...mais os airbags...enfim...vai embora...chega fácil mesmo aos 200k.
Forte abs,
Pedroalexrj- Moderador
- Número de mensagens : 5784
Interesses : MB's...'carros' e etc...
Estado :
Advertências :
Pedro,
Quando dei perda total na minha moto uma R1,
o orçamento ficou em 21 mil. A moto valia na tabela 55 mil. A seguradora era de terceiro..bb seguro auto. Me perguntaram se eu tinha interesse em ficar com a moto e me deram duas opções: A moto e 25 mil para que consertasse por fora. Ou PT. Optei pelo famoso PT.
Vou te falar que com 8 10 mil arrumava a moto.
Não sei se é o caso do confrade..
Quando dei perda total na minha moto uma R1,
o orçamento ficou em 21 mil. A moto valia na tabela 55 mil. A seguradora era de terceiro..bb seguro auto. Me perguntaram se eu tinha interesse em ficar com a moto e me deram duas opções: A moto e 25 mil para que consertasse por fora. Ou PT. Optei pelo famoso PT.
Vou te falar que com 8 10 mil arrumava a moto.
Não sei se é o caso do confrade..
grandricardo- Desligado
Estado :
Advertências :
Ah tah...beleza...sinceramente eu até acho uma boa...opção...a seguradora ofertar isso...
Tinha a minha C280 1994 que bateu e deu PT em tese, mas como o carro era bem bonito, e barato, deu PT...a batida foi boba...mas só o parachoque dela era tipo 8000....o carro valia 20...deu PT fácil...
Mas na época, em 2010, não me ofertaram ela...simplesmente deu PT e me indenizaram...
Se tivessem me ofertado tinha ficado com ela e consertado...de boa...ia ficar nova...
Era uma combinação linda...azul com interior caramelo, e painel marrom...bem legal...
Se soubesse disso antes ou tivessem me ofertado, tinha ficado com ela...
forte abs.
valeu pelo esclarecimento.
Tinha a minha C280 1994 que bateu e deu PT em tese, mas como o carro era bem bonito, e barato, deu PT...a batida foi boba...mas só o parachoque dela era tipo 8000....o carro valia 20...deu PT fácil...
Mas na época, em 2010, não me ofertaram ela...simplesmente deu PT e me indenizaram...
Se tivessem me ofertado tinha ficado com ela e consertado...de boa...ia ficar nova...
Era uma combinação linda...azul com interior caramelo, e painel marrom...bem legal...
Se soubesse disso antes ou tivessem me ofertado, tinha ficado com ela...
forte abs.
valeu pelo esclarecimento.
Pedroalexrj- Moderador
- Número de mensagens : 5784
Interesses : MB's...'carros' e etc...
Estado :
Advertências :
Acho que não é muito comum... Não sei se no meu caso foi pq era terceiro e quiseram propor pra ver se colava hehe.
Dependendo vale a pena. Na época não fiquei pq a Dona Maria falou muito hehe.
Grande abraço,
Dependendo vale a pena. Na época não fiquei pq a Dona Maria falou muito hehe.
Grande abraço,
grandricardo- Desligado
Estado :
Advertências :
TZero- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4755
Interesses : Escusos, Dúbios ou Conflitantes ?
Estado :
Advertências :
Tudo vale a pena quando a alma não é pequena, mas acho que o stress de lidar com o risco da reforma e o resutlado incerto, o melhor é pagar um pouco mais e comprar o carro pronto, de uma olhada tambem nas C63, CLS63... existem oportunidades não batidas por aí.
Krycek- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8300
Interesses : .
Estado :
Advertências :
Krycek mermão!!! Vc está na america, na Califórnia... e nós na Banânia... Precisamos ver os danos para termos uma opinião mais exata..... uma pessoa daqui comprou uma CLS63 batida, levou um ferro, ficou mais caro.
A.Carneiro- Usuário Platina
- Número de mensagens : 3103
Interesses : Mercedez-Bens das Auto
Estado :
Advertências :
Por isso recomendei olhar para os lados... se ele não está com pressa para comprar melhor negociar uma em bom estado.
Krycek- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8300
Interesses : .
Estado :
Advertências :
GR- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7430
Interesses : troca de informações
Estado :
Advertências :
Advertências :
Caio, para mandar a imagem, você vai fazer o seguinte.
Siga as instruções [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Siga as instruções [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
definho- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 174
Interesses : Carros
Estado :
Advertências :
Definho, do que se trata a sua orientação para que Confrades sigam instruções extra-fórum no seu site/link particular?!
É de bom alvitre lembrar que, para postar imagens no FMBB, o Portal utiliza a ferramenta Tynipic disponibilizada gratuitamente a todos pelo Forumeiros sem intermediação de terceiros, a orientação da Administração é simplesmente que os usuários cliquem em "hospedar imagem" e sigam o tutorial para inserção de imagens auto-explicativo que está neste tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Att.
Moderação.
É de bom alvitre lembrar que, para postar imagens no FMBB, o Portal utiliza a ferramenta Tynipic disponibilizada gratuitamente a todos pelo Forumeiros sem intermediação de terceiros, a orientação da Administração é simplesmente que os usuários cliquem em "hospedar imagem" e sigam o tutorial para inserção de imagens auto-explicativo que está neste tópico:
Att.
Moderação.
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
Caros, os posts do prezado Confrade Leonardo Caregnato relacionados a compra de W205 acidentada foram separados deste que trata de uma Classe E com preparação Amg e movidos para este tópico para sequência na área de Classe C W205, por se tratarem de quadros com situações distintas.
Abraços,
Abraços,
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
Página 1 de 2 • 1, 2