Grilos no Painel
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe C ( W201 - W202 - W203 - W204 - W205 ) :: W204 - 2007 a 2013
Página 1 de 1 • Compartilhe
Grilos no Painel
Caros Confrades, boa tarde.
Após uma viagem à Bahia e sem andar em estradas de areia e nem asfalto ruim, meu carro está fazendo um barulho (grilo) muito chato na área onde fica o velocímetro. O som só aparece qnd ando em asfalto um pouco deformado, não tão liso. Em asfalto liso não faz barulho. Infelizmente aqui onde moro a faixa onde os ônibus passam é bem ruim.
Alguém já passou por isso e resolveu o problema?
Alguma indicação de empresas desse ramo?
Grande abraço.
NMoro- Usuário Prata
- Número de mensagens : 421
Interesses : Viagem, MB, Informática, Cerveja e Amizade
Estado :
Advertências :
Re: Grilos no Painel
Problema resolvido!
O sensor de estacionamento da frente, que foi adaptado pelo antigo dono, estava solto.
Abs.
O sensor de estacionamento da frente, que foi adaptado pelo antigo dono, estava solto.
Abs.
NMoro- Usuário Prata
Estado :
Advertências :
NMoro,
Você sabe a marca desse sensor e como ele foi adaptado? A colocação de sensores na dianteira, originais ou adaptados, não é tão simples e nem comum.
Você sabe a marca desse sensor e como ele foi adaptado? A colocação de sensores na dianteira, originais ou adaptados, não é tão simples e nem comum.
Coronel- Administrador
- Número de mensagens : 3230
Interesses : Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
Coronel, não sei a marca do sensor, mas ele foi instalado e o antigo dono adaptou um botão de liga e desliga no painel perto dos botões de atender o telefone no painel central. Não ficou uma coisa "linda", mas tbm não ficou tão feio.
Quando peguei o carro o sensor não funcionava e quando levei o carro numa loja de acessório automotivo, os cabos dos sensores não estavam ligados, pois como o carro tem uma frente grande o cabo que ligava o sensor direito não chegava até a central. Para fazer o sensor funcionar o instalador aumentou o fio utilizando o cabo de um outro sensor que ele tinha na loja.
Acho que o antigo dono abortou a instalação quando viu que o fio era pequeno.
Abs.
Quando peguei o carro o sensor não funcionava e quando levei o carro numa loja de acessório automotivo, os cabos dos sensores não estavam ligados, pois como o carro tem uma frente grande o cabo que ligava o sensor direito não chegava até a central. Para fazer o sensor funcionar o instalador aumentou o fio utilizando o cabo de um outro sensor que ele tinha na loja.
Acho que o antigo dono abortou a instalação quando viu que o fio era pequeno.
Abs.
NMoro- Usuário Prata
Estado :
Advertências :
Tive C180 e C250 do modelo W204 e todas elas tinham o mesmo barulho chato no painel.
Reclamei na CSS e me relataram que era um problema crônico da classe C w204 e quase todas tinham isso.
Estou com uma C250 W205 e até agora nada de barulhos.
Reclamei na CSS e me relataram que era um problema crônico da classe C w204 e quase todas tinham isso.
Estou com uma C250 W205 e até agora nada de barulhos.
Pedro-M-Garcia- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 51
Interesses : Carros
Estado :
Advertências :
A minha c200, do nada começou com um grilinho baixo, mas irritante do lado direito do painel. Detalhe que não possui nada guardado no porta luvas p dizer que é algum atrito. É como se estivesse encostando alguma coisa por dentro do painel.
Andrei Dal Cortivo- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 132
Interesses : Informações
Estado :
Advertências :