Seguro de C180 esta mais caro ...
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Notícias, novidades e competições em geral (Fórmula 1, DTM, Challenger e outras) :: Outros assuntos e curiosidades relacionadas ao mundo automotivo Mercedes-Benz
Página 2 de 2 • Compartilhe
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Seguro de C180 esta mais caro ...
Infelizmente é uma triste realidade ter que lidar atualmente com esses 2 lados da moeda, com as "crises sociais" cada vez mais se agravando só tende a piorar, o amigo tem toda razão.
Acho que cuidado maior com seguro é com Mbs de uso diário e as que tem Fipe na faixa de 80, 100 mil de Fipe para cima, é complicado esse quebra-cabeça para se chegar a uma conclusão daquilo que é ou não ideal, vai depender de cada pessoa.
E aquela situação, difícil quem nunca passou stress com oficina, faz parte, todo cuidado é pouco mesmo. rsrsrsrs
Acho que cuidado maior com seguro é com Mbs de uso diário e as que tem Fipe na faixa de 80, 100 mil de Fipe para cima, é complicado esse quebra-cabeça para se chegar a uma conclusão daquilo que é ou não ideal, vai depender de cada pessoa.
E aquela situação, difícil quem nunca passou stress com oficina, faz parte, todo cuidado é pouco mesmo. rsrsrsrs
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
Boa noite Amigos, sobre a Chubb não tenho nada a reclamar, estou renovando meu seguro com eles com valor determinado R$ 67.000,00 com um custo de R$ 3.100,00 usando bônus 4 ou valor de referência com custo de R$ 2850,00 e ainda com opção de pagar em 4x s/juros. Franquia de R$ 3.850,00. Todos os carros da família tem seguro !!!
Abraço a todos !!!!
Abraço a todos !!!!
Paulo Cesar Garcia- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 32
Interesses : Amigos - Carros esportivos
Estado :
Advertências :
Ainda não fiz seguro com a Schubb, na última renovação da minha Amg pedi para cotar com eles e acabou permanecendo com a Sul América, pelo ano da sua Mercedes esse valor da apólice me parece muito bom mesmo.
Última edição por Antônio Elias em Ter 1 Dez 2015 - 12:25, editado 1 vez(es)
Estado :
Advertências :
Boa tarde Antonio Elias, como vai?
Então, também achei ótimo custo/beneficio além das mordomias (pagas né...rsrs) do plano Platinum....cotamos com mais 4 seguradoras e a Chubb teve o melhor preço.
Espero não precisar usar !!!!
Abraço !!!!
Então, também achei ótimo custo/beneficio além das mordomias (pagas né...rsrs) do plano Platinum....cotamos com mais 4 seguradoras e a Chubb teve o melhor preço.
Espero não precisar usar !!!!
Abraço !!!!
Paulo Cesar Garcia- Usuário Iniciante
Interesses : Amigos - Carros esportivos
Estado :
Advertências :
Seguro - ou mesmo poupança para essa finalidade - hoje em dia é importante, também faço seguro total em todas Mbs de casa, exceto a W201 que continuo mantendo somente contra terceiros, as coberturas adicionais valem a pena, acionei recentemente para trocar parabrisa original na Amg tirado em CCs e as engrenagens do retrovisor da ML também original, me economizaram uma boa despesa. E total também espero não ter que usar. rsrsrs
Um forte abraço!!!
Um forte abraço!!!
Estado :
Advertências :
Galera, alguém tem contatos de corretor de seguro no Rj que seja legal? To tentando fechar seguro pra minha C200 W205 e tá difícil, preços caríssimos... to tentando uma forma de baratear isso, n sei como mas vou ter que conseguir rsrs
gabrielnw- Usuário Iniciante
Interesses : Carros
Estado :
Advertências :
Gabriel posso te passar o tel de meu corretor. Me mande um msg em pvt
Abraços
Osvaldo
Abraços
Osvaldo
Marujo_BSB- Moderador
- Número de mensagens : 2916
Interesses : Mercedes
Estado :
Advertências :
gabrielnw- Usuário Iniciante
Interesses : Carros
Estado :
Advertências :
Seguros
gabrielnw bom dia!gabrielnw escreveu:Galera, alguém tem contatos de corretor de seguro no Rj que seja legal? To tentando fechar seguro pra minha C200 W205 e tá difícil, preços caríssimos... to tentando uma forma de baratear isso, n sei como mas vou ter que conseguir rsrs
Sou de Ribeirão Preto-SP, trabalho no ramo de Seguros e coloco-me a disposição caso precise de orçamentos... apesar de ser de outra cidade conseguimos atendê-lo com muita facilidade, temos clientes em vários estados do país...
16 9 9147 9980
contato @ decarli seguros . com . br
gustavocarli- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 3
Interesses : Seguros
Estado :
Advertências :
Página 2 de 2 • 1, 2