Nova C250 2015 (W205) - disponibilidade - detalhes e orientações a observar na compra!

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Nova C250 2015 (W205) - disponibilidade - detalhes e orientações a observar na compra! - Página 2 Empty Re: Nova C250 2015 (W205) - disponibilidade - detalhes e orientações a observar na compra!

Mensagem por Convidado 9 Ter 2 Dez 2014 - 14:55



Newton, boa informação!

O Maurouts também postou ontem que na CCs de Vitória/ES tem uma C250 a pronta entrega, contatos do vendedor nesse link:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Nova C250 2015 (W205) - disponibilidade - detalhes e orientações a observar na compra! - Página 2 Empty Re: Nova C250 2015 (W205) - disponibilidade - detalhes e orientações a observar na compra!

Mensagem por MDALEX Qua 3 Dez 2014 - 18:55



Boa tarde confrades. Sei que são categorias diferentes. Mas tenho dúvidas entre uma c250 ou slk250 zero. Li que o confrade Matraga pagou 203 mil na slk. Mas a tabela esta em 237 mil. Vcs acham que a slk muda pro ano que vem ? Matraga como conseguiu esse preço ?? Sexta vou na Vitoria motors avaliar o caso ... Abs a todos
avatar
MDALEX
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 437
Data de inscrição : 09/05/2011
Interesses : Automóveis, futebol
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Espírito Santo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Nova C250 2015 (W205) - disponibilidade - detalhes e orientações a observar na compra! - Página 2 Empty Re: Nova C250 2015 (W205) - disponibilidade - detalhes e orientações a observar na compra!

Mensagem por Apilon Qua 3 Dez 2014 - 19:26



Pela idade do modelo acredito que haja o facelift de meio de vida a caminho para 2015....mas nesse preço eu compraria.

Até porque a SLK já está na nova liguagem de design da marca e deve mudar pouco.

A maior mudança deverá ser no nome: SLC.
Apilon
Apilon
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 297
Data de inscrição : 01/11/2013
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Nova C250 2015 (W205) - disponibilidade - detalhes e orientações a observar na compra! - Página 2 Empty Re: Nova C250 2015 (W205) - disponibilidade - detalhes e orientações a observar na compra!

Mensagem por Pacini Seg 15 Dez 2014 - 16:24



Caros amigos, consegui comprar a C250 em Brasilia, só tinham a cor marrom citrino e uma fila de 15 carros.
Estou trocando minha c 180 coupé por ela...
Vou fazer uns testes e posto impressões e fotos.
Abraços.
Pacini
Pacini
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 34
Data de inscrição : 22/08/2011
Interesses : C250
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Estrangeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Nova C250 2015 (W205) - disponibilidade - detalhes e orientações a observar na compra! - Página 2 Empty C250 W205 - Dúvidas e orientações na aquisição.

Mensagem por Thiago.Gran Qui 8 Jan 2015 - 14:52



Prezados Srs, boa tarde.

Alguém do Fórum poderia me ajudar ou contribuir com alguma informação no tocante a nova C250 sito: impressões de acabamento, conjunto mecânico e convivência com o automóvel no dia a dia.

Grato,
Thiago
Thiago.Gran
Thiago.Gran
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 76
Data de inscrição : 07/01/2015
Interesses : Profissão, musicas, carros, viagens
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Nova C250 2015 (W205) - disponibilidade - detalhes e orientações a observar na compra! - Página 2 Empty Re: Nova C250 2015 (W205) - disponibilidade - detalhes e orientações a observar na compra!

Mensagem por Convidado 9 Qui 8 Jan 2015 - 16:25



Thiago, fundi o seu post e esse outro sobre C250 para aproveitarmos o conteúdo e as impressões iniciais tanto sobre aquisição do modelo, quanto algumas dificuldades encontradas para encomendar certas configurações de acabamento diferenciadas, principalmente interior nos tons claros.

Pesquise por "C250" que o amigo encontrará assuntos relacionados ao modelo, por exemplo no tópico de lançamento das W205 você encontra a ficha completa de equipamentos e acessórios que vieram nas novas C250 (agora com motor 2.0) e há no fórum vídeos, alguns técnicos sobre a eletrônica embarca e recursos tecnológicos e comentários de confrades, mas como é sobre todas as versões W205 basta separar na leitura do conteúdo o que se refere às C250 esse tópico por exemplo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Em galeria, onde nada impede de perguntar ao proprietário sobre o modelo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Antônio Elias em Qui 8 Jan 2015 - 17:24, editado 3 vez(es)
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Nova C250 2015 (W205) - disponibilidade - detalhes e orientações a observar na compra! - Página 2 Empty Re: Nova C250 2015 (W205) - disponibilidade - detalhes e orientações a observar na compra!

Mensagem por Thiago.Gran Qui 8 Jan 2015 - 16:29



Boa tarde Pacini,

Primeiramente feliz ano novo e parabens pela aquisição do belo automóvel.

Poderia compartilhar conosco sua experiência a bordo da C250, como está o consumo, comportamento dinamico e principalmente como se comporta o carro em valetas e lombadas.

Como moro em predio, fico receoso com o sedan ser muito baixo e raspar o fundo, minha 328i hoje não me da essa dor de cabeça embora requer muito cuidado para evitar qualquer transtorno.

Em relação ao cambio o que achou, houve melhora comparando com o antecessor?

Forte abraços,
Thiago
Thiago.Gran
Thiago.Gran
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 76
Data de inscrição : 07/01/2015
Interesses : Profissão, musicas, carros, viagens
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Nova C250 2015 (W205) - disponibilidade - detalhes e orientações a observar na compra! - Página 2 Empty Re: Nova C250 2015 (W205) - disponibilidade - detalhes e orientações a observar na compra!

Mensagem por Thiago.Gran Qui 8 Jan 2015 - 16:38



Boa tarde Antonio Elias,

Grato pelo retorno e direcionamento no fórum.

Nesse momento estou pesquisando videos e comentários dos colegas quanto a opinião da C250.

Muito bom o fórum, vou levar alguns dias para pesquisar e olhar tudo.

Abraços.
Thiago.Gran
Thiago.Gran
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 76
Data de inscrição : 07/01/2015
Interesses : Profissão, musicas, carros, viagens
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Nova C250 2015 (W205) - disponibilidade - detalhes e orientações a observar na compra! - Página 2 Empty Re: Nova C250 2015 (W205) - disponibilidade - detalhes e orientações a observar na compra!

Mensagem por Convidado 9 Qui 8 Jan 2015 - 17:18



Por nada thiago, acabou que você postou enquanto fazia algumas edições! rsrsrsrs

Olhe com calma, principalmente no tópicos de lançamento existem algumas informações sobre acabamento, motorização e versões, existem 2 versões, 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Um resumo para facilitar o entendimento do que veio de novidade nas C250, mais detalhes e outras informações estão no tópico indicado:

Todas as versões da nova Classe C no Brasil trazem faróis Full Led.

...
Na C 250 Sport, os faróis dianteiros são mais eficientes, pois incluem o Intelligent Light System. Esse dispositivo, permite que o facho do farol baixo seja direcionado conforme a condução, melhorando a visibilidade e evitando o ofuscamento da visão de outros motoristas. Como já acontecia na geração anterior, a nova Classe C não tem mais os faróis auxiliares dianteiros. Quando equipado com o Intelligent Light System, o sistema inclui cinco funções: luz de curva dinâmica, luz de esquina, luz de estrada, farol alto adaptativo e luz de neblina ampliada.

....
No centro do painel (como acontece na Classe A e B), existe um display central destacado com 7 polegadas. Na C250 Sport a tela é maior com  8,4 polegadas. ,

....
Carroceria mais leve

....
Motores Blu Direct ... Já nas versões C200 e C250 a nova Classe C passa a contar com um novo motor 2,0 litros, também turbo alimentado. Esse motor que estreia agora, será utilizado em futuro próximo em outros carros da Mercedes-Benz. Na C200, a potência é de 184 cavalos, enquanto na C250, a potência sobe para 211 cavalos. Segundo a fábrica, o uso do novo motor foi para aumentar o torque em baixas rotações, sem aumentar o consumo do veículo. Mas diferente do principal concorrente (a BMW Série 3), os motores da nova Classe C continuam apenas com gasolina (na BMW já são Flex).

...
A função ECO start/stop vem de série em todas as versões do Classe C.

...
o câmbio passa a ser conhecido por 7G-TRONIC PLUS. Trata-se de câmbio automático de sete marchas, em que uma das características principais, é permitir o bloqueio do conversor de torque, em todas as marchas, reduzindo o consumo de combustível. Entre as mudanças do cambio PLUS, está o novo conversor de torque com menor perda, o modo ECO com melhor distribuição das marchas e uma bomba de óleo auxiliar que mantém a pressão operacional quando o motor é desligado automaticamente pelo sistema start/stop.

...
Nova suspensão
A suspensão é completamente nova, na quinta geração do Classe C. Na frente, foi usado o conceito “four-link”, que nasceu na Fórmula 1. Na traseira, o sistema é multilink e independente nas rodas traseiras. Além disso, o uso intenso de alumínio na construção, possibilita maior eficiência e menor ruído na movimentação das peças, além da redução do peso do conjunto. Na C250 Sport, a suspensão é 1cm mais baixa, visando dar mais esportividade ao modelo.

...
Frenagem inteligente
Os freios da nova Classe C também foram revistos, para melhor eficiência. Nas versões C180 e C200, as pinças trazem pistão único, enquanto a C250 utiliza pinças com quatro pistões. Ainda na C250, os discos dianteiros são perfurados, reforçando ainda mais a esportividade.

...
função HOLD que mantém o veículo parado sem necessidade de manter o pedal do freio pressionado; secagem dos discos que, na chuva, remove a umidade aproximando a pastilha dos discos agilizando a frenagem e a função de pré-carga que coloca as pastilhas mais próximas do disco, sempre que o condutor tira rapidamente o pé do acelerador.

...
“frenagem vetorial”. Esse recurso, permite melhor estabilidade e aderência em curvas. Trabalhando como uma camada superior do programa de estabilidade eletrônico, a frenagem vetorial atua muito antes do carro começar a perder a trajetória. Assim, toda vez que o carro faz uma curva em velocidade, a roda traseira do lado interno da curva é parcialmente freada. Isso faz com que o torque que poderia ser perdido com a menor aderência, seja transferido para a roda externa que tem mais aderência, pelo diferencial. 

...
Direção mais eficiente ... Como a direção é elétrica, é possível disponibilizar o sistema de assistência à condução, conhecido por Active Park Assist (disponível na C200 e C250). Esse último estaciona o automóvel automaticamente vagas de rua, ou de shopping, sem que o motorista precise fazer a manobra no volante. O equipamento também sair das vagas, sem que o motorista precise acionar o volante.

...
o COMAND Online, disponível apenas na versão C 250, traz tela maior (com 960 x 540 pixels). Ele disponibiliza mais recursos, incluindo navegação rápida, ponto de acesso para dispositivos WLAN e o sistema de controle por voz LINGUATRONIC em inglês. Então, uma conexão de dados estabelecida por conexão Bluetooth, pode ser compartilhada com outros equipamentos dentro do carro,através de uma rede Wi-Fi.
...
O C 250 Sport acrescenta acabamento externo AMG, que inclui entradas de ar dianteiras maiores, rodas de 18 polegadas, pinças de freio na cor cinza, duas saídas de escapamento, difusor aerodinâmico traseiro e faróis Full-LED com sistema ILS (Intelligent Light System). O interior também muda com design AMG, volante com base reta, pedais em alumínio, painel em madeira Black Ash com textura natural (sem polimento), forração em couro natural (opcionalmente em vermelho), bancos esportivos, bancos dianteiros com comandos elétricos e sistema Comand Online com tela de 8,4 polegadas. 

....
todas as versões da nova Classe C usam pneus de tecnologia Runflat e aviso de perda de pressão dos pneus. Assim, nenhuma delas traz estepe adicional.

...
Texto contexto nesse tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Nova C250 2015 (W205) - disponibilidade - detalhes e orientações a observar na compra! - Página 2 Empty Re: Nova C250 2015 (W205) - disponibilidade - detalhes e orientações a observar na compra!

Mensagem por Thiago.Gran Sáb 10 Jan 2015 - 11:08



Bom dia Antônio Elias,

Hoje fui a css novamente para tentar ver pessoalmente a C250, mas nenhuma tinha o carro no showroom, olhei todos os videos do carro no forum e li bastante a respeito de todos os detalhes acabamento, conjunto mecânico e design.

Ainda é muito cedo para qualquer conclusão porque foto e video é uma coisa e ao vivo é totalmente diferente.

Minhas dúvidas são realmente no dia a dia como se comporta o carro em nossas ruas, valetas, lombadas, estacionamentos de predios ( Se raspa o fundo) etc..

Logico que potência é importante principalmente no quesito segurança para ultrapassagens e arrancadas mais rápidas, mas não sou vidrado no 0  - 100 km/h, como diz muitos comparativos entre revistas automotivas. Como faço uso do carro no cotidiano, o que realmente importa é segurança, conforto e qualidade, tecnologia e eficiência.

Único receio é que achei a nova C250 muito chamativa( Linda demais, diga-se de passagem) em comparação com a série 3, se colocado lado a lado parecem carros de gerações diferentes.

Quando sai da css mesmo entrando na C180 e depois entrando na 328i a BMW pareceu melancólica internamente...existe um abismo de gerações nesses 2 modelos, cabe ressaltar que é apenas a minha opinião particular.

Continuo na busca por informações sobre a C250, mas gostaria muito de ver uma ao vivo e poder andar para tirar todas as conclusões necessárias.

Obrigado a todos e desejo um excelente fim de semana.

Abraços
Thiago
Thiago.Gran
Thiago.Gran
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 76
Data de inscrição : 07/01/2015
Interesses : Profissão, musicas, carros, viagens
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Nova C250 2015 (W205) - disponibilidade - detalhes e orientações a observar na compra! - Página 2 Empty Re: Nova C250 2015 (W205) - disponibilidade - detalhes e orientações a observar na compra!

Mensagem por cgmarc Dom 1 Mar 2015 - 8:58



Bem, vamos lá:
Como disse no tópico de apresentações, sou novato por aqui, entao peço-lhes antecipadas desculpas caso diga alguma besteira.

Em 11/nov/14 estive na Minasmaquinas, aqui em BH, atraído pelo nova "C", que havia visto na internet. Nesta oportunidade, acabei por optar pela C200, especialmente em razao da motorizacao e, de lambuja, pelos "acréscimos".

O vendedor, que atendeu-me muito bem, esclareceu que nao tinha o carro de pronta entrega, mas que deveria ser feito um pedido, pelo qual eu deixaria um sinal de 5 mil, e que o carro chegaria, no máximo, no fim de fevereiro, início de março de 2015.

Ocorreu que, na ultima sexta-feira, 27/02, o vendedor ligou-me e disse-me que precisava faturar o carro ate o dia 28/02/15, pois o veículo ja estava no Brasil, mas em procedimento de "nacionalizacao. Fiquei "feliz", pois o prazo que havia sido mencionado para a entrega estava sendo observado, ao menos em tese.

Todavia, o "porém" que foi-me colocado pelo vendedor deixou-me deveras estarrecido: que, de novembro/14, quando fiz formalmente o pedido, pra agora, o IPI havia retornado ao status original e, com isso, meu carro havia ficado 5 mil mais caro, ou seja, de 154900 passou pra 159900. Fui à CSS conversar pessoalmente e explicar que, a meu ver, a oferta inicial, que inclusive tinha em maos copia do pedido assinado pelo vendedor, deveria ser observada.

Afinal, sem qualquer pretensao de entrar em atrito (leia-se: o cumprimento da oferta via judiciário) com a CSS, há um Codigo de Defesa do Consumidor em vigor neste pais e, assim, a oferta, pelo que estabelece a referida lei, haveria de ser cumprida.

O vendedor pediu-me licença e foi verificar com os superiores. Em menos de 5 min retornou com a informação de que honrariam a proposta.

Bem, situação resolvida (nao só pelos 5 mil, mas pela promessa que haviam feito no ato da venda de assegurar aquele preco em caso de aumento, ponto utilizado inclusive pata convencer-me a fazer o pedido naquela data!), apos a leitura de vários posts de voces sobre a disponibilidade das "C's" 2015 e pela enrolacao de algumas CSS para entregar os carros vendidos, agora estou preocupado com a demora excessiva, além do prazo que originalmente me passaram, março de 2015.

Nao quero desistir da compra e partir pra concorrência, até porque nao gosto de Audi nem de BMW, mas, de outro lado, nao quero ser "cozinhado" em banho Maria, sendo que, às vezes, eles podem vender o carro e o estoque com preco aumentado para outras pessoas que comprarem agora..

E aí, o que acham da minha situação? Alguma dica de como devo proceder? Devo pressionar com vigor a entrega do carro?

De resto, gostaria das impressoes de voces sobre minha situação. Nao quero que minha primeira experiência com a estrela seja desagradável. Afinal, é a concretização de um sonho... Um grande e fraterno abraco, Caio
cgmarc
cgmarc
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 6
Data de inscrição : 28/02/2015
Interesses : mb
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Nova C250 2015 (W205) - disponibilidade - detalhes e orientações a observar na compra! - Página 2 Empty Re: Nova C250 2015 (W205) - disponibilidade - detalhes e orientações a observar na compra!

Mensagem por Raul Dias Dom 1 Mar 2015 - 9:05



Devo pressionar com vigor a entrega do carro? 




Caro confrade,acredito que só lhe resta esta opção,alem de rezar para que tudo dê certo!!
Grande abraço ao amigo e boa sorte,
Raul Dias
Raul Dias
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4459
Data de inscrição : 15/11/2011
Interesses : Amigos e Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Nova C250 2015 (W205) - disponibilidade - detalhes e orientações a observar na compra! - Página 2 Empty Re: Nova C250 2015 (W205) - disponibilidade - detalhes e orientações a observar na compra!

Mensagem por GR Dom 1 Mar 2015 - 10:02



Eu já penso o contrário, acho que melhor uma boa conversa a uma briga.... O pessoal da Minas Máquinas é muito atencioso, procure o pessoal e explique a sua angustia quanto ao resultado desta situação e acredito que logo....logo estará com o carrão na mão e curtindo muito....  Wink
GR
GR
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7430
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : troca de informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Nova C250 2015 (W205) - disponibilidade - detalhes e orientações a observar na compra! - Página 2 Empty Re: Nova C250 2015 (W205) - disponibilidade - detalhes e orientações a observar na compra!

Mensagem por GR Dom 1 Mar 2015 - 10:08



E vc como advogado sabe disto....  Wink
GR
GR
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7430
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : troca de informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Nova C250 2015 (W205) - disponibilidade - detalhes e orientações a observar na compra! - Página 2 Empty Re: Nova C250 2015 (W205) - disponibilidade - detalhes e orientações a observar na compra!

Mensagem por Convidado 9 Dom 1 Mar 2015 - 16:36



Cgmarc, também concordo com o GR, na Mnasmáquinas acho que uma boa conversa principalmente com o Gerente Comercial responsável pela área de vendas e eles costumam honrar o que estiver acertado e pactuado em contrato.
Agora sabemos que a rotina de importação, implantação de Vin, demandas e etc costuma atrasar esse processo, questão de paciência ou partir para uma usada depreciada se já houver alguma, mas se quer o carro zero KM sugiro não desistir. 
E olhe que GR entende disso, tirou a dele antes do lançamento e de quebra ainda apareceu com ela no evento da CCs hein!!!! rsrsrsrs
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Nova C250 2015 (W205) - disponibilidade - detalhes e orientações a observar na compra! - Página 2 Empty Re: Nova C250 2015 (W205) - disponibilidade - detalhes e orientações a observar na compra!

Mensagem por Convidado 9 Dom 1 Mar 2015 - 16:42



Thiago, me desculpe não tê-lo respondido no tópico antes meu caro Confrade, lapso da minha parte. 
Já conseguiu o test-driver ou ver ao vivo essa nova C250 para você se decidir?
E concordo contigo, o acabamento e visual da C250 deixou um abismo entre ela e a BM série 328, alguns comentam apenas da potência da BM mas não conheço não acho certo comentar à respeito, mas que a C250 ficou um espetáculo não haá a menor dúvida e pelo que soube de quem adquiriu esse 2.0 dela tem uma excelente pegada.
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Nova C250 2015 (W205) - disponibilidade - detalhes e orientações a observar na compra! - Página 2 Empty Re: Nova C250 2015 (W205) - disponibilidade - detalhes e orientações a observar na compra!

Mensagem por GR Dom 1 Mar 2015 - 16:50



Hahaha... Cel Elias vc é demais..... Na própria Minas Máquinas eu acho que tinha uma C250 para test drive se não me engano....    Wink
GR
GR
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7430
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : troca de informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Nova C250 2015 (W205) - disponibilidade - detalhes e orientações a observar na compra! - Página 2 Empty Re: Nova C250 2015 (W205) - disponibilidade - detalhes e orientações a observar na compra!

Mensagem por Pedro-M-Garcia Seg 2 Mar 2015 - 3:25



A CSS de Fortaleza, Newsedan, tem duas unidades C250 - W205. Uma preta com interior preto e outra branca com interior vermelho, ambas a pronta entrega.

Segue contatos:

(85) 4009.2700 
(85) 8792.3242 
Carol 

Espero ter ajudado.

Abraço.
Pedro-M-Garcia
Pedro-M-Garcia
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 51
Data de inscrição : 11/02/2015
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Maranhão
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Nova C250 2015 (W205) - disponibilidade - detalhes e orientações a observar na compra! - Página 2 Empty Re: Nova C250 2015 (W205) - disponibilidade - detalhes e orientações a observar na compra!

Mensagem por Pedro-M-Garcia Seg 2 Mar 2015 - 3:38



Um resumão sobre a C250 - W205.

O carro esta maior, mais leve e mais potente. É um tesão dirigir o carro.
Sua suspensão esta mais alta e mais confortável que a versão anterior mas sem perder o chão. O carro continua com uma estabilidade e agilidade digna de carros esportivos mais caros. 
A minha antiga, modelo w204, arrastava em qualquer lugar. Já a nova até agora não pegou em nada.

O motor esta bem mais nervoso. Veio com o mesmo motor que equipava a E250 e agora também equipa o A250, CLA250 e o futuro GLA250.
Seu câmbio de 7 marchas esta em excelente sincronia com o motor 2.0 de 211cv. O motor é bem disposto e entrega uma excelente condução mesmo em rotações baixas.

Na cidade, andando no modo ECO, já consegui fazer 11km/l. Já estrada, com o pé bem leve, numa média de 120km/h, consegui fazer 16km/l. 
Com pé embaixo e no modo SPORT+ ela faz 4,5km/l.
O consumo é Fantástico!

O sistema de som é bem superior ao do modelo antigo. Desconfio até que no mode;o w205 venha um subwoofer por dentro do painel no lado do passageiro da frente.

O acabamento é sem igual. Bota BMW no bolso.
Os bancos estão mais modernos e bonitos, além de bem mais confortáveis.

O sistema Command ganhou novos recursos e esta de cara nova. Está bem bacana.
Ele agora permite compartilhar a internet via iphone, coisa que o modelo antigo não permitia.

O sistema de ar-condicionado está bem mais inteligente e eficiente, porém agora são apenas 2 zonas. No modelo w204 ele permaneceu 3 zonas até o modelo 14.

A c250 2015 agora veio com o park assit ativo, ou seja, ela estaciona sozinha. É bem divertido. 
No modelo anterior, que foi de 11/12 a 14, tinha park assist mas ele apenas indicava as manobras. Ele não fazia o trabalho sozinho.

Os pneus agora são run flat, aro 18 e modelo da AMG C63 - w204. São lindas demais!!!

Estou bem satisfeito com minha C250 - W205. É o segundo modelo que tenho dela e a diferença pro anterior é bem notória. Fiquei 2 anos com uma C250 - W204 e rodei 20 mil km. É um excelente carro, incrível mesmo. Porém, conseguiram melhorar.

Já estou há mais ou menos 1 mês com a C250 - w205 e ainda conhecendo o carro. Cada dia que passa fico mais feliz e satisfeito com ela.

Espero ter ajudado.

Abraço.
Pedro-M-Garcia
Pedro-M-Garcia
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 51
Data de inscrição : 11/02/2015
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Maranhão
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Nova C250 2015 (W205) - disponibilidade - detalhes e orientações a observar na compra! - Página 2 Empty Re: Nova C250 2015 (W205) - disponibilidade - detalhes e orientações a observar na compra!

Mensagem por Thiago.Gran Seg 20 Abr 2015 - 11:34



Prezados confrades, bom dia.

Enfim concretizei o negócio em uma C250 2015 após mais de 3 meses de pesquisas, test drive e a conclusão da compra.

Vim de uma 328i 2013 tirado 0 km, carro este que me acompanhou até Abril 2015 com muita alegria e satisfação sem qualquer tipo de problema com a viatura ou a rede de css, com exceção dos prazos de revisões da BMW que tira um pouco o tesão de andar com o carro, cada acelerada forte abaixava 1.000 km o prazo de revisão, cheguei ao ponto de ficar com medo de sair com o carro para viajar e estourar o prazo no meio do caminho e correr o risco de perder a garantia.

Superando essa fase iniciei as buscas de um carro novo a partir de Dezembro de 2014, os candidatos foram todos 0 km sendo eles:

1-) C250
2-) 328i
3-) A5
4-) 528i
5-) A4
6-) Volvo S60 T5

Diante do exposto, alguns modelos descartei de imediato pelo preço acima do que estava disposto a colocar em um carro e pelo fato de estarem em fim de ciclo, sito o A4, A5 e 528i.

Após os estudos e os eliminados fui até as css verificar pessoalmente cada carro, 328i por já ter uma apenas verifiquei se houve mudança de opcionais e descartei o test-drive.

Restou a C250 e a Volvo como primeira opção, o Volvo foi fácil de encontrar e logo na primeira visita a rede Volvo andei e descartei imediatamente o carro, não me agradou o design e o interior do carro.

A C250 foi muito difícil de encontrar em Show-room para uma analise mais real, consegui ver o carro somente em Março até então fui me balizando por teorias e vídeo a respeito do carro, até que uma css de campinas me ligou informando que havia uma C250 naquela data já vendida aguardando o cliente retirar, aproveitei então a oportunidade e me desloquei até a css para conferir de perto.

Quando cheguei na css e conferi de perto o carro, fiquei completamente apaixonado e ao entrar no interior confirmou minhas expectativas.

Fui para casa e fiquei durante semanas pensando no carro, analisando os pros e contras até que o vendedor me ligou oferecendo uma c250 que o cliente havia desistido da compra, fechei o pedido e após 3 dias fui buscar o carro.

No trajeto para minha cidade 160km esqueci completamente que tinha uma 328i, e tive uma certeza no caminho a c250 é muito superior que a BMW, não senti falta do motor e de quebra ganhei um acabamento de primeira, e muitos equipamentos que faltavam no meu outro carro.

Ainda não me acostumei com a central do carro, achei um pouco confusa e pouco intuitiva mas é questão de adaptação e logo me acostumarei, tenho convicção de que fiz um excelente negocio ao migrar de marca e minha satisfação foi geral com o carro.

E outra critica contundente a css que não tem o carro para mostrar no showroom, como pode uma marca conceituada lançar o veiculo e não o ter em estoque? Foi muito difícil conseguir um exemplar para conferir de perto e quase desisti do negocio não fosse minha persistência e determinação, mas valeu cada minuto de espera.

Meus sinceros agradecimentos a todos os confrades que me ajudaram na escolha do veiculo postando informações relevantes e que foram decisivas para minha escolha.

Saudações,
Thiago
Thiago.Gran
Thiago.Gran
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 76
Data de inscrição : 07/01/2015
Interesses : Profissão, musicas, carros, viagens
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Nova C250 2015 (W205) - disponibilidade - detalhes e orientações a observar na compra! - Página 2 Empty Re: Nova C250 2015 (W205) - disponibilidade - detalhes e orientações a observar na compra!

Mensagem por Apilon Seg 20 Abr 2015 - 13:27



Thiago,

Parabéns pela aquisição!

Esperamos novas postagens com as impressões do carro....e claro....umas fotos....Laughing

E já me adiantando....rsrsrs....Vc achou o carro muito baixo e duro?

Pergunto porque vi alguns testes em que havia essa crítica. Estou pensando seriamente em comprar uma C250, mas em especial, a questão da altura me preocupa.

No meu percurso tenho algumas lombadas, ou melhor montanhas, que até a minha C180 raspa a "barriga", então a altura é um fator decisivo na decisão de compra.

Felicidades com o carro!

Abraço.
Apilon
Apilon
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 297
Data de inscrição : 01/11/2013
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Nova C250 2015 (W205) - disponibilidade - detalhes e orientações a observar na compra! - Página 2 Empty Re: Nova C250 2015 (W205) - disponibilidade - detalhes e orientações a observar na compra!

Mensagem por Thiago.Gran Seg 20 Abr 2015 - 16:47



Obrigado Apilon, ainda estou aprendendo sobre a maquina...rsrsrs, tentarei postar algumas fotos amanhã durante o feriado.

Em resumo o carro ficou muito confortável, estável e gostoso de dirigir.

Não tenho a mínima ideia em relação ao modelo anterior pois nunca dirigi para saber se a suspensão ficou mais dura, em comparação ao modelo 328i achei ligeiramente mais macia, ambos os carros são firme e a pegada mais esportiva.

Por enquanto não raspei ela em valeta, lombada etc...estou andando tranquilamente nesse começo e aprendendo até onde posso chegar de profundidade, garagens...rsrsrs dependendo do grau de inclinação da via requer mais cuidado mas não raspa facilmente.

Em performance o conjunto motriz e cambio da 328i é muito mais gostoso que a C250, achei  um pouco confuso nas mudanças de marcha e retomadas, mas de um modo geral ele acaba sempre encontrando a marcha ideal para a ocasião quando você começa a ´´entender`` o comportamento do cambio e qual o momento ele vai trocar de marcha, assim você vai medindo a força na aceleração já presumindo a marcha que ele vai colocar para uma melhor performance.

Se a pessoa não liga para uma tocada mais esportiva de vez em quando, dificilmente vai notar a diferença de cambio e de motor, são muito parecidos no dia a dia.

A questão da tela multimídia no começo estava meio receoso, mas já me acostumei e acho até que ficou bonito a disposição da tela e os comandos.

As portas e o painel se unem com couro em costura dupla na cor branca, dando um efeito fenomenal, na minha opinião é o melhor acabamento disparado da categoria.

Ademais, vou postando os relatos conforme for aprendendo sobre a viatura para os demais confrades apreciarem.

Forte abraço,
Thiago
Thiago.Gran
Thiago.Gran
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 76
Data de inscrição : 07/01/2015
Interesses : Profissão, musicas, carros, viagens
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Nova C250 2015 (W205) - disponibilidade - detalhes e orientações a observar na compra! - Página 2 Empty Re: Nova C250 2015 (W205) - disponibilidade - detalhes e orientações a observar na compra!

Mensagem por Apilon Seg 20 Abr 2015 - 17:44



Thiago,

Obrigado.

Muito bom, se a C250 está mais macia que a 328i é muito confortável, pois essa BM nesse quesito nem parece um carro da marca bávara.

Quanto a suas impressões em relação a câmbio e motor, a vantagem da 328 está no câmbio, os motores tem torque idênticos e os testes tem revelado desempenhos próximos, apesar da potência menor da MB. Lembrando que a C300, que não veio para cá, é a verdadeira concorrente da 328.

Em relação ao câmbio, o ZF da Bm dá um baile no que equipa as MB em esportividade, em especial no modo sequencial, que na verdade essas Classe C NÃO TEM. Explico: o número da marcha que vc seleciona serve apenas para limitar a marcha máxima, dependendo da situação até funciona bem, mas no final das contas é o carro que escolhe o momento da troca....fica confuso mesmo. Tente aumentar a marcha sem necessidade, e verá que o câmbio não responde. Nas BMW, Audi e até Land Rover a mudança é definida pelo motorista de forma imediata.

Vc disse que até agora não raspou o fundo, sei que andou pouco, mas no "olhometro" vc acha que a altura está próxima da 328?

Obrigado pela paciência....rsrsrs..

Abraço.
Apilon
Apilon
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 297
Data de inscrição : 01/11/2013
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Nova C250 2015 (W205) - disponibilidade - detalhes e orientações a observar na compra! - Página 2 Empty Re: Nova C250 2015 (W205) - disponibilidade - detalhes e orientações a observar na compra!

Mensagem por Thiago.Gran Qua 22 Abr 2015 - 10:03



Posso te garantir a nova suspensão da serie 3 também ficou primorosa muito diferente da anterior ( Que era extremamente dura e sofrível), mas o que realmente prejudica a tocada e eu incluo a C250 nesse quesito são os pneus Runflat.

A maior mudança nessa nova geração da classe C é a nova suspensão dianteira Double Wishbone( Duplo A) no lugar da McPherson que equipava somete as versões C AMG, agora presente em todas versões da nova geração, a rolagem mínima de carroceria em curvas de alta são muito boas, mesmo na carroceria sedã, digno de carros superiores, ficou espetacular e digo com sinceridade que ela acompanha muito bem a 328i sem muito esforço, não deve ficar muito atrás em uma pista.

E no visual parecem muito equiparadas em relação a altura do solo.

Estou passando normalmente por lombadas/valetas e fiz o teste ontem parando o carro no meio da lombada abrindo a porta sobrou um espaço de 3 a 4 dedos, o que eu acho uma boa margem de segurança.

Agora o interior da C250 ficou espetacular, uma verdadeira obra prima da Mercedes e comecei a reparar que o cheiro do couro de cada carro são realmente diferentes...rsrsrsrs, cara é pura nostalgia abrir a porta da C250 e subir aquele cheiro maravilhoso típico de Mercedes.

Fiz a troca e estou 100% satisfeito com o carro, equipamentos, design, prazer de dirigir, sofisticação no acabamento dentre outros itens que esqueci de mencionar, vale o investimento.

Eu acredito que a nova C vai reinar absoluto durante um bom tempo, está muito a frente de todos os concorrentes direto hoje no mercado.

Grande abraço e sucesso

Thiago
Thiago.Gran
Thiago.Gran
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 76
Data de inscrição : 07/01/2015
Interesses : Profissão, musicas, carros, viagens
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Nova C250 2015 (W205) - disponibilidade - detalhes e orientações a observar na compra! - Página 2 Empty Re: Nova C250 2015 (W205) - disponibilidade - detalhes e orientações a observar na compra!

Mensagem por Apilon Qua 22 Abr 2015 - 21:33



Muito bom poder ter as impressões de que tem o carro no uso diário, pois os testes da mídia especializada não conseguem chegar nesse nível.

Me interessa muito mais saber como o carro anda nas nossas ruas do que ser informado que o modelo é 0,4s mais rápido ou lento que os concorrentes....

Valeu!!

Abraço.
Apilon
Apilon
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 297
Data de inscrição : 01/11/2013
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Nova C250 2015 (W205) - disponibilidade - detalhes e orientações a observar na compra! - Página 2 Empty Re: Nova C250 2015 (W205) - disponibilidade - detalhes e orientações a observar na compra!

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos