Video in Motion (VIM) Nova Mercedes C250 (W205)
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Dicas de Manutenção - Área técnica :: Sonorização, multimídias, manuais, Catálogos, acessórios inclusive de moda e miniaturas :: Sonorização
Página 1 de 1 • Compartilhe
Video in Motion (VIM) Nova Mercedes C250 (W205)
Tudo bem pessoal?
Sou o mais novo proprietário de uma C250 (w205). É minha primeira mercedes e este também é o meu primeiro tópico. Então peço desculpas aos moderadores e também gostaria de contar com o auxilio caso eu tenha postado em local inadequado.
Estou procurando alguma forma de liberar o uso do dvd e da internet com o carro em movimento. Na internet achei este video que mostra o desbloqueio usando um OBD. Mas só achei o video e não consegui nem uma informação de onde comprar etc.
Gostaria de saber de vocês se alguém já encontrou alguma solução para este caso.
Grande Abraço a todos.
Sou o mais novo proprietário de uma C250 (w205). É minha primeira mercedes e este também é o meu primeiro tópico. Então peço desculpas aos moderadores e também gostaria de contar com o auxilio caso eu tenha postado em local inadequado.
Estou procurando alguma forma de liberar o uso do dvd e da internet com o carro em movimento. Na internet achei este video que mostra o desbloqueio usando um OBD. Mas só achei o video e não consegui nem uma informação de onde comprar etc.
Gostaria de saber de vocês se alguém já encontrou alguma solução para este caso.
Grande Abraço a todos.
Raphael Campos Magalhaes- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 15
Interesses : Carros
Re: Video in Motion (VIM) Nova Mercedes C250 (W205)
Boa noite Raphael, tb adquiri. E pesquisando achei esse link:
http://m.ebay.com/itm/MERCEDES-Video-in-Motion-TV-Free-S-C-Viano-Class-W205-W222-C217-V447-/261425445501
http://m.ebay.com/itm/MERCEDES-Video-in-Motion-TV-Free-S-C-Viano-Class-W205-W222-C217-V447-/261425445501
Tdacastro- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 33
Advertências :
Castro,
Comprei na semana passada exatamente este que você me mostrou! Estou esperando chegar! Se funcionar te aviso! E o carro gostando? A sua é a c250? Que cor?
Comprei na semana passada exatamente este que você me mostrou! Estou esperando chegar! Se funcionar te aviso! E o carro gostando? A sua é a c250? Que cor?
Fala meu amigo, então na verdade o carro chega dia 02 agora, preta com interior vermelho. E a sua qual cor que é ? Esta gostando do carro ??? Opa por favor fico aguardando seu feedback por favor.
Uma coisa que comprei e acredito que vai gostar é a câmera de ré:
http://m.ebay.com/itm/231393955404?txnId=1113907409013
Abs
Uma coisa que comprei e acredito que vai gostar é a câmera de ré:
http://m.ebay.com/itm/231393955404?txnId=1113907409013
Abs
Advertências :
Eu fiz todo o serviço de desbloqueio da minha 250 na css mesmo, serviço nota 10, feito com mão de obra qualificada e garantida. Eles não desbloqueiam a w205 ?
Maurouts- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2218
Interesses : Benz Only !
Estado :
Advertências :
Qual foi a Css Mauro ? Se incomoda em dizer quanto pagou ???
Advertências :
Castro, a minha também não chegou rs! Pego ela agora dia 18/12 não estou nem dormindo de ansiedade rs.
A minha é branca com o interior cereja.
Interessante a câmara de ré mas não é OEM é?
A minha é branca com o interior cereja.
Interessante a câmara de ré mas não é OEM é?
Raphael, sugiro que abra um tópico à parte para sua apresentação para que o Confrades possam recepcioná-lo adequadamente e conhecê-lo, previsto nas regras e facilita muito esse entrosamento inicial na Confraria.
O post em princípio está na área correta, sonorização.
Abraços,
O post em princípio está na área correta, sonorização.
Abraços,
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
TDacastro, a Css foi a vitória motors no ES.
Paguei pelo desbloqueio, câmera de ré, Tv digital, e dvd traseiro para minha filha + - R$4.000,00.
Paguei pelo desbloqueio, câmera de ré, Tv digital, e dvd traseiro para minha filha + - R$4.000,00.
Maurouts- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2218
Interesses : Benz Only !
Estado :
Advertências :
Raphael, acredito que nao seja OEM, mas o que me interessou nessa interface é esse sistema que na tela aparece o sensor transeiro e dianteiro.
Inclusive hoje chegou a encomenda.
Quando instalar o seu dvd inmotion me avisa.
abs
Inclusive hoje chegou a encomenda.
Quando instalar o seu dvd inmotion me avisa.
abs
Advertências :
Alisson Mesquita- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 7
Interesses : informativo
Essa semana chegou uma interface de desbloqueio de tela pra mim na ccs e ontem consegui instalar câmera de ré.
Aproveitando um tempinho que tive la no trabalho fiz um pequeno vídeo para mostrar aos caros confrades o resultado final da instalação da câmera de ré em uma C200 la da loja mesmo "test drive". Achei muito legal a função das linhas guias e a integração com os sensores originais do carro que aparecem em um pequeno gráfico juntamente com a câmera de ré.
O sistema possibilita a instalação de câmera dianteira que acho que fica muito legal, está para chegar uma câmera frontal la na css, assim que eu instalar ela eu volto a postar um vídeo pra mostrar como ficou.
Aproveitando um tempinho que tive la no trabalho fiz um pequeno vídeo para mostrar aos caros confrades o resultado final da instalação da câmera de ré em uma C200 la da loja mesmo "test drive". Achei muito legal a função das linhas guias e a integração com os sensores originais do carro que aparecem em um pequeno gráfico juntamente com a câmera de ré.
O sistema possibilita a instalação de câmera dianteira que acho que fica muito legal, está para chegar uma câmera frontal la na css, assim que eu instalar ela eu volto a postar um vídeo pra mostrar como ficou.
Oi Alisson. Pode me passar um contato seu. Também sou de Brasilia e estou querendo instalar câmera e tv em minha C250 W205.
Marcelo_BSB- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 9
Interesses : Nenhum
Estado :
Advertências :