Dicas e sugestões - Minha possível primeira Mercedes (C240 2000)

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Dicas e sugestões - Minha possível primeira Mercedes (C240 2000)  Empty Dicas e sugestões - Minha possível primeira Mercedes (C240 2000)

Mensagem por Handerson Sáb 22 Mar 2014 - 3:31



Boa noite, 

Eu sou novo por aqui e preciso da ajuda de pessoas mais experientes como vcs... estou namorando com uma MB C240 2000 que encontrei à venda recentemente... vcs poderiam me ajudar com relação a opinião, consumo (pois é para uso diário, será a C180 melhor?), mecânica, seguro, equipamentos e custo benefício... o que preciso checar e perguntar à respeito do carro quando for vê-lo? Já fucei todo o fórum procurando respostas... encontrei algumas, mas quero o depoimento de donos ou conhecedores da mesma. Tinha um Corolla AT 1999 e precisei vender, até hj me sinto arrependido pois o carro era fantástico e super novo (60.000Km, mas peguei com 45.000Km), acabei comprando um Peugeot 207 HB 2009, bem conservado, km baixa e tal, mas um horror de carro... até hj estou super mal com isso... como amo carros dos anos 90 estou pensando seriamente em uma MB. Super, super grato pela vossa ajuda.

Dados do veículo:
- C240 ano 2000- 64.000 Km (Diz ele ser original);
- Único dono;
- Revisada em Outubro/2013;
- Manual, chaves primária e reserva;
- Nunca batida.

 :D
Handerson
Handerson
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 13
Data de inscrição : 22/03/2014
Interesses : MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Maranhão
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas e sugestões - Minha possível primeira Mercedes (C240 2000)  Empty Re: Dicas e sugestões - Minha possível primeira Mercedes (C240 2000)

Mensagem por Convidado 8 Sáb 22 Mar 2014 - 10:15



Olá, Handerson. Seja bem vindo!

Bem, quanto ao carro em questão, o ideal é você levá-lo a uma Concessionária Mercedes ou então a um bom mecânico (e que este conheça os MB's) para que seja feita uma inspeção pré-compra. Observe as anotações feitas no manual do carro e veja se as datas e a km são compatíveis com a km indicada no painel. O estado dos assentos, borrachas dos pedais, carpetes e o estado geral do carro também são um bom indicativo sobre o tratamento que o carro recebeu.

Tomei a liberdade de colocar um link abaixo para que você veja um anúncio de um carro igual ao que você procura. É de um Confrade e merece uma olhada. Veja: 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Faça sua apresentação formal aos amigos deste Portal.

Boa sorte!
avatar
Convidado 8
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1821
Data de inscrição : 10/03/2011
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas e sugestões - Minha possível primeira Mercedes (C240 2000)  Empty Re: Dicas e sugestões - Minha possível primeira Mercedes (C240 2000)

Mensagem por Raul Dias Sáb 22 Mar 2014 - 10:57



Caro Handerson,seja bem vindo!!!
Com relação ao carro,não preciso falar mais nada,pois o confrade Jaguar,já disse tudo!!!
Grande abraço,
Raul Dias
Raul Dias
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4459
Data de inscrição : 15/11/2011
Interesses : Amigos e Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas e sugestões - Minha possível primeira Mercedes (C240 2000)  Empty Re: Dicas e sugestões - Minha possível primeira Mercedes (C240 2000)

Mensagem por Convidado 8 Sáb 22 Mar 2014 - 15:32



Olha, Raul... se desse eu mesmo já teria ido buscar essa do Confrade Eduardo. Carro maravilhoso, com procedência e a minha preferida entre os V6...
Abs
avatar
Convidado 8
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1821
Data de inscrição : 10/03/2011
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas e sugestões - Minha possível primeira Mercedes (C240 2000)  Empty Re: Dicas e sugestões - Minha possível primeira Mercedes (C240 2000)

Mensagem por Handerson Sáb 22 Mar 2014 - 15:47



Poxa, super agradecido mesmo Jaguar e Raul... mas e o consumo? Poderiam me falar à respeito? Li sobre em alguns comentários afirmando ser ele 8 na cidade e 11 na estrada, procede? Sobre essa unidade do Eduardo, está impresionante... meu Deus! Quase q inacreditável o estado em que se encontra... se eu tivesse 40k fáceis ela era minha! Hehe...
Handerson
Handerson
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 13
Data de inscrição : 22/03/2014
Interesses : MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Maranhão
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas e sugestões - Minha possível primeira Mercedes (C240 2000)  Empty Re: Dicas e sugestões - Minha possível primeira Mercedes (C240 2000)

Mensagem por Convidado 8 Sáb 22 Mar 2014 - 16:00



Handerson, leve em conta que é um 6 cilindros. Normalmente não são motores beberrões mas não é um 1.0... Pelo que te oferece em segurança e conforto vale cada centavo gasto em combustível, com certeza! E mais, consumo está diretamente relacionado ao tipo de "tocada" de cada um.
Abs
avatar
Convidado 8
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1821
Data de inscrição : 10/03/2011
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas e sugestões - Minha possível primeira Mercedes (C240 2000)  Empty Re: Dicas e sugestões - Minha possível primeira Mercedes (C240 2000)

Mensagem por Convidado 9 Dom 23 Mar 2014 - 14:08



Procede sim esse consumo Handerson; a queima de combustível no V6 é bem otimizada, na estrada pisando leve ou no piloto automático dá mais de 11.

Modelo 2000 já é um pouco mais difícil de achar C240, essa que você está olhando já tem o tip e/ou ESP?
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas e sugestões - Minha possível primeira Mercedes (C240 2000)  Empty Re: Dicas e sugestões - Minha possível primeira Mercedes (C240 2000)

Mensagem por Convidado 8 Dom 23 Mar 2014 - 14:25



Isso mesmo, Antonio Elias. Ainda que não dê pra ter uma média de consumo sempre igual mesmo na estrada. Isso depende de vários fatores, o peso do pé do motorista, velocidade de cruzeiro, topografia do lugar (se for aí em MG a coisa fica mais "braba", né?? kkk).
Eu costumo fazer a média de consumo num mesmo trecho de estrada e abastecendo sempre nos mesmos postos e há variações (já fiz 13,78km/l e 11,55 km/l nesse mesmo trecho - pista dupla, velocidade variando entre 90km/h e 110km/h, Mercedes W202, C180 com o 722.6). Vai entender... 
Abraço meu amigo!
avatar
Convidado 8
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1821
Data de inscrição : 10/03/2011
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas e sugestões - Minha possível primeira Mercedes (C240 2000)  Empty Re: Dicas e sugestões - Minha possível primeira Mercedes (C240 2000)

Mensagem por Convidado 9 Dom 23 Mar 2014 - 15:17



De fato caro amigo Jaguar, topografia aqui pelas montanhas das Minas Gerais dependendo do lugar o consumo é "brabo" mesmo, cidades históricas então nem se fala!!!! kkkkkkkk

Essa questão do consumo em Mercedes é interessante mesmo, tenho visto visto pelos relatos dos amigos que varia muito de lugar para lugar, depende da qualidade do combustível na região e muito da forma de condução, aqui na minha região por exemplo se quiser manter suspensão, calços de motor e etc em bom estado e melhorar o consumo, só escolhendo itinerários, só faço assim, não tem outro jeito ... Sem dúvida alguma, concordo contigo que consumo dos V6 e dos L4 realmente surpreendem com esse câmbio eletrônico estando os carros bem revisados, velas e filtros sempre em boas condições, sempre usando gasolina boa, vejo pelas médias da sua L4 que estão excelentes!
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas e sugestões - Minha possível primeira Mercedes (C240 2000)  Empty Re: Dicas e sugestões - Minha possível primeira Mercedes (C240 2000)

Mensagem por Handerson Ter 25 Mar 2014 - 4:23



Elias, realmente aí em Minas o consumo deve ser bem delicado! Kk! Em um sobe e desce desses... 

Como o Jaguar mencionou eu tbm concordo que um carro desses oferece bem mais pelo que se gasta, de fato, mas quem roda muito no dia-a-dia em ciclo urbano deve sofrer um bocado. Se ela fizer 8Km/L pra mim está bom, melhor do que donos de HB20 AT afirmam fazer (entre 7/7,5Km/L)... não dá nem pra comparar um 2.4L 6cc com um 1.6L 4cc.
Handerson
Handerson
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 13
Data de inscrição : 22/03/2014
Interesses : MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Maranhão
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas e sugestões - Minha possível primeira Mercedes (C240 2000)  Empty Re: Dicas e sugestões - Minha possível primeira Mercedes (C240 2000)

Mensagem por Convidado 8 Ter 25 Mar 2014 - 17:42



Não resta dúvidas de que o L4 consome menos combustível, Lucas.
Abs
avatar
Convidado 8
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1821
Data de inscrição : 10/03/2011
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas e sugestões - Minha possível primeira Mercedes (C240 2000)  Empty Re: Dicas e sugestões - Minha possível primeira Mercedes (C240 2000)

Mensagem por Handerson Qui 27 Mar 2014 - 2:52



E quanto ao preço? Qual seria a média para esse ano e modelo?
Handerson
Handerson
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 13
Data de inscrição : 22/03/2014
Interesses : MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Maranhão
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas e sugestões - Minha possível primeira Mercedes (C240 2000)  Empty Re: Dicas e sugestões - Minha possível primeira Mercedes (C240 2000)

Mensagem por Convidado 8 Qui 27 Mar 2014 - 21:18



C240, ano 2000 não encontrei nenhuma no Webmotors no estado de SP, em pesquisa de hoje. As de ano 1999 estão em torno de 27k a 28k, ainda que isso seja bem relativo, pois você pode negociar valores dependendo da necessidade do vendedor e apenas por fotos não dá pra ter a real noção do estado do carro, então isso é subjetivo.

Tem essa aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Está em Santa Catarina, mas tem algo estranho aí, pois o anúncio informa que é 1999/2000 mas o painel central dela não é compatível com o ano anunciado, então...

Bem, acho que no ano 2000 você terá dificuldades em encontrar à venda, pois a MB já estava em vias de lançar a carroceria nova (W203). Se achar é raro. Logo alguém bem mais experiente em MB te dá outras e melhores informações.

Não gostou da 240 do Prezado Confrade Eduardo, conforme o link que postei acima?

Um abraço!
avatar
Convidado 8
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1821
Data de inscrição : 10/03/2011
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas e sugestões - Minha possível primeira Mercedes (C240 2000)  Empty Re: Dicas e sugestões - Minha possível primeira Mercedes (C240 2000)

Mensagem por Handerson Sex 28 Mar 2014 - 1:27



Boa noite Jaguar,

Poxa, obg pela ajuda na busca mas eu já encontrei uma unidade, essa que eu descrevi em meu primeiro post... minha pergunta inicial era se a C240 realmente vela à pena para o uso no dia-a-dia e se o custo-benefício é positivo... ou se é melhor a C180... eu gostei d+ da do Eduardo mas 40k pra mim agora não dá.

Bem, a amostra que eu encontrei tem esses dados:

 C240 ano 2000- 64.000 Km (Diz ele ser original);
- Único dono;
- Revisada em Outubro/2013;
- Manual, chaves primária e reserva;
- Nunca batida.

O dono pede 24k...

Abraço!
:D
Handerson
Handerson
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 13
Data de inscrição : 22/03/2014
Interesses : MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Maranhão
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas e sugestões - Minha possível primeira Mercedes (C240 2000)  Empty Re: Dicas e sugestões - Minha possível primeira Mercedes (C240 2000)

Mensagem por Convidado 8 Sex 28 Mar 2014 - 16:59



Cara, sendo um automóvel íntegro, sendo essa quilometragem original e tendo as revisões (iniciais, na CCS e as demais em oficinas de qualidade) comprovadas com os carimbos no manual e Notas fiscais, É UM ACHADO!! Esse preço tá pra lá de bom. Se estivesse no teu lugar abraçaria logo. Maaaaasss eu não acredito em Papai Noel. Quando se trata de venda de carro, desconfio até da minha sombra. Mesmo sendo assim, já levei alguns "rodos"... kkk Não estou julgando o vendedor. Carro é máquina e, mesmo que seja bem mantido, está sujeito a defeitos... Veja bem, o Prezado amigo Antonio Elias e eu - no pouco que conheço das MB's - passamos algumas dicas para você. No mais é andar no carro e observar as reações dele. À distância fica difícil... Se tivesse pelo menos um "link" pra gente ver as fotos do carro, talvez pudéssemos ver os detalhes e emitir outro juízo de valor. Boa compra, cara e poste aqui o resultado!!
avatar
Convidado 8
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1821
Data de inscrição : 10/03/2011
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas e sugestões - Minha possível primeira Mercedes (C240 2000)  Empty Re: Dicas e sugestões - Minha possível primeira Mercedes (C240 2000)

Mensagem por Convidado 9 Sex 28 Mar 2014 - 23:20



Jaguar, pode ser que a média de preços de Mercedes estejam mais baixas na região Nordeste onde o Handerson está; concordo que 24 mil numa modelo 2000 aparentemente ... ou é uma barbada ou então cai naquilo que sempre se fala no fórum, MB barata costuma ser a mais cara no final.

Cito como exemplo essa Elegance 99 branca que encontrei numa pesquisa rápida anunciada em Fortaleza por 26.900 ... pode de repente demonstrar o preço de mercado em Fortaleza, falam no anúncio que é carro sem detalhes, só 70.000 Km, aquela velha história de "carro de particular" ... "para colecionadores" e etc ... MAS ... SE in loco for tudo comprovado ... realmente EU não conheço a realidade do mercado de Mercedes dessa região: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas e sugestões - Minha possível primeira Mercedes (C240 2000)  Empty Re: Dicas e sugestões - Minha possível primeira Mercedes (C240 2000)

Mensagem por Convidado 9 Sex 28 Mar 2014 - 23:23



Handerson, a C240 que você fala é essa preta desse anúncio no OLX?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas e sugestões - Minha possível primeira Mercedes (C240 2000)  Empty Re: Dicas e sugestões - Minha possível primeira Mercedes (C240 2000)

Mensagem por Convidado 8 Sex 28 Mar 2014 - 23:35



Disse tudo, prezado amigo Antonio Elias. Existem variações de preço por região do nosso grande País, sim. Mas penso que quem tem um bom carro pra vender coloca o preço que ele realmente vale. O que mais se vê em anúncios de MB's W202 é "carro de colecionador". Quem não conhece um pouco dessas máquinas, acredita. Aliás, sabe informar quantas unidades da W202 foram produzidas?
Espero que o nosso amigo compre um ótimo exemplar de MB.
Abs
avatar
Convidado 8
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1821
Data de inscrição : 10/03/2011
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas e sugestões - Minha possível primeira Mercedes (C240 2000)  Empty Re: Dicas e sugestões - Minha possível primeira Mercedes (C240 2000)

Mensagem por Handerson Sáb 29 Mar 2014 - 1:31



Obg Jaguar, Elias que tem me ajudado por demais aqui, e ao Raul pela recepção... vcs estão sendo super gentis e atenciosos comigo, grato mesmo!

Bem, é bem verdade que é preciso cuidado com as barbadas na hora da compra mas esses são os preços praticados por aqui mesmo... à pouco vi uma C180 1999 por 20k... as MBs valorizadas por aqui são as exóticas (cabriolets) e as do ano, a Classe E tbm é bem valorizada... mas a w202 é a que possui o melhor custo-benefício em termos de preço de seminovo... sim Elias, a unidade que estou negociando é essa mesmo, o que vc achou? Espero estar com ela o mais rápido possível... =-)
Handerson
Handerson
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 13
Data de inscrição : 22/03/2014
Interesses : MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Maranhão
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas e sugestões - Minha possível primeira Mercedes (C240 2000)  Empty Re: Dicas e sugestões - Minha possível primeira Mercedes (C240 2000)

Mensagem por Convidado 9 Sáb 29 Mar 2014 - 17:11



Jaguar, o número de produção de W202 ficou acima de 1 milhão!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  
Já percebi mesmo que estão usando e abusando dessas expressões "colecionadores" "carro de coleção" e etc em vários anúncios; na minha opinião que podem ser, ou vir a ser, consideradas colecionáveis em W202 acredito que só C55 só há o exemplar do Adriano (Silver Arrow) no Brasil, as C36 (só 4200 fabricadas) e C43 (5200), fora isso é "especulação"! rsrsrsrsrrs
 
Handerson, não há de quê meu caro confrade; de fato estamos na ânsia de tentarmos ajudá-lo, pelo menos já temos agora informações mais palpáveis com as fotos e dados do carro.
O visual dessa C240 por fotos agrada, à distância não há como sabermos se houve repintura ou se o veículo foi preparado para venda, mas ... se confirmar pela documentação se tratar realmente do primeiro dono pessoalmente à frente das negociações e não houver débitos pendentes, parece anúncio de particular sem "atravessadores" aparentemente confiável, facilita levantar o histórico anterior do carro em oficinas e na Concessionária de Fortaleza; observei foto do painel com o motor ligado mostra lenta boa e ausência de alertas de avarias, enfim o visual agrada, aparenta ser carro íntegro, mas como foto costuma enganar é levar na CCs ou num mecânico especializado de sua confiança aí em Fortaleza para avaliar a mecânica, câmbio, suspensão e condição "sine qua nom" passar o Star ou outro bom scanner para conferir a eletrônica, e como o dono está informando que carro sempre teve seguro, fica mais fácil ainda saber se já foi batida, mas via das dúvidas passa com ela num bom funileiro para as verificações de praxe de lataria/pintura para confirmar as condições de originalidade.
Sucessos e boa sorte!
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas e sugestões - Minha possível primeira Mercedes (C240 2000)  Empty Re: Dicas e sugestões - Minha possível primeira Mercedes (C240 2000)

Mensagem por Convidado 8 Sáb 29 Mar 2014 - 21:18



Ok, Antonio Elias. Então temos mais de 1 milhão de exemplares de 202 produzidos. E dessa forma haja "colecionador" pra comprar tanto carro... haha Isso, obviamente, é conversa de vendedor e o pior é saber que muita gente "entra" nessa conversa, por puro desconhecimento.
Forte abraço, meu caro!
avatar
Convidado 8
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1821
Data de inscrição : 10/03/2011
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas e sugestões - Minha possível primeira Mercedes (C240 2000)  Empty Re: Dicas e sugestões - Minha possível primeira Mercedes (C240 2000)

Mensagem por Coronel Ter 8 Abr 2014 - 23:08



Handerson,
Você comprou a C240?
Coronel
Coronel
Administrador
Administrador

Número de mensagens : 3230
Data de inscrição : 20/09/2009
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas e sugestões - Minha possível primeira Mercedes (C240 2000)  Empty Re: Dicas e sugestões - Minha possível primeira Mercedes (C240 2000)

Mensagem por Convidado 9 Ter 8 Abr 2014 - 23:33



É mesmo hein Coronel, o anúncio da C240 que o Handerson estava olhando continua ativo no OLX, será que não deu certo a negociação?! Shocked
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas e sugestões - Minha possível primeira Mercedes (C240 2000)  Empty Re: Dicas e sugestões - Minha possível primeira Mercedes (C240 2000)

Mensagem por Coronel Ter 8 Abr 2014 - 23:41



Boa noite meu amigo Elias.
Embora não tivesse participado do tópico, estava torcendo e acompanhando a busca do confrade Handerson.
Coronel
Coronel
Administrador
Administrador

Número de mensagens : 3230
Data de inscrição : 20/09/2009
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas e sugestões - Minha possível primeira Mercedes (C240 2000)  Empty Re: Dicas e sugestões - Minha possível primeira Mercedes (C240 2000)

Mensagem por leandro.usmari Qui 10 Abr 2014 - 18:26



a quem interessar estou vendendo a minha c280 elegance 98 v6, troquei nela recente, 6 bobinas, 12 cabos e 12 velas, oleo e filtro do cambio e oleo e filtro do motor.
leandro.usmari
leandro.usmari
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 188
Data de inscrição : 20/10/2013
Interesses : gerais sobre mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas e sugestões - Minha possível primeira Mercedes (C240 2000)  Empty Re: Dicas e sugestões - Minha possível primeira Mercedes (C240 2000)

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos