Valor de mercado - o que olhar compra W115
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe E ( W114/115 - W123 - W124 - W210 - W211 - W212/C207 - W213) :: W114 / W115 - 1967 a 1976
Página 1 de 1 • Compartilhe
Valor de mercado - o que olhar compra W115
Boa noite senhores,
Em outro tópico perguntei sobre o desempenho da W115 com motor OM617 que foi gentilmente esclarecido pelo Maluhy, por isso estudo com calma sobre uma. Como já tive uma experiencia não muito feliz num projeto de uma W114, venho perguntar para os senhores o que acham de um projeto de uma W115 que está a venda em Porto Alegre. O que me chamou a atenção é que possui alem do motor OM617, A/C, direção, cambio automático e vidros elétricos. Segundo o proprietario funciona tudo, inclusive o ar
A pedida no ML é 24mil (caríssimo), no Webmotors 22,9 mas aceitam contra oferta. O que gostaria de saber dos confrades é se pelas fotos vale a pena e por quanto? Muito obrigado pela atenção
Flávio
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Em outro tópico perguntei sobre o desempenho da W115 com motor OM617 que foi gentilmente esclarecido pelo Maluhy, por isso estudo com calma sobre uma. Como já tive uma experiencia não muito feliz num projeto de uma W114, venho perguntar para os senhores o que acham de um projeto de uma W115 que está a venda em Porto Alegre. O que me chamou a atenção é que possui alem do motor OM617, A/C, direção, cambio automático e vidros elétricos. Segundo o proprietario funciona tudo, inclusive o ar
A pedida no ML é 24mil (caríssimo), no Webmotors 22,9 mas aceitam contra oferta. O que gostaria de saber dos confrades é se pelas fotos vale a pena e por quanto? Muito obrigado pela atenção
Flávio
cmdteflavio- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 9
Interesses : helicópteros, automóveis mercedes
Re: Valor de mercado - o que olhar compra W115
Vejamos:
1-0 que terá embaixo do primer?
2- falta o friso da cx de ar
3- parece estar alinhado
4- uma boa pintura ali vai uns 8/10 mil
5- o ar funciona?
Juntando os detalhes e mais uma provável mecanica a fazer vai fácil 15 mil ou mais de investimento, para começar bem a brincadeira 15 paus a pagar na bagaça...
1-0 que terá embaixo do primer?
2- falta o friso da cx de ar
3- parece estar alinhado
4- uma boa pintura ali vai uns 8/10 mil
5- o ar funciona?
Juntando os detalhes e mais uma provável mecanica a fazer vai fácil 15 mil ou mais de investimento, para começar bem a brincadeira 15 paus a pagar na bagaça...
Maluhy- Consultor Técnico
- Número de mensagens : 10535
Interesses : Antigomobilismo
Estado :
Advertências :
Olha, por esse preço tem uma aqui em Floripa, mesma cor e sem ter que fazer pintura, mas não é automática... E me é estranho. É a primeira 115 diesel automática que vejo, posso estar enganado.
O Motor é muito bom, se estiver bom.
O Motor é muito bom, se estiver bom.
Última edição por Karl Fass em Qua 27 Jun 2012 - 9:50, editado 1 vez(es)
Karl Fass.- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8431
Interesses : Mercedes antigas
Estado :
Advertências :
Não achei nenhuma ficha técnica de 115 automática, creio que seja adaptação. O ideal é levantar o datacard antes de comprar.
Convidad- Convidado
Senhores,
teve Diesel automatico sim, todos os taxis na Europa usaram este modelo por milhoes de kilometros
teve Diesel automatico sim, todos os taxis na Europa usaram este modelo por milhoes de kilometros
Alan- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2336
Interesses : mecanica e antigomobilismo
Estado :
Advertências :
Alan- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2336
Interesses : mecanica e antigomobilismo
Estado :
Advertências :
Agradeço a todos pela atenção,
No WM tem fotos dela antes do prime: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
aparentemente tinha uns pontos de ferrugem como é cronico nas 114/115
Maluhy penso em torno de 20 mil pro projeto e acho que se me interessar em comprar tem que ser até um pouco menos do que vc sugeriu, realmente falta o friso das caixas de ar
Karl Fass essa que vc conhece tem o motor OM617?
João como faço para levantar o datacard dela (desculpe a ignorancia)?
Alan essa de Portugal realmente é igual, tem até teto solar, muito bonita mesmo,
Por ela ser a diesel tem mais ou menos valor que uma a gasolina em mesmo estado?
Grato
Flávio
No WM tem fotos dela antes do prime: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
aparentemente tinha uns pontos de ferrugem como é cronico nas 114/115
Maluhy penso em torno de 20 mil pro projeto e acho que se me interessar em comprar tem que ser até um pouco menos do que vc sugeriu, realmente falta o friso das caixas de ar
Karl Fass essa que vc conhece tem o motor OM617?
João como faço para levantar o datacard dela (desculpe a ignorancia)?
Alan essa de Portugal realmente é igual, tem até teto solar, muito bonita mesmo,
Por ela ser a diesel tem mais ou menos valor que uma a gasolina em mesmo estado?
Grato
Flávio
Alan
Voce está certo, achei agora uma informação que as 300D inclusive não tinham caixa manual, tb a conferir.
Voce está certo, achei agora uma informação que as 300D inclusive não tinham caixa manual, tb a conferir.
Convidad- Convidado
Por coincidencia o proprietario me ligou (não sei como conseguiu meu tel) e pedi mais fotos, dos pontos criticos, como assoalho e caixa do estepe.
O assoalho do passageiro e do motorista tem um reparo como vcs podem ver, o fundo da caixa de estepe também, o assoalho de trás parece estar ok. O porta mala perto das lanternas tb está estranho. O numero de chassi é correto ser no painel acima do radiador como na foto? não era pra ser na longarina como era na minha antiga? Na parte de estofamento parece que só o banco do motorista precisa de um enchimento de espuma.
Por favor senhores analisem as fotos e por favor comentem
Grato
O assoalho do passageiro e do motorista tem um reparo como vcs podem ver, o fundo da caixa de estepe também, o assoalho de trás parece estar ok. O porta mala perto das lanternas tb está estranho. O numero de chassi é correto ser no painel acima do radiador como na foto? não era pra ser na longarina como era na minha antiga? Na parte de estofamento parece que só o banco do motorista precisa de um enchimento de espuma.
Por favor senhores analisem as fotos e por favor comentem
Grato
Flávio, seu telefone e e-mail aparecem ao anunciante quando faz a pegunta.
A dourada de BH me parece bem mais bonita , mas é 4 cilindros, como a minha, ou seja econômica pacas mas lerda...e está com o volante errado para uma 75
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
A dourada de BH me parece bem mais bonita , mas é 4 cilindros, como a minha, ou seja econômica pacas mas lerda...e está com o volante errado para uma 75
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Estado :
Advertências :
Bota lerda nisso,o 0 a 100 é cronometrado num despertador Westclox,kkkkkk....Flávio,tá tudo certo,parece que já chapearam nela ,realmente é para analisar tudo ali e ver se vale a empreitada....
Estado :
Advertências :
Olha Maluhy, se fosse uma a gasolina nem teria pedido as fotos, e a diesel OM616 não me interessa por se lerda demais. Agora o preço pedido pelo vendedor inviabiliza o projeto, vamos ver se ele melhora... Pois tem w114 imaculada ai por 20mil, teve até uma vendida por um confrade aqui por 19 mil em ótimo estado, pelo que vi nas fotos
Exatamente, e vou te ser sincero, como um carro desse não é para rodar 50km por dia para ir ao trabalho e voltar sou mais um com o valente m110 debaixo do capo, é muito legal rasgar uma subida de serra com o 6 caneco vociferando pela descarga....
Estado :
Advertências :
Karl Fass, voce sabe maiores detalhes e opcionais dessa w115 de Florianópolis que voce comentou?
Grato
Grato
Sei que é 75 ou 76, branca mecânica. Te passei endereço por MP
Estado :
Advertências :