Quem tem uma ML-320 2001, bem cuidada, não deve vender nunca! Grande carro! (Opinião)
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe M / GLE ( W163 - W164 - W166 - GLE W166 ) :: W163 - 1997 a 2005
Página 2 de 3 • Compartilhe
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Quem tem uma ML-320 2001, bem cuidada, não deve vender nunca! Grande carro! (Opinião)
Existe ML230 sim, aliás eu conheço uma hehehe....
Quem andava com ela dizia que não era tããão lerda assim, até porque o câmbio era manual. MAs eu tenho minhas dúvidas...
Abraço!
Quem andava com ela dizia que não era tããão lerda assim, até porque o câmbio era manual. MAs eu tenho minhas dúvidas...
Abraço!
Convidad 1- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7918
Interesses : Outros
Estado :
Advertências :
Re: Quem tem uma ML-320 2001, bem cuidada, não deve vender nunca! Grande carro! (Opinião)
Esta que foi do APM e do Leo, está a venda, vi o anúncio dela na Internet a poucos dias atrás.
ZIG MASTER- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4890
Interesses : Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Mario Hermes- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 46
Interesses : Mecanica de autos
Advertências :
Nunca houve interrupcao de nada no Brasil, o postante fez uma confusao!
O motor 320 foi substituido pelo 350 no modelo 2005 ou 06, isso gasolina.
A "volta" em 2008 é do motor 320, diesel, logo em seguida atualizado por outro diesel bluetec no facelift 2009, houve inclusive uma pequena desova no Brasil.
A questao de ter vendido menos apos o modelo 99 e bem menos apos o 01 foram as subidas do dolar, primeiro de 1,20 pra 2,10 em 99 e em 2002 chegando a R$3,99 e se mantendo acima dos 3 até 2005, facilitou um pouco para a entrada da geracao seguinte, modelo 2006, vender bastante.
Tb conta muito a chegada do X5 em 2001 e do Cayenne em 2004. (HELLO by Valdirene)
O motor 320 foi substituido pelo 350 no modelo 2005 ou 06, isso gasolina.
A "volta" em 2008 é do motor 320, diesel, logo em seguida atualizado por outro diesel bluetec no facelift 2009, houve inclusive uma pequena desova no Brasil.
A questao de ter vendido menos apos o modelo 99 e bem menos apos o 01 foram as subidas do dolar, primeiro de 1,20 pra 2,10 em 99 e em 2002 chegando a R$3,99 e se mantendo acima dos 3 até 2005, facilitou um pouco para a entrada da geracao seguinte, modelo 2006, vender bastante.
Tb conta muito a chegada do X5 em 2001 e do Cayenne em 2004. (HELLO by Valdirene)
Krycek- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8300
Interesses : .
Estado :
Advertências :
Apenas como curiosidade,em 2001 entraram 3 Mls a diesel no Brasil (Ml 270) Uma esta em Goiânia, Prata, outra prata e blindada no rio, e outra no Sul. (essa ultima não vi, apenas tomei conhecimento de sua existência quando pesquisei para comprar uma delas, pois no inicio achei estranho ter encontrado ml diesel daquele ano.
Coronel- Administrador
- Número de mensagens : 3230
Interesses : Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
Para quem estava procurando e não achava uma W163 pós 2001 ai está:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu já havia achado outras duas mas já saíram de venda.
Boa procura.
Abraços.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu já havia achado outras duas mas já saíram de venda.
Boa procura.
Abraços.
Mauricio Schutz- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 112
Interesses : Classe A160 Classic
Advertências :
Estou querendo comprar uma. Alguém sabe quem tem?
Mauricio Freitas- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 353
Interesses : em busca da segunda estrela; mas minha mulher ainda não sabe!!! Se souber acho que me mata, mas morrerei feliz!!!
Estado :
Advertências :
Vou mudar sua frase um pouquinho só.
Quem tem uma "MB" bem cuidada,não deve vender nunca. Grande carro(opinião) rsrs.Abs.
Quem tem uma "MB" bem cuidada,não deve vender nunca. Grande carro(opinião) rsrs.Abs.
Alexandre M C F- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 805
Interesses : Noticias
Estado :
Advertências :
Caro Alexandre MCF, mas se alguém desejar passar para um Confrade em vem cuidada, prometo cuidar bem RSRSRS!!
Interesses : em busca da segunda estrela; mas minha mulher ainda não sabe!!! Se souber acho que me mata, mas morrerei feliz!!!
Estado :
Advertências :
Estou com uma ML320 99, faz uma semana, comprei pra minha esposa, mas não estou conseguindo largar o carro.
rodkingrj- Usuário Prata
- Número de mensagens : 491
Interesses : Carros
Estado :
Advertências :
Caro [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]....
Quanto vc pagou?
Tem fotos para nos deixar de boca babando!!!
Quanto vc pagou?
Tem fotos para nos deixar de boca babando!!!
Estado :
Advertências :
Boa noite.
Mauricio, paguei 12 mil e dei um Chery Qq.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mauricio, paguei 12 mil e dei um Chery Qq.
rodkingrj- Usuário Prata
Estado :
Advertências :
Belo carro!
Convidado 8- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1821
Estado :
Advertências :
Rodrigo, muito bonito o seu SUV, o difícil acho que não vai ser nem você largar essa ML, o problema será quando a esposa se acostumar com ela, aí já era!!!!KKKK
Maurício, a nossa 2000 já vai completar 5 anos conosco, esse jipão W163 que tem a estrutura de verdadeiro SUV é tudo de bom.
Maurício, a nossa 2000 já vai completar 5 anos conosco, esse jipão W163 que tem a estrutura de verdadeiro SUV é tudo de bom.
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
Amanha estou colocando os 4 pneus novos e os amortecedores dianteiros.
rodkingrj- Usuário Prata
Estado :
Advertências :
Vou colocar algumas fotos da minha já que estou devendo já faz tempo mesmo. Não tem nada demais, não alterei nada. Única coisa que mudei foi a instalação de um Phone Holder bem bacana. Amanhã eu bato uma foto pra mostrar a vcs.
Por enquanto é isso.
Grande abraço.
Por enquanto é isso.
Grande abraço.
Guilherme Galante- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 217
Interesses : ML 320
Advertências :
Vocês estão me provocando.
Há meses venho procurando uma ML320 Blindada para usar no dia-a-dia. Por acaso HOJE, eu decidi junto com a minha mulher que vou ficar com a Pajero Blindada pra mim e a Airtrek Blindada pra ela e não andar mais com as Merças no dia-a-dia.
Aí me vem vocês e postam fotos dessas belezuras.
Há meses venho procurando uma ML320 Blindada para usar no dia-a-dia. Por acaso HOJE, eu decidi junto com a minha mulher que vou ficar com a Pajero Blindada pra mim e a Airtrek Blindada pra ela e não andar mais com as Merças no dia-a-dia.
Aí me vem vocês e postam fotos dessas belezuras.
Convidado 12- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4695
Estado :
Advertências :
Algumas fotos do forro que limpei com alcool e estopa e ficou bem bom na minha opinião.
Nesta última tem um rabo no canto, sim um rabo hehehehehe do meu parceiro inseparável.
Nesta última tem um rabo no canto, sim um rabo hehehehehe do meu parceiro inseparável.
Advertências :
Agora que notei o detalhe do rabo!!! KKKKK
Guilherme, legal o animal de estimação.
O forro ficou bom, essas partes de tecido no teto e colunas, principalmente junto ao parabrisa acho chatas para limpar, aliás nessas junto ao parabrisas. Na minha vou ter retirar aquelas capas e recolar o tecido, notei essa semana que o tecido está começando soltar no centro dos 2 lados, acontece isso na sua?
Guilherme, legal o animal de estimação.
O forro ficou bom, essas partes de tecido no teto e colunas, principalmente junto ao parabrisa acho chatas para limpar, aliás nessas junto ao parabrisas. Na minha vou ter retirar aquelas capas e recolar o tecido, notei essa semana que o tecido está começando soltar no centro dos 2 lados, acontece isso na sua?
Estado :
Advertências :
Nada. Não tem nada de forro decolando, apenas algumas partes onde eu vou ter que descobrir como desmonta pra poder realmente lavar pois está um pouco encardido e não consegui tirar estando instalado.
Fora isso tudo supimpa hehehehehe.
O bichano é parceiro, está sempre comigo aonde eu vou e adivinha é um gato não um cachorro.
Forte abraço
Fora isso tudo supimpa hehehehehe.
O bichano é parceiro, está sempre comigo aonde eu vou e adivinha é um gato não um cachorro.
Forte abraço
Advertências :
Antonio Elias,
Esse problema é mais comum nas com teto solar, pois o contorno obriga a mais recortes no forro próximo ao pára-brisas, criando aquela faixa mais estreita de tecido. Nas ex-minhas 320 (ML e E) aconteceu isso.
A ML 270 não tem teto solar e o forro está perfeito.
Esse problema é mais comum nas com teto solar, pois o contorno obriga a mais recortes no forro próximo ao pára-brisas, criando aquela faixa mais estreita de tecido. Nas ex-minhas 320 (ML e E) aconteceu isso.
A ML 270 não tem teto solar e o forro está perfeito.
Coronel- Administrador
- Número de mensagens : 3230
Interesses : Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
Nilton, na minha o teto e o revestimentos das colunas traseiras estão perfeitos, só notei esse início de descolamento do tecido apenas mesmo no centro daquelas capas das colunas dianteiras; essa semana vou retirá-las e recolar os tecidos com cola própria, acho que vai dar certo.
Estado :
Advertências :
Bom dia amigos.
Caraca, que ML nova!
Quando peguei a minha, as luzes do painel acendiam direto, a do óleo então, iluminava mais que o farol.
Mas bastou usar o carro, que elas apagaram.
Hoje ela esta sendo calçada com 4 pneus novos e os amortecedores dianteiros.
Caraca, que ML nova!
Quando peguei a minha, as luzes do painel acendiam direto, a do óleo então, iluminava mais que o farol.
Mas bastou usar o carro, que elas apagaram.
Hoje ela esta sendo calçada com 4 pneus novos e os amortecedores dianteiros.
rodkingrj- Usuário Prata
Estado :
Advertências :
Coloquei os 4 pneus novos e os amortecedores dianteiros.
Os antigos estavam novos também, mas de modelos diferentes, como tenho "toque" e não consigo andar assim, troquei os 4.
Que carro delicioso de andar!
Me lembro das MLs quando trabalhava com carros, mas na epoca eram carros novos.
Mas um carro com 16 anos, Jesus, não bate nada.
Os antigos estavam novos também, mas de modelos diferentes, como tenho "toque" e não consigo andar assim, troquei os 4.
Que carro delicioso de andar!
Me lembro das MLs quando trabalhava com carros, mas na epoca eram carros novos.
Mas um carro com 16 anos, Jesus, não bate nada.
rodkingrj- Usuário Prata
Estado :
Advertências :
Rodrigo, que tal nos brindar com uma galeria com fotos e detalhes dessa jóia! rsrsrsrs
Olha, difícil ver ML dessa cor que você adquiriu, muito bonita.
Olha, difícil ver ML dessa cor que você adquiriu, muito bonita.
Estado :
Advertências :
Página 2 de 3 • 1, 2, 3