PRESSÃO LINHA COMBUSTIVEL E240 99/00
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe E ( W114/115 - W123 - W124 - W210 - W211 - W212/C207 - W213) :: W210 - 1995 a 2002
Página 1 de 1 • Compartilhe
PRESSÃO LINHA COMBUSTIVEL E240 99/00
Olá amigos, depois de cinco anos parada a minha E240 voltou a funcionar mas com muitos problemas resolvidos e gostaria de saber de vocês a pressão da linha de combustivel pois estou querendo ter certeza deste detalhe para poder ter realmente o veiculo em seu estado perfeito para funcionamento.
serviços feitos por mim até o momento .
-Retirada do motor completo com caixa
-Descarbonização do motor [desmontagem parcial ex-Remoção tampa de valvulas ,carter , coletor de admissão ]
-Desmontagem e limpeza da caixa automática [troca do bumber kit ] obs-serviço feito por um amigo meu
-Desmontagem e retifica do conversor de torque / obs-serviço feito em são paulo
-Troca do filtro e limpeza da linha de alimentação do motor [combustivel]
-Troca das velas [ Estou fazendo um teste com uma resistiva do palio ]
-Retirada e limpeza do tanque de combustivel
obs-aproveitei que estou de férias neste mês e estou me dedicando ao maximo para que minha E240 fique boa!!!
-Meu proximo passo agora será revisar o sistema de freios e suspensão e terminar de comprar algumas peças de acabamento da dianteira do veiculo pois quando comprei está mercedes ela estava com o parachoque dianteiro todo quebrado onde estragou junto o radiador .
serviços feitos por mim até o momento .
-Retirada do motor completo com caixa
-Descarbonização do motor [desmontagem parcial ex-Remoção tampa de valvulas ,carter , coletor de admissão ]
-Desmontagem e limpeza da caixa automática [troca do bumber kit ] obs-serviço feito por um amigo meu
-Desmontagem e retifica do conversor de torque / obs-serviço feito em são paulo
-Troca do filtro e limpeza da linha de alimentação do motor [combustivel]
-Troca das velas [ Estou fazendo um teste com uma resistiva do palio ]
-Retirada e limpeza do tanque de combustivel
obs-aproveitei que estou de férias neste mês e estou me dedicando ao maximo para que minha E240 fique boa!!!
-Meu proximo passo agora será revisar o sistema de freios e suspensão e terminar de comprar algumas peças de acabamento da dianteira do veiculo pois quando comprei está mercedes ela estava com o parachoque dianteiro todo quebrado onde estragou junto o radiador .
RICARDO BELCHIOR- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 23
Interesses : CONHECIMENTO
Advertências :