W202 C220 Elegance 1994 marrom, interior creme - R$ 38 mil
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Classificados de automóveis Mercedes-Benz :: Vende-se :: Vende-se no Brasil ( Lojistas, terceiros e iniciantes - somente após apresentação e a partir de 10 postagens )
Página 3 de 4 • Compartilhe
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: W202 C220 Elegance 1994 marrom, interior creme - R$ 38 mil
Olhei as fotos no site da loja e de fato o carro é marrom. As fotos do porta-malas mostram bem a cor sem o verniz. Não parece a rosewood. Acho que está mais para a bisonbraun (432).
Sem dúvida trata-se de um carro encomendado, pois pelos catálogos que vi aqui na seção da W202, não era uma cor que constava nos mesmos.
Sem dúvida trata-se de um carro encomendado, pois pelos catálogos que vi aqui na seção da W202, não era uma cor que constava nos mesmos.
Convidad- Convidado
John, lembrando que a sobrevalorização é consequência da loja onde o carro está anunciado. Antes, era 30 mil (tem um post anterior). Agora 38 mil. É uma questão de griffe, como na Private.
Convidad- Convidado
John,
Top de linha das W202 é a C55 e não C43.
Top de linha das W202 é a C55 e não C43.
C-220- Desligado
- Número de mensagens : 2744
Interesses : Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
Aqui estão mais fotos, nesse dia (05/04/2012) ela ainda estava na Eduardo Veículos, mas não sei qual era a pedida. O Elias disse que o único detalhe notado era o forro do teto começando a descolar. Não apresentava vazamentos, tinha o kit de ferramentas e tinha mais de R$ 20 mil em notas de manutenção ao longo dos anos. Parece que era de um amigo do Eduardo.
Que a combinação de cores é linda não se discute.
Abraço!
Que a combinação de cores é linda não se discute.
Abraço!
Convidad 1- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7918
Interesses : Outros
Estado :
Advertências :
C220
Gratissimo pela lembranca. Como a C55 so existe aquela ruim no pais, dai ficamos coma C43AMG como topo, entretanto vale ressaltar que o teu comentario foi de fato muito propicio a discussao pois o topo eh a C55AMG mesmo
Gratissimo pela lembranca. Como a C55 so existe aquela ruim no pais, dai ficamos coma C43AMG como topo, entretanto vale ressaltar que o teu comentario foi de fato muito propicio a discussao pois o topo eh a C55AMG mesmo
Guest- Convidado
Ulysses, vc observou que não tem o encosto de cabeça no banco traseiro?
Convidad- Convidado
John,
Grande figura!!!!!!
Flávio,
É igual a minha, eram opcionais do modelo. Essa tem teto solar, a minha não tem. Os altos-falantes somente nas portas dianteiras, nas traseiras e no tampão da mala, nem sinal de vida.
Grande figura!!!!!!
Flávio,
É igual a minha, eram opcionais do modelo. Essa tem teto solar, a minha não tem. Os altos-falantes somente nas portas dianteiras, nas traseiras e no tampão da mala, nem sinal de vida.
C-220- Desligado
Estado :
Advertências :
O ar-condicionado dos modelos mais básicos também é diferente, como nessa C220.
Abraço!
Abraço!
Estado :
Advertências :
A plus vinha com sistema de A/C digital e persiana do vidro traseiro. Outros opcionais raros aqui no Brasil são os limpadores dos fárois e aquecimento dos bancos dianteiros.
C-220- Desligado
Estado :
Advertências :
Uly, pra mim ficou ainda mais claro nas suas fotos que o carro é marrom.
Convidad 4- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8341
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Estado :
Advertências :
Convidad- Convidado
As fotos postadas pelo Ulysses ratificam o excelente estado do carro.
A.M. Buss- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 534
Interesses : MB, surf, futebol
Estado :
Advertências :
Betopantonedecoresfan,
Bisonbraun ou Bullbraun, Schwarzcow, Silbercat? Nao sei....
Por que o dono comprou esse carro nao muito interessante sem encostos de cabeca traseiros, o tornando menos interessante ainda?
Abrass
Bastiao das Critiquezes
Bisonbraun ou Bullbraun, Schwarzcow, Silbercat? Nao sei....
Por que o dono comprou esse carro nao muito interessante sem encostos de cabeca traseiros, o tornando menos interessante ainda?
Abrass
Bastiao das Critiquezes
Guest- Convidado
Professor não sei dizer qual o código da cor, precisaria pesquisar.
John, pelo que sei, as primeiras C220 vieram sem alguns opcionais, como os encostos de cabeça traseiro. Se não me engano a do Borg era assim também e conheci uma prata elegance da mesma forma. Quanto a cortina traseira elétrica , desconheço ter vindo em C220, até nas 280 eram opcionais, mas nao tenho certeza.
John, pelo que sei, as primeiras C220 vieram sem alguns opcionais, como os encostos de cabeça traseiro. Se não me engano a do Borg era assim também e conheci uma prata elegance da mesma forma. Quanto a cortina traseira elétrica , desconheço ter vindo em C220, até nas 280 eram opcionais, mas nao tenho certeza.
Convidad 4- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8341
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Estado :
Advertências :
A cortina era opcional até nas C280, a minha era Elegance Plus e não tinha.
Norton Gontijo- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2420
Interesses : MB's and Subaru's
Estado :
Advertências :
Todos esses itens eram opcionais nas C220. Meu carro tem regulagem dos bancos dianteiros direito e esquerdo e outras não; meu carro não possui teto solar outras possui; nos modelos USA é possível encontar no e-bay com A/C digital, encosto traseiro, teto solar, limpador dos fárois, aquecimento dos bancos e persiana traseira.
Toda W202 aqui no Brasil com persiana traseira está atrelada ao A/C digital, no caso Elegance Plus ou Sport Plus.
Aqui no Brasil nunca vi uma C220 com persiana e A/C digital, o pacote Brasil deveria está trabalhando desde daquela época...
Norton,
Seu carro tinha A/C digital? Se não tinha era apenas Elegance.
Toda W202 aqui no Brasil com persiana traseira está atrelada ao A/C digital, no caso Elegance Plus ou Sport Plus.
Aqui no Brasil nunca vi uma C220 com persiana e A/C digital, o pacote Brasil deveria está trabalhando desde daquela época...
Norton,
Seu carro tinha A/C digital? Se não tinha era apenas Elegance.
C-220- Desligado
Estado :
Advertências :
Este carro como disse bem o Beto esteve a venda na Eduardo Veículos antigos, sua cor é realmente marrom e com interior bege, painel acompanha a cor marrom, seu estado de conservação é excelente, pequenos detalhes, mas no geral um lindo exemplar que chama muito a atenção, a pedida na Eduardo inicialmente era R$ 28 mil.
Reuthmann- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1383
Interesses : Automóveis Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
a questão da cor, como disse o confrade, é o que o detran cadastrar, a minha c180, no documento é PRETA, mas olhando o carro dependendo da luminosidade, é AZUL, alguem sabe que cor é essa?
rogerioroli- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 285
Interesses : tudo
Advertências :
eu acho muito bonito o acabamento interno claro e pelo que eu vi nas fotos algumas parece ser roxo, e tem uma foto que dar para ver que é marrom ...
bem que poderia ter mais mb c 280 com o acabamento em tons claro, e mais elegante.
bem que poderia ter mais mb c 280 com o acabamento em tons claro, e mais elegante.
roger.ecs- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 125
Interesses : automoveis
Advertências :
Rogerio,deve ser igual a minha, a tal de negro esmeralda....
Maluhy- Consultor Técnico
- Número de mensagens : 10535
Interesses : Antigomobilismo
Estado :
Advertências :
Confrades,
posso garantir-lhes não se tratar da "rosewood" que embeleza minha estimada "pau rosa" ou "palo rosa", apesar de também constar MARROM em seu documento.
Como nunca entendi a diferença entre roxo, violeta e lilás, não opinarei quanto à cor deste exemplar de W202, mas marrom, bem marrom, como o Denatran julga ser, existiam as viaturas da família Ford, anos 70/80, tipo Corcel, Del Rey, F-1000 etc. Os modelos Variant, TL, Brasília, SP2, Gol BX etc. desfilavam de "brasilien braun" von Volkswagen. Na gama da Chevrolet, Opala e Chevette também ostentavam um honesto marrom. Sem olvidar a italianíssima Fiat, encerrando o quadro das quatro "nacionais" d'outrora, lembro-me saudosamente de uma Panorama "marrone", avó da Palio Wekeend, que o vizinho da casa ao lado possuía, precisamente no ano 1987 d.C., em alhures.
Em tempo, o exemplar anunciado tem o interior muito charmoso.
posso garantir-lhes não se tratar da "rosewood" que embeleza minha estimada "pau rosa" ou "palo rosa", apesar de também constar MARROM em seu documento.
Como nunca entendi a diferença entre roxo, violeta e lilás, não opinarei quanto à cor deste exemplar de W202, mas marrom, bem marrom, como o Denatran julga ser, existiam as viaturas da família Ford, anos 70/80, tipo Corcel, Del Rey, F-1000 etc. Os modelos Variant, TL, Brasília, SP2, Gol BX etc. desfilavam de "brasilien braun" von Volkswagen. Na gama da Chevrolet, Opala e Chevette também ostentavam um honesto marrom. Sem olvidar a italianíssima Fiat, encerrando o quadro das quatro "nacionais" d'outrora, lembro-me saudosamente de uma Panorama "marrone", avó da Palio Wekeend, que o vizinho da casa ao lado possuía, precisamente no ano 1987 d.C., em alhures.
Em tempo, o exemplar anunciado tem o interior muito charmoso.
Daniel Corrêa- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 47
Interesses : Mercedes-Benz (anos 80 e 90), vinhos e gastronomia.
Estado :
Advertências :
Essa questão de cores, tal qual os modelos, é uma piada. Na minha ex-350SL, que era dourada, também constava no documento marrom.
Abraço!
Abraço!
Estado :
Advertências :
Infelizmente as chamadas "cores predominantes" da carroceria, são feitas de forma muito imprecisa pelo Detran
As W202 que são da côr Black Pearl/Blue Black (código n. 199), são registradas pelo Detran como preto.
Não tem nada a vêr, basta comparar o carro com outro preto que a diferença se faz presente.
De repente, acaba trazendo problemas no caso de uma vistoria.
As W202 que são da côr Black Pearl/Blue Black (código n. 199), são registradas pelo Detran como preto.
Não tem nada a vêr, basta comparar o carro com outro preto que a diferença se faz presente.
De repente, acaba trazendo problemas no caso de uma vistoria.
ZIG MASTER- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4890
Interesses : Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
DERMEVAL- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 153
Interesses : Mercedes ,clássicos ,hots e exóticos,apaixonado por tudo que envolve 4 rodas
Estado :
Advertências :
Sobre a cortina elétrica, é bom lembrar que as primeiras W202 vinham bem incompletas.
Conforme os anos foram passando e para ganhar competitividade, a MB inseriu vários itens que antes não vinham para cá. Inclusive se verificar as primeiras C180 eram bem peladas. Já nas pós 97, eram bem mais completas.
A mesma coisa na cortina elétrica das C280. No começo poucas tinham. Quando a carroceria começou a sentir o peso da idade e para competir melhor com os concorrentes, começaram a mandá-las com a cortina elétrica de fábrica. É bem mais comum encontrar C280 pós 97 com ela do que anteriores.
Abs,
Conforme os anos foram passando e para ganhar competitividade, a MB inseriu vários itens que antes não vinham para cá. Inclusive se verificar as primeiras C180 eram bem peladas. Já nas pós 97, eram bem mais completas.
A mesma coisa na cortina elétrica das C280. No começo poucas tinham. Quando a carroceria começou a sentir o peso da idade e para competir melhor com os concorrentes, começaram a mandá-las com a cortina elétrica de fábrica. É bem mais comum encontrar C280 pós 97 com ela do que anteriores.
Abs,
Alexandre - pr- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2446
Interesses : M.Benz.
Estado :
Advertências :
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4