Palhetas do limpador Para-brisa W204 - Ajuda, medidas, onde encontrar fora de Concessionária
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe C ( W201 - W202 - W203 - W204 - W205 ) :: W204 - 2007 a 2013
Página 6 de 7 • Compartilhe
Página 6 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Palhetas do limpador Para-brisa W204 - Ajuda, medidas, onde encontrar fora de Concessionária
Honestamente... Fuja da grande maioria do que vc encontrar no MB... As palhetas são uma bela m.... e além disso o encaixe é bem pobre no carro... Ficam bem feias e são grandes demais para os vidros das Cs.... Infelizmente, minha sugestão é tentar comprar uma usada (sim original usada e trocar apenas a borracha - o q dá para fazer) ou uma uma nova... As genéricas é roubaba...
Fiz a mancada de colocar na Classe B, e me arrependi... Na C200, troquei apenas a borracha e foi uma boa idéia. Mantive a originalidade
Fiz a mancada de colocar na Classe B, e me arrependi... Na C200, troquei apenas a borracha e foi uma boa idéia. Mantive a originalidade
wlemes- Usuário Prata
- Número de mensagens : 326
Interesses : Carros
Estado :
Advertências :
Re: Palhetas do limpador Para-brisa W204 - Ajuda, medidas, onde encontrar fora de Concessionária
senhores confrades , tenho um jogo genuíno , na caixa , para MB 204 ; foram compradas para uma C200K 2008 .
se alguém se interessar vendo abaixo do preço de css .
se alguém se interessar vendo abaixo do preço de css .
Marcos Antonio Loureiro- Relações Públicas e Eventos
- Número de mensagens : 138
Interesses : Participativos
Estado :
Advertências :
Senhores,
Respeito a posição e pensamento de vocês, mas só pelo fato da loja ter colocado o valor da palheta TRICO mais barata que as vendidas em CSS e outras lojas, não significa que elas são de baixa qualidade. Me parece mesmo que eles acabaram errando no valor pois, lembro que as outras palhetas da mesma marca eram mais caras.
A marca TRICO é excelente e a maioria dos automóveis americanos saem de fábrica com ela, além do mercado de reposição.
As palhetas que instalei no meu C180 estão perfeitas, limpando de forma excelente, não fazem barulho e a única diferença em relação aos originais é que o encaixe é um pouco mais robusto pois ela vem com 3 tipos de encaixe, o que não compromete a fixação dela no braço do limpador. Essa marca não é genérica e menos ainda de segunda linha.
Recomendo.
Respeito a posição e pensamento de vocês, mas só pelo fato da loja ter colocado o valor da palheta TRICO mais barata que as vendidas em CSS e outras lojas, não significa que elas são de baixa qualidade. Me parece mesmo que eles acabaram errando no valor pois, lembro que as outras palhetas da mesma marca eram mais caras.
A marca TRICO é excelente e a maioria dos automóveis americanos saem de fábrica com ela, além do mercado de reposição.
As palhetas que instalei no meu C180 estão perfeitas, limpando de forma excelente, não fazem barulho e a única diferença em relação aos originais é que o encaixe é um pouco mais robusto pois ela vem com 3 tipos de encaixe, o que não compromete a fixação dela no braço do limpador. Essa marca não é genérica e menos ainda de segunda linha.
Recomendo.
Paiva- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 79
Interesses : Carros (MB), aviação e serviços
Estado :
Advertências :
Paiva...
Não falo do funcionamento. Pode ser que funcione muito bem. Mas a grande maioria dos modelos genéricos, são feitos para diversos carros e os encaixes não são iguais aos originais e fazem uso de adaptadores. Esteticamente, ao meu ver, ficam horríveis. Em um parabrisa pequeno como da W204, palheta não original, eu não gostaria de ver aquela peça plástica adaptada. Mas vai de cada um....
Não falo do funcionamento. Pode ser que funcione muito bem. Mas a grande maioria dos modelos genéricos, são feitos para diversos carros e os encaixes não são iguais aos originais e fazem uso de adaptadores. Esteticamente, ao meu ver, ficam horríveis. Em um parabrisa pequeno como da W204, palheta não original, eu não gostaria de ver aquela peça plástica adaptada. Mas vai de cada um....
wlemes- Usuário Prata
- Número de mensagens : 326
Estado :
Advertências :
Caro wlemes,
Sem problema. O que pode gerar uma discussão é a palavra "genérico". No caso, a única não genérica seria a vendida em CSS mas sabemos que existem marcas sérias que fazem a palheta para nossas estrelas e por motivo de economia colocam as opções de encaixe em uma única embalagem para facilitar, além de economizarem.
Por incrível que pareça, a estética dessa em particular não ficou ruim mas sei que os originais ficam mais elegantes. É isso aí, cada um com suas opções.
Vi que a sua estrela é, por fora, exatamente igual a minha que é uma C180. Parabéns pelo carro. Abraços.
Sem problema. O que pode gerar uma discussão é a palavra "genérico". No caso, a única não genérica seria a vendida em CSS mas sabemos que existem marcas sérias que fazem a palheta para nossas estrelas e por motivo de economia colocam as opções de encaixe em uma única embalagem para facilitar, além de economizarem.
Por incrível que pareça, a estética dessa em particular não ficou ruim mas sei que os originais ficam mais elegantes. É isso aí, cada um com suas opções.
Vi que a sua estrela é, por fora, exatamente igual a minha que é uma C180. Parabéns pelo carro. Abraços.
Paiva- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 79
Interesses : Carros (MB), aviação e serviços
Estado :
Advertências :
.
Bom dia confrades!
Troquei as palhetas da minha estrela com produto que comprei no link abaixo.
Preço imbativel! R$76,00 o par!
Já testei na chuva e funcionou perfeitamente.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Abraço!
Bom dia confrades!
Troquei as palhetas da minha estrela com produto que comprei no link abaixo.
Preço imbativel! R$76,00 o par!
Já testei na chuva e funcionou perfeitamente.
Abraço!
Dawson- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 9
Interesses : Carros e Viagens
Estado :
Advertências :
Após cansar de procurar palheta adequada para A 200, resolvi substituir apenas o refil. Foi a melhor coisa que fiz. Comprei pela internet, recebi em 3 dias, instalei em segundos e está tudo perfeito. Detalhe, paguei a exorbitante quantia de 23 Reais pelos refis.
Interessados procurem por Refil Silicone Palheta Slim
Interessados procurem por Refil Silicone Palheta Slim
Valmir Camara- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 3
Interesses : Mercedes Bens
Estado :
Advertências :
Falando em palhetas a da minha SLK 200(171) saiu em um belo voo, passei na AGO CSS aqui do RJ preco do par R$ 870,00
passei na segunda feira em são cristovão e sai de la com uma nova perfeita por R$ 35,00
passei na segunda feira em são cristovão e sai de la com uma nova perfeita por R$ 35,00
george.masset- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 231
Interesses : pessoal
Estado :
Advertências :
Valmir, vi alguns anúncios no mercado livre e pelo que entendi ele vem só a parte de "borracha". É preciso desencaixar a borracha antiga e colocar a nova de silicone, é isso? Ou estou enganado?
Gostei da dica.
Gostei da dica.
renato_furnas- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 168
Estado :
Advertências :
mrkalvin- Desligado
- Número de mensagens : 148
Interesses : carenagem[204.049]motor[271.820]transmissão[722.997]
Estado :
Advertências :
Foi exatamente esta marca que comprei para minha Estela. Muito boa!
machadosl- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2470
Interesses : Carros, doenças humanas, vírus, imunologia
Estado :
Advertências :
Part Number do conjunto de palhetas C180 2012
Ola, amigos. Bom dia.
Vocês podem ajudar a encontrar qual o part number do conjunto original MB dos limpadores de pára-brisa da C-180 2012. Tentei encontrar, mas confesso que fiquei confuso... O que encontrei foiram esses:
1 - A204 820 15 44 - Braço
2 - A204 820 13 00 - Palheta
Porém, não tenho certeza se esses são os itens para meu modelo...
Tenho amigos que podem trazer esse item da Polônia e quero deixar bem claro para não haver mal entendidos. Já mandei trazer, por exemplo, aquelas tampas das rodas, que aqui no Brasil custavam 180, cada... Lá, as 4 custaram 170 Reais...
Vocês podem ajudar a encontrar qual o part number do conjunto original MB dos limpadores de pára-brisa da C-180 2012. Tentei encontrar, mas confesso que fiquei confuso... O que encontrei foiram esses:
1 - A204 820 15 44 - Braço
2 - A204 820 13 00 - Palheta
Porém, não tenho certeza se esses são os itens para meu modelo...
Tenho amigos que podem trazer esse item da Polônia e quero deixar bem claro para não haver mal entendidos. Já mandei trazer, por exemplo, aquelas tampas das rodas, que aqui no Brasil custavam 180, cada... Lá, as 4 custaram 170 Reais...
jpfs20- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 11
Interesses : Assuntos Gerais sobre W204
Estado :
Advertências :
Jpfs,
O PN do kit é A2048201745.
Um abraço.
O PN do kit é A2048201745.
Um abraço.
Interesses : Mercedes
Estado :
Advertências :
W204, Muito Obrigado pela ajuda. Forte Abraço
Estado :
Advertências :
Comprei o conjunto pelo aliexpress pelo valor de US 16,95. Estou usando há uns 4 meses e até agora nada a reclamar. E o melhor é que são fabricadas na alemanha, pelo menos é essa a informação que consta na embalagem.
Segue o link para consulta:
Espero ter ajudado !
Segue o link para consulta:
Espero ter ajudado !
Tiozão- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 46
Interesses : Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
Tiozão, ajudou bastante, sim. Muito Obrigado.
Vocês sabem onde posso encontrar algum manual de serviços? Quero atentar para a instalação correta das palhetas.
Vocês sabem onde posso encontrar algum manual de serviços? Quero atentar para a instalação correta das palhetas.
Estado :
Advertências :
Pessoal, comprei as palhetas da Bosch e posso atestar que são excelentes.
thiagoparisio- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 94
Estado :
Advertências :
Pessoal, eu comprei apenas as borrachas, tirei os limpadores e fiz a substituição. Ficou perfeito. E a bagatela saiu 50,00.
Raphaelc200avant- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 2
Interesses : C200
Estado :
Advertências :
ola, eu tambem comprar somente Bosch originais. eles duram muito mais longe e importante para mim eles sem barulho no momento limpar o parabrisa. sempre o barato coisas ficar com deste problema do pular etc. custas 69 Euros para um W140
att
att
Guest- Convidado
Olá pessoal. Por favor, agradeço a ajuda, tenho uma C180 Kompressor 2010, e sempre que busco algo para ela me deparo com informar este "codigo" que, apesar de investir muitas horas (quase um desafio pessoal ou teimosia, como preferir) finalmente desisti. Salvo engano eh a w204, mas qual destas:
204.044,
204.045, ou
204.046
Por favor, como descubro? Podem informar?
Muito obrigado!!! Abs, Paulo
204.044,
204.045, ou
204.046
Por favor, como descubro? Podem informar?
Muito obrigado!!! Abs, Paulo
PCMDO- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 6
Interesses : forum
Estado :
Advertências :
PCMDO,
Por gentileza, faça a sua apresentação na área de novos usuários para que possamos lhe conhecer e ajudar da melhor maneira, além de ser necessária para a utilização da área técnica.
Obrigado.
Por gentileza, faça a sua apresentação na área de novos usuários para que possamos lhe conhecer e ajudar da melhor maneira, além de ser necessária para a utilização da área técnica.
Obrigado.
Interesses : Mercedes
Estado :
Advertências :
Boa Tarde Raphael, comprou aonde?Raphaelc200avant escreveu:Pessoal, eu comprei apenas as borrachas, tirei os limpadores e fiz a substituição. Ficou perfeito. E a bagatela saiu 50,00.
Rubens Brito- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 32
Interesses : carros e flamengo
Estado :
Advertências :
Orcei do slk 200k na css e no Py , a menos cara saia por míseros R$ 560,00 o jogo, fui numa elétrica de um amigo, ele instalou da marca bosch, ficou perfeito no tamanho e no funcionamento, custo R$ 70,00.
Os caras acham que porque temos mercedes, somos politicos.
:cagandoderir:
Os caras acham que porque temos mercedes, somos politicos.
:cagandoderir:
scala- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 100
Interesses : Troca de conhecimento
Estado :
Advertências :
As palhetas da Bosch são muito boas mesmo. Elas são vendidas separadamente e o cliente escolhe pelo tamanho da haste. O produto tem bom acabamento e aparenta ser de ótima qualidade. Recentemente, coloquei até no HRV da minha esposa que utilizava as antiquadas palhetas de metal.
carlosfernandez- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1035
Interesses : tudo o que se refere a Mercedes-benz
Estado :
Advertências :
Também substitui as da HRV da minha mulher, faziam um barulho infernal e a css não resolvia o problema, fui na bosch e troquei. Problema resolvido.
scala- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 100
Interesses : Troca de conhecimento
Estado :
Advertências :
Página 6 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7