Palhetas do limpador Para-brisa W204 - Ajuda, medidas, onde encontrar fora de Concessionária
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe C ( W201 - W202 - W203 - W204 - W205 ) :: W204 - 2007 a 2013
Página 5 de 7 • Compartilhe
Página 5 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Palhetas do limpador Para-brisa W204 - Ajuda, medidas, onde encontrar fora de Concessionária
Passei hoje pela concessionaria de Curitiba e o mecanico falou que tem que tirar o adesivo... Que o funcionario que colocou deve ter esquecido de tirar e explicar... Duvida esclarecida...
Diogotakayama- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 17
Interesses : Tecnologia
Estado :
Advertências :
Re: Palhetas do limpador Para-brisa W204 - Ajuda, medidas, onde encontrar fora de Concessionária
A palheta Dyna S60A é idêntica à original: no encaixe (SL1) e na medida (24"/ 60 cm) e, melhor custam RS 74,00 cada.
jasalinas- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 2
Interesses : gerais
Boa noite! Meu marido comprou em Bangu/rj, pagou 26,00 o par. Trocou a borracha e ficou bom. Tenho uma C200 K 2008. Abraços
Tatiana Costa Ortiz- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 57
Interesses : Manutenção Mercedes
Estado :
Advertências :
Fui abastecer o carro esta semana em um posto Shell e o frentista me perguntou sobre a troca das palhetas.
Disse que precisava, sabendo que ele não encontraria o modelo.
Não é que o cara tinha o modelo da VALEO?
Não acreditei e pedi para ver a embalagem.
Realmente estava lá, W204.
Paguei R$120,00 em cada, sem necessidade de adaptações.
Disse que precisava, sabendo que ele não encontraria o modelo.
Não é que o cara tinha o modelo da VALEO?
Não acreditei e pedi para ver a embalagem.
Realmente estava lá, W204.
Paguei R$120,00 em cada, sem necessidade de adaptações.
RicardoB- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 21
Interesses : C180 Coupe
Estado :
Advertências :
Acho que esses caras tem essas palhetas (e outras). É só consultá-los. Essas do anúncio são as de 24" para W204 ano 09 em diante. Vejam o link do ML:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Abs
Abs
Convidado 8- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1821
Estado :
Advertências :
Pessoal,
Tive minhas palhetas roubadas.
O preço na Css e de morrer: 1200 reais.
Alguém sabe se existe em algum outro lugar à venda por favor?
Creio que somente encontrarei originais.
Obrigado
Tive minhas palhetas roubadas.
O preço na Css e de morrer: 1200 reais.
Alguém sabe se existe em algum outro lugar à venda por favor?
Creio que somente encontrarei originais.
Obrigado
rxavier- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 932
Interesses : carros e viagens
Estado :
Advertências :
Posto de combustível.
Na página anterior indiquei valor e acho que também a marca.
Sds.
Na página anterior indiquei valor e acho que também a marca.
Sds.
RicardoB- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 21
Interesses : C180 Coupe
Estado :
Advertências :
Num posto shell em Cabo frio, recém comprei pra minha C240 por 25,00.
Funcionando as mil maravilhas...
Funcionando as mil maravilhas...
S. Augusto da Silva- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 766
Interesses : esportes nauticos e musica e claro, mercedes
A verdade tem q ser dita.
As originais são mais bonitas.
Comprei uma genérica agora pro carro da minha esposa IX 35.
E grosseira e sem acabamento.
Paguei 75 reais. A original era 300 reais.
Mas pagar numa original pra AMG 1200 reais. E roubo.
Queria pagar menos no original.
Além do mais, o suporte da palheta não aceita qualquer uma.
As originais são mais bonitas.
Comprei uma genérica agora pro carro da minha esposa IX 35.
E grosseira e sem acabamento.
Paguei 75 reais. A original era 300 reais.
Mas pagar numa original pra AMG 1200 reais. E roubo.
Queria pagar menos no original.
Além do mais, o suporte da palheta não aceita qualquer uma.
rxavier- Usuário Ouro
Estado :
Advertências :
RXAVIER, Posso ''tentar'' aqui e ver se consigo original com preço mais acessível :)
Se quiser, manda pra mim o nro do chassi em MP.
Abraço.
Se quiser, manda pra mim o nro do chassi em MP.
Abraço.
Bruno- Usuário Platina
- Número de mensagens : 3089
Interesses : Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
Obrigado Bruno.
Mandei lhe mp
Mandei lhe mp
rxavier- Usuário Ouro
Estado :
Advertências :
tenho um jogo de palhetas da genuína , para 204 , na caixa , com o símbolo da MB , que faço por preço mais acessível ;
caso alguém se interesse in box : 31 92618888 ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ;
tenho também a estrela frontal do capô e a grade da classic .
caso alguém se interesse in box : 31 92618888 ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ;
tenho também a estrela frontal do capô e a grade da classic .
Marcos Antonio Loureiro- Relações Públicas e Eventos
- Número de mensagens : 138
Interesses : Participativos
Estado :
Advertências :
Marcão, boa tarde meu amigo!!!
No informe os preço-bases de cada um das peças, pode constar na sequência que depois eu separo os posts desta área técnica e abro anúncio pra você movendo para peças e acessórios, ficará mais prático até mesmo para interessados localizarem a oferta desses ítens no Fórum.
Abraços,
No informe os preço-bases de cada um das peças, pode constar na sequência que depois eu separo os posts desta área técnica e abro anúncio pra você movendo para peças e acessórios, ficará mais prático até mesmo para interessados localizarem a oferta desses ítens no Fórum.
Abraços,
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
Marcos, serve na W212 no meu caso?
rxavier- Usuário Ouro
Estado :
Advertências :
Xavier, estava à procura das palhetas do Ford Focus 09 e não havia disponível na CCS daqui, tampouco previsão de recebimento (preço pedido pelo par há 2 meses atrás: R$ 220,00 original Ford).
Bem, xeretando no Mercado Livre encontrei palhetas da marca Auto Impact (nunca tinha ouvido falar) por R$ 75,00 reais o par (frete à parte). Apesar de meio "cismado" resolvi arriscar e me surpreendi!! São de alta qualidade, de silicone e funcionam muito bem, sem barulhos e "varrem" o pára-brisas que é uma beleza!!
Comprei desse vendedor de São Bernardo do Campo:
Eu costumo trocar as palhetas duas vezes por ano para evitar ressecamento da borracha, por esse motivo, procurei produto mais em conta.
Às vezes ficamos "amarrados" à marca original e deixamos de usar bons produtos com preços bem em conta.
Bem, não conheço as particularidades do modelo específico para a AMG, mas acredito que não custa fazer um contato com o vendedor (que aliás, não conheço e nada tenho a ver, apenas recomendo um produto que adquirir e gostei). Quem sabe o produto não lhe atenda e à outros confrades?
Forte abraço!!
Bem, xeretando no Mercado Livre encontrei palhetas da marca Auto Impact (nunca tinha ouvido falar) por R$ 75,00 reais o par (frete à parte). Apesar de meio "cismado" resolvi arriscar e me surpreendi!! São de alta qualidade, de silicone e funcionam muito bem, sem barulhos e "varrem" o pára-brisas que é uma beleza!!
Comprei desse vendedor de São Bernardo do Campo:
Eu costumo trocar as palhetas duas vezes por ano para evitar ressecamento da borracha, por esse motivo, procurei produto mais em conta.
Às vezes ficamos "amarrados" à marca original e deixamos de usar bons produtos com preços bem em conta.
Bem, não conheço as particularidades do modelo específico para a AMG, mas acredito que não custa fazer um contato com o vendedor (que aliás, não conheço e nada tenho a ver, apenas recomendo um produto que adquirir e gostei). Quem sabe o produto não lhe atenda e à outros confrades?
Forte abraço!!
Estado :
Advertências :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bruno- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
a quem interessar possa , o part number das palhetas que tenho : A 204 820 17 45 ;
comprei para uma C200K / 2008 e não cheguei a usar .
meu preço de venda : R$350,00 com frete por conta do comprador , a não ser que resida em BH . :idea:
comprei para uma C200K / 2008 e não cheguei a usar .
meu preço de venda : R$350,00 com frete por conta do comprador , a não ser que resida em BH . :idea:
Marcos Antonio Loureiro- Relações Públicas e Eventos
- Número de mensagens : 138
Interesses : Participativos
Estado :
Advertências :
Jaguar, obrigado pela ajuda amigo!
Comprei a palheta do Bruno, que fez um atendimento
VIP.
Abraços
Comprei a palheta do Bruno, que fez um atendimento
VIP.
Abraços
rxavier- Usuário Ouro
Estado :
Advertências :
Perfeito, Xavier!
E o Bruno sempre tem atendimento VIP!! Beleza!
Abs
E o Bruno sempre tem atendimento VIP!! Beleza!
Abs
Estado :
Advertências :
Boa noite, pessoal.
Obrigado ao rxavier pela oportunidade em atendê - lo.
Obrigado Jagwar!!!
Obrigado ao rxavier pela oportunidade em atendê - lo.
Obrigado Jagwar!!!
Bruno- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Comprei em uma loja próxima de casa a Palheta Dyna Slim blade. Na própria embalagem cita que é compatível com a Classe C e ficou ótima. A marca é muito confiável e gastei R$ 167,00 (cento e sessenta e sete reais) pelo par. Recomendo, pois realmente o bolso não fica tão dolorido e elas funcionam perfeitamente.
carlosfernandez- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1035
Interesses : tudo o que se refere a Mercedes-benz
Estado :
Advertências :
Senhores, somente para enriquecimento do tópico, segue o link de quem comprei. Achei o produto visualmente muito bom. É idêntica a original. Trata-se de produto chinês importado oficialmente por empresa brasileira de autopeças. A palheta veio com uma proteção específica para sua sua lâmina. Ainda não utilizei, mas acredito que não decepcionará.
DenisUdi- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 14
Interesses : carros, tecnologia
Estado :
Advertências :
DenisUdi, utilizei palhetas dessa marca num Ford Focus. A qualidade me surpreendeu, e o preço é muito bom. Recomendo!! Se não estou enganado a loja que vende fica em São Bernardo do Campo/SP, próximo à fábrica da MB.
Abs
Abs
Estado :
Advertências :
Prezados,
Recentemente, dois meses atras, troquei as palhetas do meu C180 2010/2011 originais por um par da Trico comprado na Mecadocar aqui em SP por R$ 46,00 cada. São excelentes e vem com 3 tipos de encaixe para não ficarmos na mão. Recomendo.
Recentemente, dois meses atras, troquei as palhetas do meu C180 2010/2011 originais por um par da Trico comprado na Mecadocar aqui em SP por R$ 46,00 cada. São excelentes e vem com 3 tipos de encaixe para não ficarmos na mão. Recomendo.
Paiva- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 79
Interesses : Carros (MB), aviação e serviços
Estado :
Advertências :
Ola
Original Bosch
importação sem taxa = menos 50 USD valor.
este baratinhos eu não usar, por que não duram longe e custa no final mais. Acima deste muito vezes ele barulho na trabalho.
Att
Original Bosch
importação sem taxa = menos 50 USD valor.
este baratinhos eu não usar, por que não duram longe e custa no final mais. Acima deste muito vezes ele barulho na trabalho.
Att
Guest- Convidado
Página 5 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7