É ou não é um forum para troca de informações??????
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Assuntos diversos :: Funcionamento do Fórum, FAQ, dúvidas, sugestões e reclamações
Página 1 de 1 • Compartilhe
É ou não é um forum para troca de informações??????
Tiraram o tópico do Motor da E350 e eu não fiquei sabendo qual a solução encontrada.
Gostaria de saber o porque???
Gostaria de saber o porque???
Convidado 12- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4695
Estado :
Advertências :
Re: É ou não é um forum para troca de informações??????
Esse aqui:
https://www.portalmercedes.com/t19795p15-preciso-de-um-motor-de-uma-mb-e350-sedan-sport-35-v6-ano-2008
Não tiraram não....... :scratch:
https://www.portalmercedes.com/t19795p15-preciso-de-um-motor-de-uma-mb-e350-sedan-sport-35-v6-ano-2008
Não tiraram não....... :scratch:
Convidad 3- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4838
Interesses : Aprender e papear sobre MB
Estado :
Advertências :
Tópico movido para a área correta.
A Moderação pode fundir, separar e mover tópicos para evitar que sejam duplicados ou que fiquem nas áreas incorretas. Isso serve justamente para facilitar a pesquisa por assuntos e temas.
Somente são removidos os tópicos que não seguem as regras do Forum. Se não encontrar determinado tópico que estava acompanhando, basta usar a busca do Forum para encontrá-lo novamente.
Obrigado!
A Moderação pode fundir, separar e mover tópicos para evitar que sejam duplicados ou que fiquem nas áreas incorretas. Isso serve justamente para facilitar a pesquisa por assuntos e temas.
Somente são removidos os tópicos que não seguem as regras do Forum. Se não encontrar determinado tópico que estava acompanhando, basta usar a busca do Forum para encontrá-lo novamente.
Obrigado!
Convidad 1- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7918
Interesses : Outros
Estado :
Advertências :
Pois é, e mesmo se não encontrar após pesquisa, mande uma mp para um de nós moderadores que a gente vê o que pode estar acontecendo.
Criar um tópico como esse aqui não leva a nada!
Abs
Criar um tópico como esse aqui não leva a nada!
Abs
Estado :
Advertências :
Luiz e Ulysses,
Antes de qualquer coisa obrigado pela resposta.
Com o pouco conhecimento que ainda tenho no Fórum, logicamente antes de criar este tópico procurei pelo post e não obtive sucesso.
Quando abri o link no e-mail que recebi relacionado ao post apareceu a frase que dizia qualquer coisa parecida com "somente administradores tem acesso a mensagem" ou "você não tem acesso a mensagem".
Com a busca no Fórum sem sucesso e com a mensagem do link, o que eu poderia ter pensado?
Como havia a dúvida minha e de outros, não vi qualquer problema em criar o tópico, como criaria com qualquer outra dúvida.
Dúvida esclarecida, post atualmente desnecessário, podendo ser deletado.
Antes de qualquer coisa obrigado pela resposta.
Com o pouco conhecimento que ainda tenho no Fórum, logicamente antes de criar este tópico procurei pelo post e não obtive sucesso.
Quando abri o link no e-mail que recebi relacionado ao post apareceu a frase que dizia qualquer coisa parecida com "somente administradores tem acesso a mensagem" ou "você não tem acesso a mensagem".
Com a busca no Fórum sem sucesso e com a mensagem do link, o que eu poderia ter pensado?
Como havia a dúvida minha e de outros, não vi qualquer problema em criar o tópico, como criaria com qualquer outra dúvida.
Dúvida esclarecida, post atualmente desnecessário, podendo ser deletado.
Última edição por mpaschoal em Qui 12 Abr 2012 - 18:42, editado 1 vez(es)
Convidado 12- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4695
Estado :
Advertências :
mpaschoal, tudo bem, mas evite criar um tópico com esse tipo de título, acaba sendo uma agressão gratuita e pode criar uma discussão desnecessária.
Da próxima vez, antes de criar um tópico, mande mp para um moderador que tentaremos ajudar.
Obrigado.
Da próxima vez, antes de criar um tópico, mande mp para um moderador que tentaremos ajudar.
Obrigado.
Estado :
Advertências :
O topico havia sido removido para a area de moderação. Esse procedimento é normal para tratarmos o topico no sentido de tirarmos mensagens abusivas, assuntos abordados de forma errada, enfim qualquer ação que a moderação julgue necessaria. A moderação existe exatamente para isso e procuramos manter o forum dentro de um padrão elevado.
Eu coloquei o topico de volta quando vi que não havia mais problemas.
O titulo do tópico foi exagerado, bastava um "onde está o tópico" ou melhor ainda como o Luis colocou, uma MP para alguem da moderação.
Obrigado
João
Eu coloquei o topico de volta quando vi que não havia mais problemas.
O titulo do tópico foi exagerado, bastava um "onde está o tópico" ou melhor ainda como o Luis colocou, uma MP para alguem da moderação.
Obrigado
João
Convidad- Convidado