Substituição lampada "pingo" C180 W204 - alternativa led - ajuda

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Substituição lampada "pingo" C180 W204 - alternativa led - ajuda - Página 3 Empty Suporte derretido

Mensagem por guimucheli Seg 14 Ago 2017 - 19:46



Boa noite, confrades
Rodei, não sei o que houve, comprei o carro tem uns dois meses e o painel começou a indicar que a luz de estacionamento direito estava em pane, fui trocar e comprei uma branca de mesma indicação e voltagem, mas para minha surpresa na hora de por o cara da autoeletrica notou que estavam derretidas e na hora que ele puxou o suporte do lado direito saiu das duas e do lado esquerdo saiu de uma, somente uma não estava com aspecto de derretida, por isso acreditei e estavam bem quentes, então ele pôs as novas e ficaram soltas com exceção da que não saiu na mão dele. Terei que trocar o farol??😩😩😩 sabem se tem uma alternativa?se é possível colar?deixo soltas mesmo ou removo até resolver?
guimucheli
guimucheli
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 8
Data de inscrição : 28/06/2017
Interesses : carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Substituição lampada "pingo" C180 W204 - alternativa led - ajuda - Página 3 Empty Re: Substituição lampada "pingo" C180 W204 - alternativa led - ajuda

Mensagem por george.masset Ter 15 Ago 2017 - 20:04



Acredito que seja o aterramento, estando falho, passa mais corrente do que deveria aquecendo demasiadamente.
george.masset
george.masset
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 231
Data de inscrição : 06/12/2014
Interesses : pessoal
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Maranhão
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Substituição lampada "pingo" C180 W204 - alternativa led - ajuda - Página 3 Empty Re: Substituição lampada "pingo" C180 W204 - alternativa led - ajuda

Mensagem por george.masset Ter 15 Ago 2017 - 20:04



A minha c180 2011 (w204) deu este problema, tirei o soquete com um alicate de bico.
george.masset
george.masset
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 231
Data de inscrição : 06/12/2014
Interesses : pessoal
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Maranhão
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Substituição lampada "pingo" C180 W204 - alternativa led - ajuda - Página 3 Empty Re: Substituição lampada "pingo" C180 W204 - alternativa led - ajuda

Mensagem por guimucheli Qua 16 Ago 2017 - 0:07



tirou com um alicate de bico?então não chegou a sair com a lâmpada? to pensando se da certo se colar de alguma forma, é só o que segura a lampada, ela esta funcionando, porém está solta naquele buraco que fica o soquete ao invés de estar firme, melhor remover enquanto isso?ou é isso ou troco o farol que não vai sair nem um pouco barato.
guimucheli
guimucheli
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 8
Data de inscrição : 28/06/2017
Interesses : carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Substituição lampada "pingo" C180 W204 - alternativa led - ajuda - Página 3 Empty Re: Substituição lampada "pingo" C180 W204 - alternativa led - ajuda

Mensagem por guimucheli Qua 16 Ago 2017 - 0:11



não sei bem se é o soquete, acho que o soquete está intacto, o problema foi aonde a lampada pingo 5w fica encostada, que da a fixação a ela, desculpe minha ignorância ao nomear as peças, ta complicado.
guimucheli
guimucheli
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 8
Data de inscrição : 28/06/2017
Interesses : carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Substituição lampada "pingo" C180 W204 - alternativa led - ajuda - Página 3 Empty erro na lampada pingo

Mensagem por mauro batista junior Seg 14 Fev 2022 - 18:05



boa noite senhores, estou com um problema na minha c180 2011, quando coloco as lampadas pingo nao aguentam 1 horas e ja aparece nno painel a mensagem. e quando olho na traseira percebo que a laterna direita e mais forte que a esquerda. alguem pode me ajudar. e as lampadas pindos estao derretendo na carcaça do farol. fico no aguardo. A ja ia me esquecendo so queima a pindo do farol direito e a de cima.
mauro batista junior
mauro batista junior
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 1
Data de inscrição : 14/02/2022
Interesses : noticias sobre a c180
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Substituição lampada "pingo" C180 W204 - alternativa led - ajuda - Página 3 Empty Re: Substituição lampada "pingo" C180 W204 - alternativa led - ajuda

Mensagem por rico_martini Sáb 3 Dez 2022 - 23:40



Mauro, conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema.
Troquei as pingos por outras convencionais, apenas para alterar cor e duraram meses. Uns dois meses atrás, uma do lado direito queimou. Tentei trocar e nada feito! Nenhuma lâmpada funciona naquele soquete. A outra pingo do mesmo farol funciona normalmente. Alguém sabe dizer se o plug do farol tem fios distintos para cada pingo ou se a alimentação é a mesma? Receio que o chicote dentro do farol possa ter ressecado.
rico_martini
rico_martini
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 3
Data de inscrição : 06/10/2020
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Substituição lampada "pingo" C180 W204 - alternativa led - ajuda - Página 3 Empty Re: Substituição lampada "pingo" C180 W204 - alternativa led - ajuda

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos